Dá-se Cadela Husky...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
SaraClara
Registado: terça jun 02, 2009 6:16 pm

terça jun 02, 2009 7:04 pm

A ICE JÁ FOI ADOPTADA!! FICOU MUITO BEM.. COM UM DONO QUE A ADORA, COM CASA E IMENSO ESPAÇO PARA CORRER E BRINCAR, COMIDA E MUITO AMOR... :D ELA ESTÁ MUITO FELIZ! :P

OBRIGADA POR TUDO. :wink:

SARA CLARA
Última edição por SaraClara em sexta jun 05, 2009 11:34 pm, editado 1 vez no total.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça jun 02, 2009 7:08 pm

Que donos esses.....Sinceramente......Que cúmulo a cadelita estar fechada o tempo todo e longe de tudo,sem sociabilização nenhuma,realmente...........
Espero que tenhas muita sorte,e que encontres um doninho que te mostre o lado bom da vida,te dê amor,carinho e atenção :D

Sara se tiver fotos da menina é melhor colocar aqui pra facilitar a divulgação :lol:
SaraClara
Registado: terça jun 02, 2009 6:16 pm

terça jun 02, 2009 7:59 pm

drikinha18
Registado: segunda abr 02, 2007 11:44 pm

terça jun 02, 2009 9:31 pm

eu nao me importo de ficar com ela.é com muito gosto que ficaria a tratar-lhe como uma princesa.Tenho optimas condiçoes. Tenho um quintal enorme com relva e com uma casota bem grande, espaço o qual ficou devido a me terem roubado o meu labrador e esta seria a soluçao para o meu problema, subtituiria o vazio que ficou. Tenho ainda os brinquedos do outro cao e tenho possibilidade de lhe oferecer uma boa alimentaçao e condiçoes de saude.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”