Sentem vergonha por o vosso cão não ter LOP?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

quinta jun 04, 2009 3:50 pm

Por acaso o meu Basset Hound tem Lop mas eu fico tão preocupada com isso que já o tenho à 3 anos e ainda nem sequer tratei do registo definitivo... :lol: :lol:
O meu Labrador acho que não tem e nem lhe faz falta nenhuma, porque se tinha, não o livrou de ir para a um canil e ser resgatado pela dona mais babada do mundo....
Janucajunior
Membro Júnior
Registado: terça jun 02, 2009 11:10 am

quinta jun 04, 2009 4:44 pm

Claro que não, amo a minha Bianca... quais LOP loooool ... que parvoice, o animal não é nenhum objecto ou uma marca que deva servir para mostrar o registo... pelo menos é a minha opinião!!!
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jun 04, 2009 6:16 pm

Sim, tenho imensa vergonha de o meu Jimmy não ter pedigree! Aliás, ele próprio sofre imenso com isso.

Já os meus outros cães, têm imenso orgulho nos pedigrees, se bem que há anos nenhum de nós, nem eu nem eles, saibamos exactamente onde estão.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jun 04, 2009 9:31 pm

Vergonha!!! Bem eu tenho vergonha por demais ai umas 22 vezes 8)
vergonha deveriam ter as pessoas que os maltratam, abandonam, desprezam, agridem, mutilam, etc.
De resto não há qq vergonha é preciso é gostar de cães e aqui mta gente gosta de certos cães e não de cães no seu TODO. Eu gosto de cães, sejam com certificado de garantia ou não, tenham deficiencia ou não, sejam mais bonitos ou menos bonitos, mal cheirosos ou não, gordos ou magros, bem resumindo : Eu gosto MESMO mto de cães e cada vez tenho mais pena deles.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Janucajunior
Membro Júnior
Registado: terça jun 02, 2009 11:10 am

sexta jun 05, 2009 4:25 pm

Siioux, tens toda a razão, esses é que deviam ter vergonha. Cada vez mais à cães abandonados, à fome, associações com dificuldades. Desculpem a ignorância, mas paga-se para registar o LOP?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 05, 2009 4:30 pm

Paga-se 18.50 ao CPC pela transferência de propriedade do animal e transformação de LOP provisório em LOP definitivo.

O registo no Livro de Origens Português não é feito pelos donos, é feito pelos criadores...
A figura do LOP provisório surgiu para suportar a obrigatoriedade de chipar e registar a propriedade dos canídeos junto do CPC.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”