Cão pele e osso Cascais- acolhido pela Assoc. Patas Errantes

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jun 01, 2009 9:42 pm

Meu Deus, onde andará :( :?:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jun 02, 2009 6:22 am

esteve muito calor deve se ter resguardado em algum lado ou mesmo no ginásio, lá uma senhora tambem está dá comida e água ao canito. :)

talvez tenha mais sorte hoje!
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jun 03, 2009 8:26 am

mais um dia sem o ver :(
se não o vir hoje nem ter noticias dele, terei de ir ao canil :(
já sei que vou ficar traumatizada :(
vive
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 3:43 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Não sei dele. não o vejo desde domingo, e ninguem sabe dizer nada, simplesmente não sabem :(

espero que tenha sido recolhido por alguem, já que havia mais pessoas a dar de comida e água.

espero ter mais noticias amanhã
vitorina
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 12:37 am

Também passei lá hoje e não o vi ,Deus queira que tenha sido recolhido :o
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jun 05, 2009 10:30 am

Bom dia!

Alertaram -me para este tópico, uma vez que, infelizmente, nunca conseguimos estar a par de todos os tópicos abertos.

Este cão foi recolhido pela Associação Patas Errantes. :D Está connosco, é um sénior de 10 anos e demos-lhe o nome de Visconde por causa do lugar onde se fixou: o Health Club Visconde!

Portanto, às suas protectoras podem ficar descansadas que o menino está bem! Se o quiserem visitar é só entrarem em contacto connosco.

Abraço

Vânia Jesus
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 05, 2009 10:58 am

antigona Escreveu:Bom dia!

Alertaram -me para este tópico, uma vez que, infelizmente, nunca conseguimos estar a par de todos os tópicos abertos.

Este cão foi recolhido pela Associação Patas Errantes. :D Está connosco, é um sénior de 10 anos e demos-lhe o nome de Visconde por causa do lugar onde se fixou: o Health Club Visconde!

Portanto, às suas protectoras podem ficar descansadas que o menino está bem! Se o quiserem visitar é só entrarem em contacto connosco.

Abraço

Vânia Jesus

YESSSSSSSSSSSSSSS :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 2:32 pm

Pois é, duas das nossas sócias cruzaram-se com este menino em Cscais Flaram com a senhora do ginásio e descobriram que já lá andava há algum tempo. :? magro como estava só demosntra que viveu toda a sua vida na dependência do ser - humano e não soube sobreviver na rua sózinho. :cry: Já vimos e revimos apelos de animais perdidos e este não está reclamado por ninguém. parece realmente mais um caso de abandono de um cão sénior... :cry:

Foi assim recolhido por nós. Já foi castrado e será vacinado, desparasitado e microchipado como todos os nossos acolhidos. :wink:

Aesar de ter 10 anos e cataratas, é um cão que merece ter um resto de vida digno e feliz!Tudo faremos para que isso aconteça! :D

às suas amigas e protectoras, se o quiserem ir visitar é só entrarem em contacto connosco, ele gostará de rever as pessoas que o ajudaram. Os cães nunca se esquecem de quem lhes faz bem.
vitorina
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 6:00 pm

:D :D :D :D :D Que maravilha :D :D :D Estou mesmo feliz.Estava cheia de esperança que tivesse sido adoptado ou recolhido por Vocês :D :D
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta jun 05, 2009 6:55 pm

8)
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
antigona
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 7:04 pm

vitorina Escreveu::D :D :D :D :D Que maravilha :D :D :D Estou mesmo feliz.Estava cheia de esperança que tivesse sido adoptado ou recolhido por Vocês :D :D
è uma grande angústia quando tratamos deles e de repente desaparecem... :( por isso me avisaram que num dos fóruns de animais existia tópico sobre um cão muito magro em cascais que poderia ser o nosso Visconde!
Vim logo à procura e sim, é ele. :wink:

Está connosco e será tratado e colocado para adopção. Ganhou um nome bastante aristocrata, a ver se lhe dá sorte e lhe traz uma família muito nobre! :wink:

Se o quiserem visitar ou saber mais informações, deixo aqui o contacto da Lurdes Oliveira das Patas Errantes.
917607773
[email protected]

Podem pôr no título que o menino foi recolhido!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jun 05, 2009 7:42 pm

Boa! :P
vitorina
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 8:23 pm

A Vive vai ficar felicissima :D :D
antigona
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 8:34 pm

Amanhã já conto trazer mais notícias do nosso Visconde! :wink:
vive
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 10:32 pm

OBRIGADA! :D
Não sei como agradecer, estou tão contente! :D
segunda vou ligar para o ir ver :D :D

UF ! estava tão preocupada que nem me apetecia fazer nada :cry:

ESTOU TÃO FELIZ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

OBRIGADA A TODOS:D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”