Que confusão de dia...
Explicando.... O Paco está comigo em FAT, mas como não o posso ter em minha casa está no terreno do meu pai. O meu pai tem lá 2 cães dele e há um deles, o Duque que foi adoptado há pouco tempo e não se dá lá muito bem com o Paco. Andam sempre a ter pequenas briguinhas, normalmente sem consequencias, mas ultimamente a violencia tem vindo a aumentar (há uma cadela com o cio por perto!). Hoje quando fui lá dar o pequeno almoço eles pegaram-se, mas mesmo feio, fui a correr buscar uma vassoura para os separar, mas até conseguir separar os dois já o Paco estava todo ensanguentado

O Duque que é bem maior saiu praticamente ileso. Fui a correr com o Paco á vet e passamos uma boa parte da manhã a limpar feridinhas e a remendar buracos! felizmente nenhuma era muito grave, tinha uma um pouco funda na axila que levou pontos e outra na naldega que tambem levou pontos, mas acho que o que ficou mais ferido foi o orgulho dele
Agora vem o problema, o que fazer com ele? tenho medo de o meter de novo no terreno do meu pai não vão eles brigar de novo, por hoje trouxe cá para casa mas o meu marido ia-me matando.. "O quê? Outro não, se queres trazer esse tens que mandar a Caju embora!"
Mais uma vez vou ter que encontrar uma solução!

Não se preocupem que soluções arranjo sempre, de uma maneira ou de outra, o pior é qe entretanto acho que vou enlouquecer

Ou então o que a minha familia diz deve ser verdade e já enlouqueci há muito tempo
Vamos lá pessoal, temos que encontrar dona para o Paco!