Boas pessoal..
Uma pequena questão... Alguém tem conhecimento de uma espécie de grilos, cujo o nome "comum" é Grilos do Deserto? São conhecidos por terem resistência mais elevada aos picos de temperatura.... Estava aqui a fazer uma encomenda de alimento vivo de uma empresa Espanhola e sugeriram-me estes por serem mais resistentes às temperaturas, e consequentemente à viagem...
Grilos do deserto....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
se poderes indicar loja tambem agradecia
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
A informação relativa a esses grilos não está no site.... Foi-me dada numa troca de e-mails.
É a Alcotán...
É a Alcotán...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Essa empresa é só transportadora?Porque não vi animais..
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
-
- Membro Veterano
é isso....estava a evitar colocar tudo explicito :p
Depois de umas pesquisas...encontrei qq coisa...
http://www.pbs.org/edens/namib/dawn.htm
Vejam e digam-me o que pensam...será um bom alimento para repteis?!
Depois de umas pesquisas...encontrei qq coisa...
http://www.pbs.org/edens/namib/dawn.htm
Vejam e digam-me o que pensam...será um bom alimento para repteis?!
progressive Escreveu:Boas pessoal..
Uma pequena questão... Alguém tem conhecimento de uma espécie de grilos, cujo o nome "comum" é Grilos do Deserto? São conhecidos por terem resistência mais elevada aos picos de temperatura.... Estava aqui a fazer uma encomenda de alimento vivo de uma empresa Espanhola e sugeriram-me estes por serem mais resistentes às temperaturas, e consequentemente à viagem...
Progressive, eu preferia silenciosos a deserticos, isso das temps resolve-se com um tapete pequeno

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
Nuno, o problema são os picos de temperatura durante os 2-3 dias de viagem Se bem que nunca tive grandes problemas a esse nível.... mas a verdade é que os grilos são bastante sensíveis a diferenças térmicas... Como me deram essa sugestão, coloquei aqui a questão....Questionei-os sobre o nome científico da espécie...quando souber digo coisas...
Os grilos silenciosos ñ são tão resistentes quantos aos do deserto, se pegarmos num silencioso e num do deserto vemos bem a diferença sendo que o grilo do deserto é mais estaladiço ou seja mais rijinho que o grilo silencioso estes que se ñ os agarramos com cuidado esmagamo-los(refiro-me aos mais pequenos) e se os observarmos vemos que os do deserto são mt mais activos que os silenciosos
Um exemplo é tirar as patas de trás a ambos os grilos e ver qual sobrevive durante mais tempo.
Eu comprava dos silenciosos, agora prefiro os outros que ñ sei se são do deserto ou ñ mas são muito idênticos e dão-se melhor com as temperaturas. E depois eles ñ fazem muito barulho, compro dos médios que ainda ñ são adultos nenhum cricrila só depois de adultos os machos é k começam a cricrilar para o acasalamento e como ñ são muitos os adultos que tenho ás vezes tiro-lhes as asas.
Um exemplo é tirar as patas de trás a ambos os grilos e ver qual sobrevive durante mais tempo.
Eu comprava dos silenciosos, agora prefiro os outros que ñ sei se são do deserto ou ñ mas são muito idênticos e dão-se melhor com as temperaturas. E depois eles ñ fazem muito barulho, compro dos médios que ainda ñ são adultos nenhum cricrila só depois de adultos os machos é k começam a cricrilar para o acasalamento e como ñ são muitos os adultos que tenho ás vezes tiro-lhes as asas.
progressive Escreveu:Nuno, o problema são os picos de temperatura durante os 2-3 dias de viagem Se bem que nunca tive grandes problemas a esse nível.... mas a verdade é que os grilos são bastante sensíveis a diferenças térmicas... Como me deram essa sugestão, coloquei aqui a questão....Questionei-os sobre o nome científico da espécie...quando souber digo coisas...
Mas não consegues mandar vir daqui de portugal os silenciosos? Porque tem de vir de fora? E os silenciosos, se são mais rijos é sinonimo de muito mais quitina o que nao deve ser nada saudavel, sem falar no facto de parecerem "espinhosos".
<strong>
-
- Membro Veterano
Tendo em conta que a loja online por todos nos conhecida está temporariamente fechada...a única solução económica e prática é mandar vir de Espanha...mas já agora lanço a questão (não é a primeira vez que o faço) de possíveis contactos alternativos de alimento vivo, preferencialmente que façam envios. Ficaria agradecido já que não é a primeira vez que me vejo nesta situação desconfortante...
Mas Zé eu conheço uma loja que tem grilos, telefona para la aperguntar se te podem mandar, sao dos silencioso.progressive Escreveu:Tendo em conta que a loja online por todos nos conhecida está temporariamente fechada...a única solução económica e prática é mandar vir de Espanha...mas já agora lanço a questão (não é a primeira vez que o faço) de possíveis contactos alternativos de alimento vivo, preferencialmente que façam envios. Ficaria agradecido já que não é a primeira vez que me vejo nesta situação desconfortante...
Mando-te pm, porque nao estou no msn

<strong>