dolfa Escreveu:Realmente a Nica é magnifica!
Também só agora a vi e fico já a saber como é a tua Pi, Kikodemo, que tanto falas dela
Nem sei como a Nica ainda tá por aí, sendo tão linda...só se for porque a sociabilização foi demorada. Como eu compreendo: O meu Rudolfo tb era selvagem como a mãe, nasceu na mata. E agora continua tão selvagem como antigamente

Bem...menos um bocadinho. A culpa é toda minha, só o mimo e n o educo
Vocês fazem um trabalho excelente com esses canitos, se eu pudesse ia aprender com vocês

A Nica é muito bonita sim!

Com a sociabilização ganhou um olhar terno que entra dentro de nós e nos marca!
A sociabilização da Nica foi muito demorada até que a considerassemos apta para adopção.
Embora ela se continue a manifestar muito tímida e tensa com estranhos,a facilidade com que se adapta a novas pessoas, que lhe eram estranhas, leva-nos a crer que facilmente se adaptaria a uma familia, com determinados requisitos, que lhe proporcionassem sempre um ambiente estável, calmo e seguro.
A Nica precisa de ser conquistada, mas quando confia em alguém é uma menina do mais dócil!
Sociabilizar um errante é desconstruir toda a sua herança "selvagem", aproximá-lo do ser - humano, torná-lo capaz de viver e interagir numa família com devidos cuidados claro. è uma pena estes cães tão jovens terem de ser recolocados, por isso apostamos tanto neles. è um longo processo, cujos resultados são do mais saisfatório que há!
Dolfa, se for de perto, porque não marcamos uma visita?