ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quarta jun 03, 2009 12:10 am

Temos então já 35€ - Faltam 115€!

Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Antigona - 10€ (presumo! :lol: )
Taro - 10€

Mais madrinhas/padrinhos por favor!!!!!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 03, 2009 5:51 am

Precisamos urgentemente de ajuda para estas meninas,

Vamos mudar o rumo dos animais do Canil de portimão, eles MORREM de FOME, DOENÇAS E TRISTEZA

Precisamos de 115 euros para salvar 2 vidas

Já temos 35

É mesmo muito urgente
Barrago
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 8:08 am

Vamos lá!!!!
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 03, 2009 8:42 am

Barrago Escreveu:Temos então já 35€ - Faltam 115€!

Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Antigona - 10€ (presumo! :lol: )
Taro - 10€

Mais madrinhas/padrinhos por favor!!!!!
Sim Elsa, sou madrinha com 10€, é pouco mas sabes os compromissos que tenho com os meus meninos.

Abraço
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta jun 03, 2009 8:57 am

Barrago Escreveu:
Taro Escreveu:
Barrago Escreveu:Os seus comentários são muito válidos Taro.
Mas necessitamos de madrinhas/padrinhos.
Pode ajudar?
E os próximos Barrago, que aparecerem nas mesmas condições? E quantos já sucubiram devido à magreza morbida a que chegaram?
E essa situação já foi exposta à câmara por escrito pelo respectivo responsável?

Sabe, a situação da Iris está muito presente..e não está esquecida.

Sobre ajudar Barrago irá depender dos planos que apresentem para elas..pois, no caso da Iris tinha em mente o que iria fazer, aliás até hotel já tinha em reserva.

Como disse estou muito aborrecida com o que aconteceu à Iris, o que considero que fou uma morte lenta e de extrema crueldade ainda que não perceba porque é que as fotos dela desapareceram.. :roll:
Fazemos o que nos é humanamente possível para ajudar os animais que passam pelo canil municipal.
A razão porque os animais chegam a este ponto é por que não são abatidos conforme está previsto na legislação.
A questão é simples:
Ou pedimos ao vet municipal para agir conforme estipulado por lei ou pedimos para nos dar uma chance de divulgar os animais.
É uma questão para mim dificil de responder e que me debato sp que vou ao canil.
Mas a experiência mostrou-me que animais já bastante debilitados podem ter uma chance de uma nova vida gratificante, casos da Sininho, Tico, Gigi, entre outros, como a Taro bem sabe.
É certo que não queremos que os animais sofram e estamos todas de acordo que o que se passa é uma crueldade.
Mas vamos avançar com o abate em massa??
O que é o melhor??? Não sei o que fazer ou pensar, para ser franca.

Não querendo ferir susceptibilidades, tb não entendo porque quando se divulga um animal do canil em "condições razoáveis" nunca há a prontidão como qd o animal está em pele e osso e doente.

Quanto á solução para a Laika e Duda passa por um hotel aqui em baixo no Algarve a 150€ por mês, não incluindo a alimentação.
A ADAP responsabiliza-se pelo tratamento, esterilização, vacinação e alimentação, bem como divulgação (a qual tb pedimos ajuda às madrinhas).
Preferia que as meninas ficassem cá em baixo para ser mais fácil o seu acompanhamento, no entanto, não descuramos qualquer sugestão que queiram dar.
Sei que há alojamento mais barato aí por cima, cá em baixo é o que conseguimos.

Relativamente ás fotos da Iris, as mesmas foram mudadas de local no nosso banco de imagens logo o link perdeu-se.
Se fizer questão posso voltar a colocá-las.
Pela parte que me toca, apenas tive uma intervenção neste tópico, nunca mais cá voltei. Como todas sabem é impossível seguir todos os tópicos.
A prioridade é para aqueles dos quais sou madrinha.
Ontem pela segunda vez vim a este tópico, e não queria acreditar. O meu desejo era que esta cadelinha (e todos os outros) nunca chegasse a este ponto, infelizmente continuam a ser negligenciados, abandonados, à espera da morte lenta e agoniante…
Isso é o que me revolta, não é o espaço, não é por ser um canil, todos sabemos a realidade dos nossos canis. Choca-me sim, deixarem aqueles animais numa magreza extrema, assim dificilmente têm uma segunda oportunidade.
A Íris está bem presente na nossa memória, e por ela eu gostaria de ajudar esta cadelinha e sua filha.
Não vale a pena dizer o quanto lamento não poder retira-los a todos de lá.
Mas mais uma vez afirmo, que este canil não pode ficar impune em relação à maneira como (não) alimenta os pobres animais!
De que adianta criarem melhores condições, quando falham gravemente numa das necessidades mais básicas destes animais??!

Madrinhas por favor!!!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Barrago
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 12:24 pm

Já consegui que o hotel aceita-se ficar tb com a 2ª irmã mantendo o mesmo valor.
Assim por 150€ podemos tirar 3 meninas!!

Madrinhas/Padrinhos :o
pacha9
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 6:19 pm

Barrago Escreveu:Já consegui que o hotel aceita-se ficar tb com a 2ª irmã mantendo o mesmo valor.
Assim por 150€ podemos tirar 3 meninas!!

Madrinhas/Padrinhos :o
:arrow:

Paula
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 6:21 pm

Caras foristas , temos 35 euros para tirar 3 , sim 3 meninas do canil de Portimão que estão a morrer à fome :evil: :evil: :evil: , a Barrago conseguiu para as 3 meninas 150 euros, um preço fantástico, VAMOS SALVÁ-LAS

Mais 10 madrinhas a 10 euros e salvamos 3 vidas que estão por um fio
pacha9
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 6:30 pm

tiabela Escreveu:Caras foristas , temos 35 euros para tirar 3 , sim 3 meninas do canil de Portimão que estão a morrer à fome :evil: :evil: :evil: , a Barrago conseguiu para as 3 meninas 150 euros, um preço fantástico, VAMOS SALVÁ-LAS

Mais 10 madrinhas a 10 euros e salvamos 3 vidas que estão por um fio
Estaremos invisiveis..? :(

Paula
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 6:35 pm

se arranjarmos as madrinhas que faltam eu mudo a minha mensalidade para 10 euros

NÃO VAMOS DEIXAR ESTAS MENINAS MORRER À FOME

Madrinhas urgentes

10 madrinhas a 10 euros

Estou a dar esta quantia para ser mais fácil porque neste caso é muito urgente urgente

São 3 meninas que salvamos por 150 euros
Última edição por tiabela em quarta jun 03, 2009 7:00 pm, editado 1 vez no total.
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

quarta jun 03, 2009 6:45 pm

Eu posso contribuir com 5euros por mês.Desculpem não dar mais mais tou mais que lisa.
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
pacha9
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 6:46 pm

tiabela Escreveu:se arranjarmos as madrinhas que faltam eu mudo a minha mensalidade para 10 euros

NÃO VAMOS DEIXAR ESTAS MENINAS MORRER À FOME

Madrinhas urgentes

10 madrinhas a 10 euros

Desculpem estar a pedir a quantia, mas neste caso é tão urgente

São 3 meninas que salvamos por 150 euros
Ajuda..?

Paula
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 7:03 pm

Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Antigona - 10€ (presumo! )
Taro - 10€
11debora11 - 5€

JÁ temos 40 euros

São 150 euros 3 meninas
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta jun 03, 2009 7:35 pm

Ainda há um longo caminho a percorrer até o valor total :cry: Precisa-se mais ajudas!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 03, 2009 9:00 pm

meninas de Portimão, se alguém este mês desse um pouco mais a fim de apressar a saida das três , daria mais tempo para angariarem madrinhas?Se acharem que tem viabilidade, digam qualquer coisa.
Só não quero é que as três saiam e depois não haja dinheiro para as mensalidades.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”