sou tão lindo !!!!! -escapei do canil sou o BAMBI -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
patudinhos
Membro Júnior
Registado: quarta mai 28, 2008 4:51 pm

sexta jun 05, 2009 10:47 am

Tive o prazer de conhecer ontem o Bambi...ainda muito assustado!! tem um olhar tão enternecedor, acompanhava a D. Teresa num passeio de carro, dentro do carro tinha um verdadeiro manjar à escolha, tinha arroz com carne, comida seca, comida de lata e 2 ossos do talho para se entreter.. :D :D

Ela está a tentar estar o mais tempo possivel junto do menino para ganhar a sua confiança.

Reex dá-me o teu mail que tenho uma surpresapara ti :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 05, 2009 11:39 am

[email protected]
obrigada pelas notiçias .
sinto-me muito feliz por o ter salvo .
e Ainda mais feliz por ele estar com a D Teresa :wink: pessoa maravilhosa . Soube que ele anda com ela no carro para todo o lado :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patudinhos
Membro Júnior

sexta jun 05, 2009 11:54 am

Já enviei a surpresa por mail....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 05, 2009 11:59 am

patudinhos Escreveu:Já enviei a surpresa por mail....
Já sabem que eu sou muito cusa - também quero ver a surpresa - depois da Reex, claro

Patudinhos, viste a Menina????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 05, 2009 12:02 pm

adorei a surpresa :)
que lindoooo e que saudades
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 12:22 pm

reex Escreveu:adorei a surpresa :)
que lindoooo e que saudades

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
patudinhos
Membro Júnior

sexta jun 05, 2009 1:19 pm

Sofia, qual menina? a que acolhemos no Domingo grávida...???

A surpresa.... a Reex pode mostrar se assim entender...mas só cá para nós o Bambi enviou-lhe uma msg :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 1:52 pm

patudinhos Escreveu:Sofia, qual menina? a que acolhemos no Domingo grávida...???

A surpresa.... a Reex pode mostrar se assim entender...mas só cá para nós o Bambi enviou-lhe uma msg :wink:

É a Menina que veio do Porto!!!!!!!!!!!!!!
Já vi que te baralhaste!!E sim a Reex já me mandou a surpresa :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 4:40 pm

a D teresa contou-me uma coisa que me deixou de lagrimas no olhos :cry: :cry:
ela foi passear o Bambi para um sitio com vegetação e eucaliptos para ver se ele fazia as necessidades , e ao longe ouviram vozes 2 homes a falar . Então o Bambi com medo escondeu-sse atras de um poste de electiçidade ( como faria um miudo ) :cry:
e quando ao fim de um tempo fez xixi e cócó ohou muito assustado para a d Teresa talvez a espera de pancada :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta jun 05, 2009 4:47 pm

reex Escreveu::lol: :lol: :lol: ela diz que tem mais animais em casa e todos querem a cama dela :lol:
o bambi , teve muita sorte em eu ir ao canil naquele dia tirar a jade . Foi quando o vi :lol:
os podengos são todos meus , jade , caramelo e bambi :lol:
não ficou nenhum no canil

Queres que te empreste a estrela umas horitas? :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
patudinhos
Membro Júnior

sexta jun 05, 2009 4:50 pm

Reex ela tb me contou essa história, o Bambi com toda a certeza levou muita pancada, a Teresa mostrou-me que basta tocar-lhe em cima do lombo e ele encolhe-se e fecha os olhinhos...O Bambi foi muito maltratado, por isso o processo de sociabilização vai ser mais demorado, mas está em boas mãos.
reex
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 4:55 pm

a Jade e igual . :(
isso significa que todos os podengos ( cães de caçadores levam pancada por não saberem caçar ) :(
o caramelo quando lhe fazia festas na cabeça retraía-sse :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 6:40 pm

Tem piada que a Estrela por acaso não é mto maricas, aliás se ralhas com ela, pensa que estás a brincar e tenta morder e tb deve ter vindo de um caçador.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
reex
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 6:49 pm

a caçadores e caçadores :lol:
os que teem os animais fechados num buraco com pulgas e carraças e só saem do buraco para caçar . Comem agua com farinha :( ( ja vi o meu tio que e caçador fazer isso aos animais , quando eu ia de ferias leva-va os restos das refeições para os animais dele e a minha tia não deixava dar :( dizia que os cães depois sem fome e gordos não caçavam :( :( )
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 6:57 pm

Sinceramente devo mm viver num mundo à parte... não sei nada dessas coisas...

Os meus então mesmo gordos e sem fome caçam tudo o que conseguirem...

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”