quero um chapéu igual!
Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção
Olá madrinhas/fãs/admiradoras/amigas do Darkos
Queria expor aqui um assunto, como sabem a Mª João(kikodemo) é a responsável pelos hotéis de alguns meninos - Darkos/Mutti, Luizia/Michelle e Volcan/Teli.
Está a ser difícil para ela gerir estas 3 contas ao mesmo tempo e como tal pedia a que 1 ou 2 madrinhas se oferecesse para gerir 1 ou 2 destas contas. As madrinhas têm todas pago, nunca houve problemas, apenas é complicado gerir estes valores todos numa mesma conta. A ideia seria alguém(uma madrinha) que andasse habitualmente aqui pelo fórum para saber qd são feitas as transferências, recolher os valores e posteriormente fazer transferência para o hotel ou o valor completo para a MªJoão e dps ela tratava com o hotel(é assim Mª João?).
Recolhi esta lista de madrinhas, não sei se está correcta:
ElsaMoreira (ABRA)
Dolfa (Arca)
Vera (Arca)
Mlas15 (Arca)
PTeixeira (ABRA)
Lili47 (Arca)
Kikodemo/Maria João (Arca)
Kyara13 (Arca)
Martix82 (Arca)
Xanakika (Arca)
Alguém pode dar uma ajuda? Obrigada.
Queria expor aqui um assunto, como sabem a Mª João(kikodemo) é a responsável pelos hotéis de alguns meninos - Darkos/Mutti, Luizia/Michelle e Volcan/Teli.
Está a ser difícil para ela gerir estas 3 contas ao mesmo tempo e como tal pedia a que 1 ou 2 madrinhas se oferecesse para gerir 1 ou 2 destas contas. As madrinhas têm todas pago, nunca houve problemas, apenas é complicado gerir estes valores todos numa mesma conta. A ideia seria alguém(uma madrinha) que andasse habitualmente aqui pelo fórum para saber qd são feitas as transferências, recolher os valores e posteriormente fazer transferência para o hotel ou o valor completo para a MªJoão e dps ela tratava com o hotel(é assim Mª João?).
Recolhi esta lista de madrinhas, não sei se está correcta:
ElsaMoreira (ABRA)
Dolfa (Arca)
Vera (Arca)
Mlas15 (Arca)
PTeixeira (ABRA)
Lili47 (Arca)
Kikodemo/Maria João (Arca)
Kyara13 (Arca)
Martix82 (Arca)
Xanakika (Arca)
Alguém pode dar uma ajuda? Obrigada.
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
É isso mesmo, Raquel, e obrigada.
Pois é, meninas, tem sido muito complicado gerir as 4 contas, sobretudo desde que as duas meninas também foram para o hotel de Almargem, já que são uma série de transferências a entrar na mesma altura. Se alguém pudesse gerir a conta dos dois meninos ou das duas meninas seria para mim uma grande ajuda.
Pois é, meninas, tem sido muito complicado gerir as 4 contas, sobretudo desde que as duas meninas também foram para o hotel de Almargem, já que são uma série de transferências a entrar na mesma altura. Se alguém pudesse gerir a conta dos dois meninos ou das duas meninas seria para mim uma grande ajuda.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Desculpem mas tou um bocado preguiçosa e n me apeteceu copiar o que escrevi no tópico do Mutti sobre ajudar a Kikodemo.
De qualquer forma já falei com ela sobre este assunto.
Canito...
canito lindo...
Darkos meu cão poeta
Já tenho saudades de te pôr a vista em cima
Vocês têm todo o tempo do mundo mas nós n nos chega, infelizmente: É sempre tudo a correr, valha-me Deus!
Se mudassemos de posição talvez aí percebessemos o valor duma visitinha e duns miminhos.Vamos ver quando voltarei a visitar-te
Este cão meigo e fiel nunca abandonará o seu dono, segui-lo-á sempre e defendê-lo-á se for necessário este é mesmo daqueles que podemos jurar, ser exactamente como parece e os seus olhos não enganam...
De qualquer forma já falei com ela sobre este assunto.
Canito...
canito lindo...
Darkos meu cão poeta
Já tenho saudades de te pôr a vista em cima
Vocês têm todo o tempo do mundo mas nós n nos chega, infelizmente: É sempre tudo a correr, valha-me Deus!
Se mudassemos de posição talvez aí percebessemos o valor duma visitinha e duns miminhos.Vamos ver quando voltarei a visitar-te
Este cão meigo e fiel nunca abandonará o seu dono, segui-lo-á sempre e defendê-lo-á se for necessário este é mesmo daqueles que podemos jurar, ser exactamente como parece e os seus olhos não enganam...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Madrinhas, tenho de fazer o pagamento ao hotel da mensalidade de Junho do Mutti e do Darkos até ao dia 15 de Junho.
Aqui segue uma lista das madrinhas e respectivas contribuições:
ElsaMoreira (ABRA) - 10 euros (PAGO)
Dolfa (Arca) - 15 euros
Vera (Arca) - 10 euros
Mlas15 (Arca) - 10 euros
PTeixeira (ABRA) - 5 euros
Lili47 (Arca) - 5 euros (PAGO)
Kikodemo/Maria João (Arca) - 5 euros (PAGO)
Kyara13 (Arca) - 5 euros
Martix82 (Arca) - 15 euros
Xanakika (Arca) - 5 euros
christine (ABRA) - 15 euros
Doninhos mil estrelas para ti, menino mais lindo!

Aqui segue uma lista das madrinhas e respectivas contribuições:
ElsaMoreira (ABRA) - 10 euros (PAGO)
Dolfa (Arca) - 15 euros
Vera (Arca) - 10 euros
Mlas15 (Arca) - 10 euros
PTeixeira (ABRA) - 5 euros
Lili47 (Arca) - 5 euros (PAGO)
Kikodemo/Maria João (Arca) - 5 euros (PAGO)
Kyara13 (Arca) - 5 euros
Martix82 (Arca) - 15 euros
Xanakika (Arca) - 5 euros
christine (ABRA) - 15 euros
Doninhos mil estrelas para ti, menino mais lindo!
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Transf. feita (hoje) para o meu amigo Darkos 
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Upa upa
Pra cima
Pra cima