A comer está uma máquina, não se sentindo minimamente encomodada com a presença de 4 pessoas a olhar para ela

Moderador: mcerqueira
Este é um tema bastante interessante... pelo que tenho lido as lamprophis são de extremos. Se por um lado podemos encontrar exemplares MUITO renitentes a aceitar presas e alimentar-se, em muitos casos sendo mesmo necessário recorrer ao force feeding, a verdade é que uma percentagem muito alta tem uma feeding response e uma agressividade típica de muitos pythonideos (aliás daí muitas vezes ser alcunhada de pequena piton ou piton miniatura).jmangelico Escreveu:Incrível! Já é raro ver Africanas chegar a esta idade, os donos fartam-se sempre, mas de experiência que tive com elas, também gostei imenso. Bastante rápidas, com um temperamento muito interessante, demoraram imenso a comer (tive que fazer force feeding muitas vezes ainda) mas assim que começaram a aceitar, não queriam outra coisa
esse reflexo das escamas é mesmo lindo.Psynapse Escreveu:Fui buscar os óculos de sol porque o brilho das escamas é estupendo![]()
Quem me dera que todas comessem assim...
ehehe nao vez que e do photoshop ?Nazgul93 Escreveu:Ehhhh!!
Batotaa Thor!!
Isso tem laca e graxa!
Africanas tiram-me do sério!