pois é verdade a amiga Flafy agora vive no Ribatejo - Azambuja,fui eu que a encaminhei ontem até ao seu novo lar por lá existem os canários e a caturra Cátia e ela nem lhes passa cartão...até há minutos atrás nem sei já quantas vezes a sua dona me ligou a perguntar n de coisas e a contar tudo desde ontem...felizmente tudo parece estar muito bem encaminhado tem a companhia do dono durante o dia e á tarde chega a dona.
Claro que tanta comida ontem tinha de sair pelo lado errado...

mas já passou e agora a menina está impec mas...sempre a pedir comidinha do tacho só que avisei há pouco n de vezes de novo para não repetirem a noite de ontem...

terá de ser aos poucos mesmo,a menina não ladra faz as necessidades na rua,beijinhos ao dono e á dona de seguida encosta a cabeçita e fica numa de tranquilidade,enfim penso que a Flafy tem a paz e o carinho merecido mesmo.
Anda á vontade pela casa incluindo a cama dos donos...e a caminha dela que parece apreciar muito mesmo,vira-se de barriguita para cima e vai de pedir mais mimos.
Na rua dá bons passeios tem é muito medo quando sente mesmo de longe o barulho dos carros e entende-se muito bem porquê...mas passou já e vai ser compensada decerto.
Tudo acabou em bem e espero que seja por muitos anos para mais 1 amiguinha sofredora e apenas
desejo que cada dia seja pelo menos mais 1 amiguinho adoptado para ter o merecido descanso e tranquilidade
muita sorte para todos os ninos e um obrigada imenso a quem nos acolheu ontem na Focinhos e Bigodes,combinaremos decerto outra visita com mais calma pois eu tenho por aí um amigão que está no meu pensamento sempre:o amigo Leão com os seus 13 anitos e que é já uma reliquia vossa e queremos mimar e ver de perto os amiguinhos sem lar

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>