MariaCaxuxa Escreveu:Oops, grande discurso
Realmente é muito ingrato e sempre um grande risco dar-se algum animal mesmo que a pessoa se mostre "de confiança".
Coitadinha da gatinha. Mas não percebi muito bem a razão da devolução.
Foi porque não se queria juntar com os outros gatos e dormirem todos juntos, enroscados uns nos outros?
Eu confesso que tenho 2 gatos e 1 gata e nunca os vi fazer isso. Os dois gatos ainda conseguem dormir próximos um do outro, mas a gata vai sempre para um sítio diferente, desde cestos da roupa, bacias vazias, uma peça de roupa qualquer que fique no chão, mas o lugar preferido dela é a minha cama. E eu deixo-a lá ficar
Qual foi a desculpa esfarrapada mesmo?
Pois nunca viu e admite que isso possa ser normal mas, infelizmente ainda há quem não pense da mesma forma. Em vez, pensam que os felinos podem ser manipulados, à nossa conveniência, nos seus próprios sentimentos, como se robots fossem.
As desculpas foram estas:
-Larga pêlo
-Porque o Pantera já não é o mesmo
-Porque não dormem juntos
-Porque não brincam
-Porque já nem comem juntos
- Porque há bufadelas entre ela e o
Pantera quando passam um pelo outro e por vezes até patada.
Enfim…uma série de desculpas esfarrapadas apesar de já se terem esquecido do que escreveu no fórum em que é mencionado o facto dela; (Misha/gata) ter atributos especiais :
-Ter andado a brincar às escondidas com o outro gato, o Simba
-De meiga que é, todos os da casa lhe fizeram logo festinhas, incluindo visitas
-Que tolerou/aceitou o canito que os tios levaram com eles aquando das variadas visitas a casa dela,
-Ela com tanto descaramento comeu a par com eles (gatos), etc…
- Que é muito brincalhona.
Minha opinião:
não lhe encheu as medidas pelo facto da gata ser extrovertida e os dela tiveram que passar a partilhar do que até então era só deles. Ainda mais umas quantas desculpas esfarrapadas a somar às já mencionadas:
“Pelo facto dela não procurar o colo da dona, como os dela fazem, e porque a gata roubou os pedestais dos gatos; locais que eram só dos gatos incluindo o topo dum cesto da roupa suja, a que ela referia como “ela está sempre no seu pedestal sem dar cavaco às tropas””
Leo
PS- o nome do gato que está a bold, foi editado porque eu tinha escrito o nome do outro gato, o Simba.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>