Como a anjjazul referiu, o meu gato bebia muita agua inclusive em sitios estranhos como sanitas etc...! Pouco comia e miava muito cheio de dores!!.... Tornou-se mais apatico nos ultimos dias com a tomada de soro. Mas ele estava com os rins numa desgraça assim como o figado! Achamos que ele estava a deixar-se ir...
So descobrimos através da ecografia! é o melhor.. ve -se logo o que se passa...! O vet não viu nada na ecografia nos rins?... E as analises ao sangue? Niveis de ureia e de creatinina? Estes é que indicam se a sua gatinha está com indicios de insuficiencia!...
Infelizmente esta doença não tem cura.. apenas se cosegue controlar e ir proporcionando ao animal alguma qualidade de vida. O meu gatinho tinha 5 anos e infelizmente não podia continuar a ver o bixaninho sofrer...
O soro apenas limpa o organismo.. não cura! Provavelmente o vet deverá fazer outras analises à sua gatinha após a tomada do soro..
Se não estiver seguro... peça uma 2ª opinião...
As melhoras da sua gatinha...
Meu gato está com inicio de insuficiencia Renal
Moderador: mcerqueira
OLÁ LAMENTO... Já agora qual a ração que administrou sempre ao gatinho?' Ele é castrado?Hayrinha Escreveu:O meu gatinho esta com inico de insuficiencia renal.... os niveis de critirina (??!!) está normais mas os da ureia já vão em 68. Em janeiro ainda estava com 38 sendo que o máximo é 36.... já piorou. Foi a pior noticia que me deram este fdsemana... fiquei em estado de choque pois já tive um gatito que faleceu do mesmo...
ele sabado, domingo e hoje esta a soro deve ser pa limpar o rim não?... eu nem ouvi bem a explicação da veterinário.. serei normal?... fiquei mm deprimida com a noticia. Ele é o meu bebe.
Quarta feira irá fazer as analises para ver se os niveis baixaram... equaciona-se a hipotese de adormecer o gato caso não seja assim de modo a evitar o sofrimento do gato no futuro...
Estamos a falar em que futuro? meses??.... nem posso acreditar!!
Não sei o que pense..
Na internet as respostas não são nada animadoras..
Existe alguem com uma resposta animadora??...
Bejinhos..
OLÁ LAMENTO... Já agora qual a ração que administrou sempre ao gatinho?' Ele é castrado?Hayrinha Escreveu:O meu gatinho esta com inico de insuficiencia renal.... os niveis de critirina (??!!) está normais mas os da ureia já vão em 68. Em janeiro ainda estava com 38 sendo que o máximo é 36.... já piorou. Foi a pior noticia que me deram este fdsemana... fiquei em estado de choque pois já tive um gatito que faleceu do mesmo...
ele sabado, domingo e hoje esta a soro deve ser pa limpar o rim não?... eu nem ouvi bem a explicação da veterinário.. serei normal?... fiquei mm deprimida com a noticia. Ele é o meu bebe.
Quarta feira irá fazer as analises para ver se os niveis baixaram... equaciona-se a hipotese de adormecer o gato caso não seja assim de modo a evitar o sofrimento do gato no futuro...
Estamos a falar em que futuro? meses??.... nem posso acreditar!!
Não sei o que pense..
Na internet as respostas não são nada animadoras..
Existe alguem com uma resposta animadora??...
Bejinhos..