O Hugus tinha 14 anos e vários tumores no corpo.lagutrop Escreveu:Porquê?mjoaocunha Escreveu:O HUGUS morreu na boxe.
Descansa em paz meu lindo
Eu desconhecia, só hoje tive conhecimento.
Moderador: mcerqueira
O Hugus tinha 14 anos e vários tumores no corpo.lagutrop Escreveu:Porquê?mjoaocunha Escreveu:O HUGUS morreu na boxe.
Mais triste ainda foi "dono "não lhe ter poupado esse sofrimento.mjoaocunha Escreveu:O Hugus tinha 14 anos e vários tumores no corpo.lagutrop Escreveu:Porquê?mjoaocunha Escreveu:O HUGUS morreu na boxe.
infelizmente há muitissimas pessoas neste país q qdo o cão está doente, bora lá para o canil. Respeito para com os seus amigos de 4 patas não há nenhum. E ainda muitas vezes são os próprios veterinários a dizer para levarem para o canil - fica mais baratopacha9 Escreveu:Mais triste ainda foi "dono "não lhe ter poupado esse sofrimento.mjoaocunha Escreveu:O Hugus tinha 14 anos e vários tumores no corpo.lagutrop Escreveu:Porquê?mjoaocunha Escreveu:O HUGUS morreu na boxe.
Merecia uma morte digna no seu lar, junto dos que conhecia (apesar de não passarem de uns monstros).
Morreu só e como disse a MJ, numa cela escura e humida...![]()