Nem mais!Bebelly Escreveu:Existe outro tópico sobre a mesma menina do sub-fórum do Dogue Alemão
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 99&start=0
E face ao dono que tem...![]()
![]()
![]()
A moça precisa de ser salva, sendo Dogue ou não...
URGENTE DOGUE ALEMÃO A CAMINHO DO CANIL
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Boa Tarde
MKiko
O email, que eu coloquei, aqui, é bem claro, certamente recebeu outro diferente deste.
Quanto ao Facto de eu não pereceber nada de Dogues Alemães. tem toda a razão, por isso, pedi ajuda a quem percebe e tem esta Raça, antes de afirmar, que era pura.
Se restassem dúvidas o site, não ia divulgá-la senão o fosse.
Quanto, á tecnica do funil, desconhecia, não a tecnica mas que tinha esses nome, no entanto, a partir do momento, em que escrevo, que recebi este apelo não tenho de utilizar essa técnica.
MKiko
O email, que eu coloquei, aqui, é bem claro, certamente recebeu outro diferente deste.
Quanto ao Facto de eu não pereceber nada de Dogues Alemães. tem toda a razão, por isso, pedi ajuda a quem percebe e tem esta Raça, antes de afirmar, que era pura.
Se restassem dúvidas o site, não ia divulgá-la senão o fosse.
Quanto, á tecnica do funil, desconhecia, não a tecnica mas que tinha esses nome, no entanto, a partir do momento, em que escrevo, que recebi este apelo não tenho de utilizar essa técnica.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Não tens nada que pedir desculpa, eu descobri este tópico por acaso...mmenezez Escreveu:As minhas desculpas, por não ter actualizado o Tópico, mas só agora, recebi, essse email

E Boa tarde mmenezez!
Desculpe mas a conversa estava tão rápida que nem dava tempo para nada...

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano
Olá! Boa tarde! Pelo menos aqui está boa e quentinha...mmenezez Escreveu: Boa tarde, então, mais uma vez
Obrigada, por actualizar o Tópico

Será que não conseguem dar uma lição no "dono"

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Este foi o apelo que recebi e é disto que falo,a pessoa que me passou o apelo alem de merecer toda a minha estima e consideração têm o meu total crédito,não tiro razão a ninguem só acho é que se deve chamar os animais pelos nomes(raças) não fazer filmes á volta dos assuntos,ser directo objectivo e lutar pelo que é valido.Assunto: VIVANIMAL - Dog Alem ão pura a caminho do canil - URGENTE
Mais um animal de raça, que custou uma fortuna, e é deixado para trás.
Os seus donos, abandonaram a casa alugada que tinham, por falta de pagamento e esta menina, ficou lá... Quando alguns vizinhos se aperceberam do estado de magreza dela, começaram a pôr comida e água ás escondidas, porque espantem-se.... o senhorio quer que ela morra lá dentro á fome. Não deixa também que limpem e se aproximem dela. E porquê??? porque assim, obtendo um maior alarido sobre o assunto, o processo de despejo dos restantes bens do casal é acelarado e ... conseguiu!!!
Esta semana, não aguentando mais o cheiro das fezes e urina da cadela (que convenhamos para um cão daquele porte, não precisa de muitos dias sem limpeza), uma vizinha já chamou a delegação de saúde que ja está a tratar da burocracia para que o canil proceda á retirada da cadela.
Sendo um cão enorme, irá ocupar a maior jaula (1 de 5) do canil de Gondomar e que terá de desocupar o mais breve possivel, pois a entrada de cães no canil ultimamente, tem batido records (férias á porta).
Assim, é urgente arranjar um dono para esta menina, com cerca de 2 anos, muito meiga e simpática, apesar do sofrimento que tem vindo a passar. Não sei quantos dias temos para que o canil lhe bata á porta, mas suponho que sejam muito poucos
Da minha parte fiz o que deu para fazer,mais vou estar atento só isso

-
- Membro Veterano
Mkiko Escreveu:Este foi o apelo que recebi e é disto que falo,a pessoa que me passou o apelo alem de merecer toda a minha estima e consideração têm o meu total crédito,não tiro razão a ninguem só acho é que se deve chamar os animais pelos nomes(raças) não fazer filmes á volta dos assuntos,ser directo objectivo e lutar pelo que é valido.Assunto: VIVANIMAL - Dog Alem ão pura a caminho do canil - URGENTE
Mais um animal de raça, que custou uma fortuna, e é deixado para trás.
Os seus donos, abandonaram a casa alugada que tinham, por falta de pagamento e esta menina, ficou lá... Quando alguns vizinhos se aperceberam do estado de magreza dela, começaram a pôr comida e água ás escondidas, porque espantem-se.... o senhorio quer que ela morra lá dentro á fome. Não deixa também que limpem e se aproximem dela. E porquê??? porque assim, obtendo um maior alarido sobre o assunto, o processo de despejo dos restantes bens do casal é acelarado e ... conseguiu!!!
Esta semana, não aguentando mais o cheiro das fezes e urina da cadela (que convenhamos para um cão daquele porte, não precisa de muitos dias sem limpeza), uma vizinha já chamou a delegação de saúde que ja está a tratar da burocracia para que o canil proceda á retirada da cadela.
Sendo um cão enorme, irá ocupar a maior jaula (1 de 5) do canil de Gondomar e que terá de desocupar o mais breve possivel, pois a entrada de cães no canil ultimamente, tem batido records (férias á porta).
Assim, é urgente arranjar um dono para esta menina, com cerca de 2 anos, muito meiga e simpática, apesar do sofrimento que tem vindo a passar. Não sei quantos dias temos para que o canil lhe bata á porta, mas suponho que sejam muito poucos
Da minha parte fiz o que deu para fazer,mais vou estar atento só isso

Desculpe mas não estou a entender nada, que tem este mail de diferente do primeiro post????
E em que é que isso o leva a fazer uma afirmação destas?
Mkiko Escreveu:Eu recebi este apelo hoje tambem mas acho que esta HISTÓRIA está muito mal contada mesmo,depois o cão não é cão é cadela,puro só se for rafeiro puro enfim mas nada disto invalida que se ajude ou tente ajudar, agora quem coloca os apelos e os divulga é que deve fazer o rastreio do FUNIL
Última edição por Bebelly em terça jun 02, 2009 2:35 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Ok. Esse foi o apelo que todos nós recebemos.
E ninguém se interessou se o animal era de raça pura ou não, é apenas mais um que precisa de ajuda, isso é mais do que suficiente.
E ninguém se interessou se o animal era de raça pura ou não, é apenas mais um que precisa de ajuda, isso é mais do que suficiente.
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Ninguem se importou é giro
ou só se deve ler as coisas na diagonal o anuncio do pedido diz o quê por favor se não se importar??
Depois concordo inteiramente consigo ,que não se deve desviar do propósito,mas julgo que tambem concordará comigo que não se deve iludir potenciais adoptantes,concorda?

Depois concordo inteiramente consigo ,que não se deve desviar do propósito,mas julgo que tambem concordará comigo que não se deve iludir potenciais adoptantes,concorda?
Eu gostava era de saber para que serve toda esta conversa e para que serve ao animal estar a discutir o sexo dos anjos, ou seja: se é pura ou não, se a história está bem ou mal contada, etc., etc.
A menos que o Mkiko tenha informações altamente confidenciais que não pode ou não quer partilhar aqui com o vulgo, nada do que diz vai ajudar um animal que está mantido em condições execráveis e corre o risco de ir parar a canil de abate.
Quanto a mim, que já fui ler o tópico que foi aberto do fórum dos dogues alemães aqui da Arca, pura e simplesmente roubava a cadela, mas isso sou eu. Ah, e também denunciava publicamente o sacripanta do dono e da sua loja de animais, a ver se o massacravam com os muito merecidos insultos que é costume mandarem nestas ocasiões.
A menos que o Mkiko tenha informações altamente confidenciais que não pode ou não quer partilhar aqui com o vulgo, nada do que diz vai ajudar um animal que está mantido em condições execráveis e corre o risco de ir parar a canil de abate.
Quanto a mim, que já fui ler o tópico que foi aberto do fórum dos dogues alemães aqui da Arca, pura e simplesmente roubava a cadela, mas isso sou eu. Ah, e também denunciava publicamente o sacripanta do dono e da sua loja de animais, a ver se o massacravam com os muito merecidos insultos que é costume mandarem nestas ocasiões.
Última edição por LucNun em terça jun 02, 2009 4:32 pm, editado 1 vez no total.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
Concordo!!LucNun Escreveu:Eu gostava era de saber para que serve toda esta conversa e para que serve ao animal estar a discutir o sexo dos anjos, ou seja: se é pura ou não, se a história está bem ou mal contada, etc. etc.

Especialmente porque ela nem chip teve ter...
Mas acho que isso pode trazer problema para uma pessoa que a está a tentar ajudar e é de uma associação...
Mas acho que a moderação não gosta muito destas opiniões...

-
- Membro Veterano
Concordo com a subtracção! (assim é mais soft)Bebelly Escreveu:Concordo!!LucNun Escreveu:Eu gostava era de saber para que serve toda esta conversa e para que serve ao animal estar a discutir o sexo dos anjos, ou seja: se é pura ou não, se a história está bem ou mal contada, etc. etc.
Quanto a mim, que já fui ler o tópico que foi aberto do fórum dos dogues alemães aqui da Arca, pura e simplesmente roubava a cadela, mas isso sou eu. Ah, e também denunciava publicamente o sacripanta do dono e da sua loja de animais, a ver se o massacravam com os muito merecidos insultos que é costume mandarem nestas ocasiões.![]()
![]()
Especialmente porque ela nem chip teve ter...
Mas acho que isso pode trazer problema para uma pessoa que a está a tentar ajudar e é de uma associação...
Mas acho que a moderação não gosta muito destas opiniões...![]()

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
pacha9 Escreveu: Concordo com a subtracção! (assim é mais soft)![]()

Queremos a miúda, "prontos"!!!