MISHA ADOPTADA APÓS DEVOLUÇÃO NUMA FRIEZA SEM LIMITES

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta jun 03, 2009 10:48 am

Oops, grande discurso :)

Realmente é muito ingrato e sempre um grande risco dar-se algum animal mesmo que a pessoa se mostre "de confiança".

Coitadinha da gatinha. Mas não percebi muito bem a razão da devolução.
Foi porque não se queria juntar com os outros gatos e dormirem todos juntos, enroscados uns nos outros?

Eu confesso que tenho 2 gatos e 1 gata e nunca os vi fazer isso. Os dois gatos ainda conseguem dormir próximos um do outro, mas a gata vai sempre para um sítio diferente, desde cestos da roupa, bacias vazias, uma peça de roupa qualquer que fique no chão, mas o lugar preferido dela é a minha cama. E eu deixo-a lá ficar :)

Qual foi a desculpa esfarrapada mesmo?
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta jun 03, 2009 10:52 am

Suzana1 Escreveu:Bem, da minha parte, e promenores à parte, quero que a Mishelle (como sempre gostei de a chamar :wink: ) consiga que alguém se apaixone perdidamente por ela pois é isso que ela merece, quem a ame incondicionalmente.

A Mishelle é um doce de gata. Miou o caminho todo, como que a pedir que a tirassem dali. Tem tido uma vida atribulada esta menina. Deixou-me a mim e ao meu namorado (que ela não conhecia de lado nenhum) dar-lhe festas apesar de estar assustada, o que só prova que é uma gatinha bastante sociável e mimosa.
Ahhh... foste tu a "fada madrinha"...?! :wink: :lol:

Continua melada a menina? A nossa Michele / Misha (Por causa do gatão Obama) vai ter concerteza sorte... vamos lá lutar por isso!!!

Vamos lá a encontrar um doninho/a maravilhoso para esta menina doce...
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta jun 03, 2009 10:57 am

pathelen Escreveu:
Suzana1 Escreveu:Bem, da minha parte, e promenores à parte, quero que a Mishelle (como sempre gostei de a chamar :wink: ) consiga que alguém se apaixone perdidamente por ela pois é isso que ela merece, quem a ame incondicionalmente.

A Mishelle é um doce de gata. Miou o caminho todo, como que a pedir que a tirassem dali. Tem tido uma vida atribulada esta menina. Deixou-me a mim e ao meu namorado (que ela não conhecia de lado nenhum) dar-lhe festas apesar de estar assustada, o que só prova que é uma gatinha bastante sociável e mimosa.
Ahhh... foste tu a "fada madrinha"...?! :wink: :lol:

Continua melada a menina? A nossa Michele / Misha (Por causa do gatão Obama) vai ter concerteza sorte... vamos lá lutar por isso!!!

Vamos lá a encontrar um doninho/a maravilhoso para esta menina doce...
:D É verdade Helena, fui eu a privelegiada!!!

Ah e conheci o Obama!!!Que confesso foi o ponto alto do dia!!

A nossa menina é simplesmente adorável, e não estou a exagerar, não me conhecia de lado e nenhum e deixou-me fazer-lhe festas sem se afastar nem bufar nem dar patadas. É um anjinho! E linda de morrerrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Su
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta jun 03, 2009 11:01 am

Suzana1 Escreveu: A nossa menina é simplesmente adorável, e não estou a exagerar, não me conhecia de lado e nenhum e deixou-me fazer-lhe festas sem se afastar nem bufar nem dar patadas. É um anjinho! E linda de morrerrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Então eu não sei... :wink: 8)

Ora... já estou imbejoza... :( :evil:
Suzana1
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 11:07 am

E é pra tar mesmo!!!! :lol:

Se visses o Obama a esfregar-se todo na Leo!!!Só visto mesmo! Eu já estava para vir-me embora quando vi um gatão a atravessar a estrada todo pimpão! Perguntei à Leo se era ele e como era logicamente que já não me vim embora!!!!
Su
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quarta jun 03, 2009 12:51 pm

Leo, como já lhe tive oportunidade de dizer, tambem sinto uma tristeza muito garnde pelos "trambulhões" na vida da nossa menina :|

Mas como ela é uma gata lindaaaaaaaaaa, vai encontar uns donitos (agora sim) 5*****

Bora lá para cima Misha!!! :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 03, 2009 1:09 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Oops, grande discurso :)

Realmente é muito ingrato e sempre um grande risco dar-se algum animal mesmo que a pessoa se mostre "de confiança".

Coitadinha da gatinha. Mas não percebi muito bem a razão da devolução.
Foi porque não se queria juntar com os outros gatos e dormirem todos juntos, enroscados uns nos outros?

Eu confesso que tenho 2 gatos e 1 gata e nunca os vi fazer isso. Os dois gatos ainda conseguem dormir próximos um do outro, mas a gata vai sempre para um sítio diferente, desde cestos da roupa, bacias vazias, uma peça de roupa qualquer que fique no chão, mas o lugar preferido dela é a minha cama. E eu deixo-a lá ficar :)

Qual foi a desculpa esfarrapada mesmo?
Pois nunca viu e admite que isso possa ser normal mas, infelizmente ainda há quem não pense da mesma forma. Em vez, pensam que os felinos podem ser manipulados, à nossa conveniência, nos seus próprios sentimentos, como se robots fossem.

As desculpas foram estas:

-Larga pêlo
-Porque o Pantera já não é o mesmo
-Porque não dormem juntos
-Porque não brincam
-Porque já nem comem juntos
- Porque há bufadelas entre ela e o Pantera quando passam um pelo outro e por vezes até patada.

Enfim…uma série de desculpas esfarrapadas apesar de já se terem esquecido do que escreveu no fórum em que é mencionado o facto dela; (Misha/gata) ter atributos especiais :

-Ter andado a brincar às escondidas com o outro gato, o Simba
-De meiga que é, todos os da casa lhe fizeram logo festinhas, incluindo visitas
-Que tolerou/aceitou o canito que os tios levaram com eles aquando das variadas visitas a casa dela,
-Ela com tanto descaramento comeu a par com eles (gatos), etc…
- Que é muito brincalhona.

Minha opinião:

não lhe encheu as medidas pelo facto da gata ser extrovertida e os dela tiveram que passar a partilhar do que até então era só deles. Ainda mais umas quantas desculpas esfarrapadas a somar às já mencionadas:

“Pelo facto dela não procurar o colo da dona, como os dela fazem, e porque a gata roubou os pedestais dos gatos; locais que eram só dos gatos incluindo o topo dum cesto da roupa suja, a que ela referia como “ela está sempre no seu pedestal sem dar cavaco às tropas””

Leo

PS- o nome do gato que está a bold, foi editado porque eu tinha escrito o nome do outro gato, o Simba.
Última edição por leonildecarvalho em quarta jun 03, 2009 1:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quarta jun 03, 2009 1:16 pm

:o :o :o :o :o :evil:
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta jun 03, 2009 1:16 pm

Leonilde, como já lhe escrevi fiquei em choque. Não esperava este desfecho.
As desculpas são as do costume e infelizmente todos nós as conhecemos.
Agora o que interessa é arranjar uma família para a Misha, uma daquelas à séria.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
LanaUana
Registado: quarta mai 27, 2009 1:55 pm

quarta jun 03, 2009 1:19 pm

Olá...

Não acompanhei este caso desde inicio...no entanto não posso deixar de me sentir incomodada e muito triste com a devolução da Misha.

Isto são desculpas?? Larga pêlo? é mais independente?

Surpreendente! estamos a falar de pessoas que têm outros animais...e penso eu, já sabiam á partida que não seria fácil a integração...

Não gosto muito de fazer criticas deste tipo...mas a ser verdade as desculpas apresentadas...é lamentavél!

Pobre gatinha!

Força Misha!
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quarta jun 03, 2009 1:22 pm

A Misha é lindíssima, vão ver que depressa arranja uns donos 1000 estrelas! Boa sorte lindona!
Suzana1
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 1:24 pm

O pior de tudo é a gata apesar de que com a melhor das intenções, estar confinada a um WC minuscolo e sem luz natural. É triste saber disto, muito triste mesmo, mesmo para uma gata independente deve estar a ser bastante complicado.
Su
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta jun 03, 2009 1:56 pm

É complicado pois, e ainda mais complicado fica pelo facto dela estar habituada às mordomias e conforto de um lar e agora se ver confinada a um local longe de ser o ideal... :|
Mas vamos ter esperança... há-de aparecer alguém! Esta gata é linda e muito muito muito fofa!!
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 03, 2009 3:02 pm

Muito obrigada a todas pela partilha da mesma revolta que sinto, infelizmente, e pelas palavras de encorajamento que me dão alguma força para continuar com o fim de terminar este drama da melhor forma possível; com donos que a mereçam.
Suzana1 Escreveu:E é pra tar mesmo!!!! :lol:

Se visses o Obama a esfregar-se todo na Leo!!!Só visto mesmo! Eu já estava para vir-me embora quando vi um gatão a atravessar a estrada todo pimpão! Perguntei à Leo se era ele e como era logicamente que já não me vim embora!!!!
Não viste o melhor: ele a lamber-me as mãos como se me estivesse a lavar. Mas, conseguiste ver-me a repelá-lo todo para lhe retirar aqueles pequenos ouriços das ervas… e ontem nem tinha muitos. Viste que ele me deixa fazer-lhe de tudo. Certo?
É um amor de gato que confia só em mim, infelizmente!
Já a Misha confia e continua a confiar em qualquer ser humano, mas que afinal, de nada lhe valeu.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 3:22 pm

Adorei o carinho que ele demonstrou ter consigo. A afinidade que vocês têm é algo de muito especial, principalmente falando de um gato de rua, é incrivel a vossa relação. Sem falar que me apaixonei por ele!!!E pelo pequenino!!! Falei do pequenino à minha mãe, mas ela diz que não :cry: diz que eu já tenho despesas a mais e ela tem pêlos a mais para limpar :(
Su
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”