Agora, esta menina precisa é mesmo de sorte já que até aqui não a teve.

Leo
leonildecarvalho Escreveu:As desculpas foram estas:
-Larga pêlo
-Porque o Pantera já não é o mesmo
-Porque não dormem juntos
-Porque não brincam
-Porque já nem comem juntos
- Porque há bufadelas entre ela e o Pantera quando passam um pelo outro e por vezes até patada.
Infelizmente Leonilde e apesar de toda a sua experiência e sabedoria não poderia prever o que se iria passar. Simplesmentou confiou e acreditou e não tinha nenhum motivo para sequer lhe passar pela cabeça que poderia acontecer uma devolução e ainda por cima baseada em leviandades.leonildecarvalho Escreveu: Li e reli todo o Tópico "Vejam o que me saiu na rifa" após o facto do desejo de devolução, e só nessa altura se fez "click" com o que li e consegui então perceber que pouco tempo depois de a terem já não era desejada.
TODAS quantas se preocuparam em dar-lhe conselhos sobre a socialização, foram simplesmente ignoradas. Nunca houve "feedback" a esses conselhos por parte da autora do dito tópico.
Nessa altura, já eu tinha a "obrigação" de poder ler nas entrelinhas, pela experiência que tenho... e não percebi. E, pelos vistos NINGUÉM percebeu atempadamente, porque, infelizmente, acreditámos no que agora se revelou inacreditável...!