E se eu te desse um cesto só com gomas de muitas variedades ?
JOGO ..... SE EU TE DESSE???
È sugestivo, ia logo experimentar ! Recentemente bebi um chá egipcio também muito bom, mas aprecio mais chá frio. Ja agora aproveito para contar uma pequena historia ,um dia destes apetecia-me chá,aqueci a agua meti na caneca,açucar..pronto fui para o quarto beber e pensei: "hmmm..este chá estava mesmo bom, vou buscar mais",só que qd fui buscar olhei para o fervedor e para a caneca..espera lá..entao a saqueta do chá???
Pronto estava a beber apenas agua quente e ainda por cima achei optimo e quis repetir.. lol
-
zorbita
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
(
, muito cómica a historia
, ás vezes fazemos cada coisa
...eu detesto açucar no chá, para mim para saborear o cha tem de ser ao natural mesmo
)
Hum eu escolhia so as gomas que eram de formato dos ursinhos pequeninos
, porque são as que eu gosto mais....
E se eu te desse uma tosta das grandes, com frango desfiado, queijo, maionese e barrada com manteiga de alho??(meu deus o que eu dava pa comer uma tosta dessas agora
)
Hum eu escolhia so as gomas que eram de formato dos ursinhos pequeninos
E se eu te desse uma tosta das grandes, com frango desfiado, queijo, maionese e barrada com manteiga de alho??(meu deus o que eu dava pa comer uma tosta dessas agora
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
Hmmmmmm tao bom!! Quer dizer agora de manha a esta hora nao comia mas tenho a certeza que a devora mais tarde
E se eu te desse um croassant de chocolate mesmo para ficar lambusado/a e o chocolate a sair todo pelos lados?
E se eu te desse um croassant de chocolate mesmo para ficar lambusado/a e o chocolate a sair todo pelos lados?
-
zorbita
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Eu comia-o ja, mesmo tendo acabado de comer os cereais
...
E se eu te oferecesse um barco?
E se eu te oferecesse um barco?
<p>Sara</p>
um barco' ia já mete lo na agua e punha me a navegar até ás berlengas( aconcelho a pessoas que não conheçam , que visitem a berlenga, a viagem para lá é de barco é é muito agradavel...)
e se eu te desse uma casa numa ilha?
e se eu te desse uma casa numa ilha?
-
JaimeSousa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Dáva ao jp gang, que ele fáz colecção: http://www.youtube.com/watch?v=86XxQGEMdDo
-
piccolavolpe
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm
E a pergunta? 
-
Bebelly
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
É do fumo do charuto... por isso não se vê a pergunta...piccolavolpe Escreveu:E a pergunta?
E se te desse uma cadeira confortável, onde a colocavas?
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
piccolavolpe
- Membro Veterano
Punha-a aqui mesmo, para substituir este banco de madeira onde estou sentado
E se eu te desse uma garrafa de Apfelschorle?

-
Bebelly
- Membro Veterano
Ainda na sexta estive a olhar para elas...
Vou dar uma festa no próximo fim-de-semana, pois é o meu aniversário, se vieres trás esta que cá encontras mais...
E se te desse um manto de nuvens com sol à transparência?
PS - esqueci de mencionar o pormenor do BIO...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
piccolavolpe
- Membro Veterano
Tirava-lhe uma foto
E se eu te desse uma carrinha Renault Kangoo azul? (é o que vejo se olhar pela janela
-
Bebelly
- Membro Veterano
É...
Desde ontem ou antes que não passa disto. Por um lado é bom que tenho menos luz no quarto para estar ao computador mas também estar sem ver o sol cansa...
(faz de conta que estão aos saltos)
Ia dar uma voltinha. Que saudades de conduzir...
E se te desse um livro, que gostavas de ler?
Ia dar uma voltinha. Que saudades de conduzir...
E se te desse um livro, que gostavas de ler?