E seguro de Protecção acham que vale a pena?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
penso que ha ou está para haver um da I***** B****** !!!
-
- Membro Veterano
LOOOOOOOOOOOOOOL...... 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 02, 2009 11:10 am
Olha olha, eu tenho esse novo seguro, SafePet
AnimaDomus
Só este mês já poupei bastante dinheiro na vacina e em comida para ela, para a Bianca. Como compro a comida no vet assim tenho desconto. hehehehe. Penso que eles também têm lojas na rede, mas não tenho a certeza.
O motivo pelo qual não escolhi o outro que falaram no inicio é que só cobre despesas em caso de doença e/ou acidente. As minhas despesas são grande parte em situações de rotina.

Só este mês já poupei bastante dinheiro na vacina e em comida para ela, para a Bianca. Como compro a comida no vet assim tenho desconto. hehehehe. Penso que eles também têm lojas na rede, mas não tenho a certeza.
O motivo pelo qual não escolhi o outro que falaram no inicio é que só cobre despesas em caso de doença e/ou acidente. As minhas despesas são grande parte em situações de rotina.
Veja aqui, Carla: http://groupamanet.groupama.pt/produtos/SAFEPET.htmlcbraga Escreveu:Qual o problema de colocarem o nome das seguradoras?
Isto é de interesse para todos.
A primeira eu cheguei lá, é a Fidelidade. E a 2ª qual é?
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
E já agora, por acaso, quem estiver a pensar adoptar pode aproveitar:
http://www.animaisderua.org/eventos/seguro_saude_animal
http://www.animaisderua.org/eventos/seguro_saude_animal
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
É a Império Bonança.
-
- Membro Veterano
Afinal estava equivocada!! já questionei a quem é entendido em matéria de seguros e a Fidelidade é que tem Seguro Saude para Animais de Companhia. Fiz confusão.
peço desculpa pelo erro.
peço desculpa pelo erro.
-
- Membro Júnior
sim Paty tens razão também recebi o email da Animais de Rua 
No site da seguradora constam la mais associações que aderiram à campanha

No site da seguradora constam la mais associações que aderiram à campanha
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Ola
Confirmei directamente na companhia.
Teem algo a acrescentar

Saude
Acabei de ligar para a companhia supracitada e informaram-me que só fazem este seguro se já for cliente !!estrelinhaaa Escreveu:Afinal estava equivocada!! já questionei a quem é entendido em matéria de seguros e a Fidelidade é que tem Seguro Saude para Animais de Companhia. Fiz confusão.
peço desculpa pelo erro.
Confirmei directamente na companhia.
Teem algo a acrescentar

Saude
Neste da Fidelidade não, mas em relação ao outro que foi aqui apresentado sim..os valores apresentados nos co-pagamentos não me seduzem, acho alguns valores elevados para o que se paga mensalmente, digo alguns porque questionei a um veterinário os preços que practicava em certas intervenções e os valores nao variavam muito daqueles que tinha que pagar nas clinicas aderentes e mais a mensalidade. Com a agravante de ter que me dirigir as clinicas aderentes.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Júnior
Jofelix, tens toda a razão tentei fazer o seguro da Fid e disseram-me que para fazer este seguro ou tinha que ser cliente ou então tinha que fazer mais seguros, granda lata..... fazem seguros para os nossos amigos ou fazem seguros para nos "convidar" a fazer outros??
Ponky, eu fiz o seguro e a mim pareceu-me bastante interessante até porque qualquer redução em coisas de rotina como é com as vacinas é bem vinda, comparando com os preços do meu vet as cirurgias até que me pareceram bastante apelativas.
Mas para além disso ainda fiz a akela cobertura que cobre a 100% as despesas em caso de acidente.
Ponky, eu fiz o seguro e a mim pareceu-me bastante interessante até porque qualquer redução em coisas de rotina como é com as vacinas é bem vinda, comparando com os preços do meu vet as cirurgias até que me pareceram bastante apelativas.
Mas para além disso ainda fiz a akela cobertura que cobre a 100% as despesas em caso de acidente.
Eu sou profissional de seguros.
Não pensem que é só a Fidelidade Mundial a ter essa atitude. Muitas companhias o fazem, especialmente com RC de cães PP e também seguros de motociclos, só aceitam o seguro com outro ou já sendo cliente.
Infelizmente e por enquanto só a Fid faz essa modalidade. Eu acho que vale bem a pena, digo-vos já que não tenho por não trabalhar com eles, tenho ouvido satisfação da parte de quem tem. O outro que só trabalha com clínicas convencionadas não me parece bem, assim sem ter comparado co-pagamentos nem nada, porque não quereria mudar de vet por causa do seguro. O da Fid é bom porque pode-se continuar a consultar o vet de sempre ou o que se quiser, paga-se e recebe-se o reembolso de parte da despesa.
Janucajunior, olhe que até pode ser um bom negócio. Imagine que pede uma simulação para o seu automóvel e vem a descobrir que até pouca bastante? Pode acontecer...
Já agora, desculpem o off-topic, uma dica útil: se já têm o vosso seguro auto feito há alguns anos, peçam uma nova simulação á vossa companhia / mediador e a outras... devido à crise, concorrência e à falta de guito geral das pessoas as tarifas baixaram um bocado e compensa mais fazer um novo... (e não me estou a referir às companhias directas...)
Não pensem que é só a Fidelidade Mundial a ter essa atitude. Muitas companhias o fazem, especialmente com RC de cães PP e também seguros de motociclos, só aceitam o seguro com outro ou já sendo cliente.
Infelizmente e por enquanto só a Fid faz essa modalidade. Eu acho que vale bem a pena, digo-vos já que não tenho por não trabalhar com eles, tenho ouvido satisfação da parte de quem tem. O outro que só trabalha com clínicas convencionadas não me parece bem, assim sem ter comparado co-pagamentos nem nada, porque não quereria mudar de vet por causa do seguro. O da Fid é bom porque pode-se continuar a consultar o vet de sempre ou o que se quiser, paga-se e recebe-se o reembolso de parte da despesa.
Janucajunior, olhe que até pode ser um bom negócio. Imagine que pede uma simulação para o seu automóvel e vem a descobrir que até pouca bastante? Pode acontecer...
Já agora, desculpem o off-topic, uma dica útil: se já têm o vosso seguro auto feito há alguns anos, peçam uma nova simulação á vossa companhia / mediador e a outras... devido à crise, concorrência e à falta de guito geral das pessoas as tarifas baixaram um bocado e compensa mais fazer um novo... (e não me estou a referir às companhias directas...)
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo