Gatinhos no meu local de trabalho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm
Excelente notícia para começar bem o dia:-) Tenho seguido este tópico desde o ínicio e, embora o devesse ter feito há mais tempo, só lhes posso dar o parabéns pela determinação e humanidade com que se dispuseram a levar a cabo esta "tarefa". O que não faltam são boas intenções, é tão raro ver pessoas que, de facto, têm capacidade de arregaçar as mangas e fazer algo de útil. Tenho pena de não os poder ajudar, mas desejo tudo o de bom para vocês - tenho a certeza que serão recompensados em triplo - e boa sorte no restante desta odisseia:-)
Só falta mais um, este é mais dificil entrar na transportadora, mas com calma, há-de vir. Foi uma semana onde basicamente não se dormiu, mas fica-se com a sensação de bem-estar. O adulto que apanhamos ontem era todo preto, muito bravo, quando fui tapar a armadilha, ela andava com os empurroes dele, depois, acalmou. A minha preocupação maior era mesmo os bebes, mas felizmente já ca estao. O 1º está totalmente domesticado, ja da turrinhas, lambidelas, ja exige mimos, ja sobe para o colo trepando as pernas. Agora falta domesticar 2, o siamês bufa que se farta, o 3º que apnhamos, bufa mas vai ser mais facil a domesticação. Em breve terei as fotos da famelga toda. Logo ponho das crias aqui.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
Pitest Escreveu: Logo ponho das crias aqui.

Dormir? nao sei ja o q é isso... vou "desmaiando" de cansaço às vezes! Pq depois vamos dormir e a Lua vem dar saltos em cima de nós

-
- Membro Veterano
Neste momento energia positiva para apanhar o ultimo macho e poder dormir em paz é so o q precisava mmoSuzana1 Escreveu:Que bom!! Finalmente uma boa noticia!! se precisarem de alguma coisa digam!

-
- Membro Veterano
Obrigada. A sensaçao é tao boa, as emoçoes sao imensas, cada vez q la vamos e o pitest diz "ta ca um"! E ter apanhado a mae, e as crias foi ... sem palavras! Para mim é mto importante apanhar os bebés, mas a sensaçao de apanhar os adultos e poder fazer algo por eles com as castraçoes faz-me sentir ainda melhor.Icemoma Escreveu:Excelente notícia para começar bem o dia:-) Tenho seguido este tópico desde o ínicio e, embora o devesse ter feito há mais tempo, só lhes posso dar o parabéns pela determinação e humanidade com que se dispuseram a levar a cabo esta "tarefa". O que não faltam são boas intenções, é tão raro ver pessoas que, de facto, têm capacidade de arregaçar as mangas e fazer algo de útil. Tenho pena de não os poder ajudar, mas desejo tudo o de bom para vocês - tenho a certeza que serão recompensados em triplo - e boa sorte no restante desta odisseia:-)
Nunca pensei ser capaz disto vou ser sincera, mas o q se sente dps do 1º, dá força para os restantes! Nao me vou esquecer nunca do 1º gatao q apanhámos

-
- Membro Veterano
E pronto, os adultos tambem ja estão todos apanhados
Sentimos uma grande sensaçao de alivio, e de felicidade!!!
Obrigada pessoa especial (sei q tambem vais ler isto) Muito muito obrigada, sem ti isto nao teria sido feito!!!!!
Agora quarta feira vao todos seguir viagem para um sitio onde podem ser livres e ao mesmo tempo estarem abrigados com comida, agua e tudo o q merecem. Serão livres pois é assim q se sentem melhores!
Agora falta so a parte do € q espero sinceramente q o ppl la do trabalho do Pitest tb ajude! Ai como estou feliz por serem 3 machos e 1 femea, e os bebés 3 machos...

Obrigada pessoa especial (sei q tambem vais ler isto) Muito muito obrigada, sem ti isto nao teria sido feito!!!!!
Agora quarta feira vao todos seguir viagem para um sitio onde podem ser livres e ao mesmo tempo estarem abrigados com comida, agua e tudo o q merecem. Serão livres pois é assim q se sentem melhores!
Agora falta so a parte do € q espero sinceramente q o ppl la do trabalho do Pitest tb ajude! Ai como estou feliz por serem 3 machos e 1 femea, e os bebés 3 machos...
Olá a todos, excelentes notícias.
Apanhámos hoje o último gato.
Temos as 3 crias na nossa casa de banho, o siamês é bravo, muito bravo, não tendo comido nada, mas uma amiga muito especial que tem sido espectacular connosco e que se não fosse a ajuda preciosa dela, estaríamos aos papeis. O siamês hoje comeu papinha da recovery multi vitaminada, como também o 3º gatinho que ainda está muito amendrotado, a nossa casa de banho hoje estava um caos ehehehe. O primeiro já come sozinho, brinca com os irmãos, tenta puxar por eles, pede mimos, ronrona que é uma coisa parva, mais uns dias e já pode sair, para uma adopção responsável. Os outros 2, com muita calma também lá chegarão.
Aprendemos muito com esta aventura, e sorte ou não, conseguimos apanhar todos numa semana, inclusive um que apareceu lá do nada, um gato preto lindíssimo. Esta brincadeira a nível monetário não é nada giro, mas tudo se resolve. O que interessa é que todos estão saudáveis, e em segurança, que é o que neste momento mais interessa.
Apanhámos hoje o último gato.
Temos as 3 crias na nossa casa de banho, o siamês é bravo, muito bravo, não tendo comido nada, mas uma amiga muito especial que tem sido espectacular connosco e que se não fosse a ajuda preciosa dela, estaríamos aos papeis. O siamês hoje comeu papinha da recovery multi vitaminada, como também o 3º gatinho que ainda está muito amendrotado, a nossa casa de banho hoje estava um caos ehehehe. O primeiro já come sozinho, brinca com os irmãos, tenta puxar por eles, pede mimos, ronrona que é uma coisa parva, mais uns dias e já pode sair, para uma adopção responsável. Os outros 2, com muita calma também lá chegarão.
Aprendemos muito com esta aventura, e sorte ou não, conseguimos apanhar todos numa semana, inclusive um que apareceu lá do nada, um gato preto lindíssimo. Esta brincadeira a nível monetário não é nada giro, mas tudo se resolve. O que interessa é que todos estão saudáveis, e em segurança, que é o que neste momento mais interessa.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...
E lá vem a velha máxima: "vale mais quem quer do que quem pode"
Os meus parabéns...
e boa sorte.
Leo

E lá vem a velha máxima: "vale mais quem quer do que quem pode"

Os meus parabéns...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Muito bemmm... Quanto a mim, estou pronta a ajudar!!! 

Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
-
- Membro Veterano
Obrigada a todas pelas palavras. Hoje vamos devolver os gatos machos á liberdade
O Pitest ja está cheito de saudades deles diz q sente falta de chegar ao trabalho e tarem lá... Mas tb n podem lá voltar...
Entao hoje 3 alminhas (nós malucos
) vamos levar os gatos para Leiria onde lá vao ficar num sitio onde vao ter abrigo e comida, mas tambem liberdade!
Agora so nos falta dar os bebés (1 ja ta pronto para partir pois ja come secos e é 1 amor de querido e meigo) e pagar a conta

Entao hoje 3 alminhas (nós malucos

Agora so nos falta dar os bebés (1 ja ta pronto para partir pois ja come secos e é 1 amor de querido e meigo) e pagar a conta

-
- Membro Veterano
Vêm para Leiria...?? Eu sou de Leiria??? Vão para onde???pinkstar Escreveu:Obrigada a todas pelas palavras. Hoje vamos devolver os gatos machos á liberdadeO Pitest ja está cheito de saudades deles diz q sente falta de chegar ao trabalho e tarem lá... Mas tb n podem lá voltar...
Entao hoje 3 alminhas (nós malucos) vamos levar os gatos para Leiria onde lá vao ficar num sitio onde vao ter abrigo e comida, mas tambem liberdade!
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
-
- Membro Veterano
Aparte: Mando as coisas hoje (sorry Pink, work problems last night)