Que é feito dos nossos meninos?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça jun 02, 2009 6:12 pm

a minha gata, quando vê a transportadora, enfia-se lá dentro de imediato... tive de comprar uma nova, diferente, pensei que ela não a fosse aceitar tão bem, mas ela gostou e já foi passear nela, toda contente, rumo ao sotão :lol:
mas ela sempre foi uma gata que gosta de se enfiar em tudo que é sítio... sacas, mochilas, sacos, caixas, enfim...
e nem o andar de camioneta, rumo à vet a assustou, da última vez... foi caladinha o caminho todo, portou-se muito bem no consultório, e quando cá chegou, a casa, foi como se nada tivesse acontecido! só espero que a consulta deste ano corra tão bem :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça jun 02, 2009 9:42 pm

Boas!
É mesmo uma aventura as idas aos vets e cada um tem as suas manias e comportamentos. Eu já passei por cada uma e vou arranjando também uns truques, mas ele percebe, ou é pela minha roupa ou porque me estou a pentear e não é hora para o fazer, acaba sempre por descobrir. E eu agora passo por isto mensalmente, pois é essa a regularidade das consultas de há uns meses para cá. Já nem guardo a transportadora!
Ele, hoje, já não está tão amuado comigo, mas ainda não me faz grandes demonstrações de afecto. Olha-me à distância. :roll: Pelo menos já olha para mim!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta jun 03, 2009 3:12 pm

Meninas conheci o Mr Obama e fiquei MARAVILHADA!!!! É um gatão que sabe o que quer :wink: Ah! E deixou-me dar umas festinhas!!!

A nossa Micha já sabem do que aconteceu, mas continua um doce de gatinha!!

O bébé é simplesmente a coisinha mais gira que já vi. Imagine-no pequenissimo mas reguila como nunca vi :lol: Ele corria, deslizava pelo chão, jogava com a bola, lutava com as nossas mãos.!!Bem, parecia que tinha pilhas!!

Já agora queria dizer que a familia animal da Leo é espetacular! Adorei a Sacha (papagaio)!!

Quanto à minha menina, lá anda gorda como sempre, cheia de calor tadinha. Aquele pêlo todo não ajuda também. Ás vezes olho para ela toda esticada no chão da casa de banho e doi-me o coração, se eu tenho tanto calor imagino ela com aquele cobertor em cima :(
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 03, 2009 3:23 pm

Suzana1 Escreveu:Meninas conheci o Mr Obama e fiquei MARAVILHADA!!!! É um gatão que sabe o que quer :wink: Ah! E deixou-me dar umas festinhas!!!

A nossa Micha já sabem do que aconteceu, mas continua um doce de gatinha!!

O bébé é simplesmente a coisinha mais gira que já vi. Imagine-no pequenissimo mas reguila como nunca vi :lol: Ele corria, deslizava pelo chão, jogava com a bola, lutava com as nossas mãos.!!Bem, parecia que tinha pilhas!!

Já agora queria dizer que a familia animal da Leo é espetacular! Adorei a Sacha (papagaio)!!

Quanto à minha menina, lá anda gorda como sempre, cheia de calor tadinha. Aquele pêlo todo não ajuda também. Ás vezes olho para ela toda esticada no chão da casa de banho e doi-me o coração, se eu tenho tanto calor imagino ela com aquele cobertor em cima :(
:wink: :D :lol:

Obrigada... :D mas olha lá..acho que estás a trocar os nomes... a Sasha é a gata pretinha que tiveste que te abaixar no meu quarto para a veres... :wink:

A "papagaia" :P é "Lourinha", lembras-te do que ela disse?

O reguila, faz pela vida :wink: Claro que todos os gatinhos bebés têm o seu charme de traquinas que são :wink: mas, não sei se reparaste que aquele quarto está sem cortinas ou cortinados :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 3:27 pm

:lol: Tou toda trocada desculpe!!!! É que são tantos!!!! Mas eram todos fantásticos!!!!
Su
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta jun 03, 2009 3:34 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
mOreirinha01
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 3:41 pm

A Suzana é como eu, quando vê um animal, já não descola... :lol: Quando chego a uma casa com animais, faço questão de os cumprimentar a todos (mesmo quando alguns deles não gostam de mim, o que é o caso do gato da minha prima :roll:) e se me deixarem, passo o tempo todo agarrada a eles :lol:

Eu gostava de conhecer o Obama... o Obama e outros tantos pequenos dos quais ouço tanto falar, mas pronto, fico-me pelas histórias e é como se os conhecesse a todos :D

edit: foi um erro ortográfico :oops:
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta jun 03, 2009 9:23 pm

mOreirinha01 Escreveu: Eu gostava de conhecer o Obama... o Obama e outros tantos pequenos dos quais ouço tanto falar, mas pronto, fico-me pelas histórias e é como se os conhecesse a todos :D

:D :D :D
Só organizando uma festa e pondo-os todos juntos! Eu também tenho a sensação que já os conheço todos pessoalmente.

O amuo do meu gatinho está a passar!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
pathelen
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 10:01 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Leo
... Vá! Desembucha... :wink: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 10:14 pm

Suzana1 Escreveu::lol: Tou toda trocada desculpe!!!! É que são tantos!!!! Mas eram todos fantásticos!!!!
Já estou toda babada... :D

Fantásticos, põe isso na "Lourinha" :wink: porque a Sasha se a quiseste ver, tiveste que te abaixar :P . A Nanocas parecia um furacão de passagem :P e a Nina, essa lá se deixou ver só um "cadito". O Matateu, com os seus caninos velhos e "amarelos do cigarro" à vista, lá se deixou ficar porque dava muito trabalho mover "as banhas". A Leo, lá fez as honras da casa assim um pouco à fugida. Não sei porquê, ela ontem nem estava nos dias dela e acho que é porque esta gata pressente, antecipadamente, tudo que vai em mim... ou o que esteja para vir...!

Delícia, delícia foi o Obama, né? :D
pathelen Escreveu:

Leo
Náaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Nem te atrevas, Suzana. Pleeeeeeeeeeeeeease :oops: :twisted:

Moreirinha, a minha casa está sempre aberta a quem venha por bem. Portanto, quando quiseres, tu ou alguém mais, vir ver a bicharada, fora! É só avisarem :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 10:25 pm

pathelen Escreveu:

Leo
Náaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Nem te atrevas, Suzana. Pleeeeeeeeeeeeeease :oops: :twisted:

Leo
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)

Imagino!!!!!!!!
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 6:39 am

leonildecarvalho Escreveu:Moreirinha, a minha casa está sempre aberta a quem venha por bem. Portanto, quando quiseres, tu ou alguém mais, vir ver a bicharada, fora! É só avisarem :wink:

Leo
Oh, obrigada, Leo... Seria uma honra, acredite... :D
Estou é muito longe... mas pronto... eu cá me delicio com as histórias todas =^.^=
Suzana1
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 6:24 pm

Só posso dizer que ela sabe a musica do benfica (infelizmente)! E que antes de dizer seja o que for diz "Olha"!

Sim Leo, o auge foi mesmo o Obama, a sério aquele gato tem algo de especial, sem palavras!
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 6:29 pm

Suzana1 Escreveu:

Só posso dizer que ela sabe a musica do benfica (infelizmente)! E que antes de dizer seja o que for diz "Olha"!

Sim Leo, o auge foi mesmo o Obama, a sério aquele gato tem algo de especial, sem palavras!
Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa, que paraste a tempo... porque a seguir a dizeres que sabe a música do benfica... pensei que irias falar sobre o "refrão"... :oops:
Ela diz "olha" como diz: "olha, queres ir á ruuuuuuuuuuua...?"
Não foi? :wink:

O Obama, safadinho, já aqui está a comer :P No outro dia devia ter a pilha do relogio, fraca. :P Hoje veio a horas... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 7:47 pm

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa, que paraste a tempo... porque a seguir a dizeres que sabe a música do benfica... pensei que irias falar sobre o "refrão"... :oops:
"Golooo do Benfica ......" :lol: :lol: :lol: :lol:

Brutal! :lol:
Su
Responder

Voltar para “Gatos”