Olá!
Tem estado iiiiimeeensssoooo calor para escrever aqui!
Os meus bichanos andam como aquele do anúncio: "Ai,ai,ai...tou que nem posso..." com o calor que está!
Até os bebés têm preferido dormir no chão em vez da caixa!
O amarelinho já ninguém o segura! Já corre a casa toda, com passinhos trémulos, mas cheios de determinação!
A Ginny já ficou ontem em casa durante o dia, pois com o calor que está, custou-me levá-la comigo para a clínica, onde teria que ficar na transportadora fechada com o "irmão" o dia todo!
Deixei-lhe água e comida e ficou na cozinha sozinha pois o Billy é muito guloso e de certeza que assim que eu virasse costas lá se ia a papinha de gatinho toda
Também já não lhe dou biberon a todas as refeições. Dou-lhe duas ou três vezes por dia, depois dela comer a ração. Mas está a comer muito bem. Comprei Whiskas gatinho, para misturar nos secos e ela devora tudo!
Ainda está um pouquinho preguiçosa para ir ao litter. É como as crianças que largam as fraldas mais tarde. Mas noto que a urina dela está mais concentrada e com cheiro mais activo, desde que mudou de alimentação, bem como as fezes que já não são amarelinhas, passando a castanhas e fedorentas...
Ah, e está cá uma pestinha... Vai ser fresca!!!
Beijokas!
Susana
P.S. Anja, pensamento positivo e força, que a única coisa que não tem remédio nesta vida é a morte!