ofereço coelho anão de sei meses cor cinza docil e em boa saude!
sou da zona norte do pais mais propriamente vila real desloco me ate ao porto no maximo... alguma questao ou duvida estejam a vontade:)
ps: vou oferecer porque tenho uma cadela que esta a entrar em depressao devido a ciumes etc
abraços tiago
´contactem me
OFEREÇO COELHO ANÃO
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Tiago
1. Coloca esta mensagem nos classificados, aí encontras mais facilmente quem deseje adoptar o coelho
2. Se colocares fotos serás mais bem sucedido e perderás menos tempo porque não precisas depois de enviar fotos etc etc
3. Boa sorte, epsero que lhe arranjes companhia
ponha foto
1. Coloca esta mensagem nos classificados, aí encontras mais facilmente quem deseje adoptar o coelho
2. Se colocares fotos serás mais bem sucedido e perderás menos tempo porque não precisas depois de enviar fotos etc etc
3. Boa sorte, epsero que lhe arranjes companhia
ponha foto

Última edição por pedrorafael6 em segunda jun 01, 2009 8:46 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Que pena estar tão longe.......tiagox Escreveu:ofereço coelho anão de sei meses cor cinza docil e em boa saude!
sou da zona norte do pais mais propriamente vila real desloco me ate ao porto no maximo... alguma questao ou duvida estejam a vontade:)
ps: vou oferecer porque tenho uma cadela que esta a entrar em depressao devido a ciumes etc
abraços tiago
´contactem me

para pores fotos clica neste link, é um tutorial que criei:tiagox Escreveu:pedrorafael obrigado pela sugestao:)so nao sei e por fotos mas ja vou ver se me entendo com isto aqui:P muito obrigado:P
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67981
ps: boa sorte
-
- Membro Veterano
duqueema antecipáste-te
ia divulgar esse endereço onde fizeste um excelente trabalho 

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
peço de ja desculpa a toda a gente n ter mantido informado o pessoal mas n m tem sido possivel vir a net
o coelhinho ja tem novo dono vim aqui por "anuncio" na net e tinha a pessoa ideal a quem confiar a minha "beira" peço desculpa as pessoas que estiveram interessadas mesmo:(nao foi por mal.. mas o que interessa é que ja foi entregue a alguem que de confiança e que o estimara:)
o coelhinho ja tem novo dono vim aqui por "anuncio" na net e tinha a pessoa ideal a quem confiar a minha "beira" peço desculpa as pessoas que estiveram interessadas mesmo:(nao foi por mal.. mas o que interessa é que ja foi entregue a alguem que de confiança e que o estimara:)
O que é importante é que Ele tenha encontrado um Dono(a) cinco estrelas....tiagox Escreveu:peço de ja desculpa a toda a gente n ter mantido informado o pessoal mas n m tem sido possivel vir a net
-
- Membro Veterano
exactamente 

<p> </p>
<p> </p>