Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jun 03, 2009 8:35 am

:D :D :D
quero um chapéu igual!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 03, 2009 1:38 pm

Que lindo que está o nosso menino, parece mesmo o Al Capone, mas bonzinho! :lol:
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

quarta jun 03, 2009 2:10 pm

8) Está com um ar super sedutor 8) 8)
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jun 03, 2009 4:39 pm

vive Escreveu::D :D :D
quero um chapéu igual!
Óscar de la Renta! :lol: :lol: :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 5:32 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 03, 2009 7:25 pm

Isto é só Alta Costura :wink: :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jun 03, 2009 7:27 pm

tiabela Escreveu:Isto é só Alta Costura :wink: :wink: :wink:
Comigo é assim queridas, ou me visto na alta costura ou ando nua! :roll: :roll:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jun 04, 2009 8:01 am

:lol: :lol: :lol:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sexta jun 05, 2009 11:40 am

Olá madrinhas/fãs/admiradoras/amigas do Darkos 8)
Queria expor aqui um assunto, como sabem a Mª João(kikodemo) é a responsável pelos hotéis de alguns meninos - Darkos/Mutti, Luizia/Michelle e Volcan/Teli.
Está a ser difícil para ela gerir estas 3 contas ao mesmo tempo e como tal pedia a que 1 ou 2 madrinhas se oferecesse para gerir 1 ou 2 destas contas. As madrinhas têm todas pago, nunca houve problemas, apenas é complicado gerir estes valores todos numa mesma conta. A ideia seria alguém(uma madrinha) que andasse habitualmente aqui pelo fórum para saber qd são feitas as transferências, recolher os valores e posteriormente fazer transferência para o hotel ou o valor completo para a MªJoão e dps ela tratava com o hotel(é assim Mª João?).

Recolhi esta lista de madrinhas, não sei se está correcta:

ElsaMoreira (ABRA)
Dolfa (Arca)
Vera (Arca)
Mlas15 (Arca)
PTeixeira (ABRA)
Lili47 (Arca)
Kikodemo/Maria João (Arca)
Kyara13 (Arca)
Martix82 (Arca)
Xanakika (Arca)

Alguém pode dar uma ajuda? Obrigada.
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 11:49 am

É isso mesmo, Raquel, e obrigada. :wink:

Pois é, meninas, tem sido muito complicado gerir as 4 contas, sobretudo desde que as duas meninas também foram para o hotel de Almargem, já que são uma série de transferências a entrar na mesma altura. Se alguém pudesse gerir a conta dos dois meninos ou das duas meninas seria para mim uma grande ajuda. :wink:
vive
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 10:46 pm

Quem ajuda!

Hupa para cima Darkos! :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jun 07, 2009 9:03 pm

Desculpem mas tou um bocado preguiçosa e n me apeteceu copiar o que escrevi no tópico do Mutti sobre ajudar a Kikodemo.

De qualquer forma já falei com ela sobre este assunto.

Canito...
canito lindo...
Darkos meu cão poeta :!: :D :D
Já tenho saudades de te pôr a vista em cima :lol:
Vocês têm todo o tempo do mundo mas nós n nos chega, infelizmente: É sempre tudo a correr, valha-me Deus!
Se mudassemos de posição talvez aí percebessemos o valor duma visitinha e duns miminhos.Vamos ver quando voltarei a visitar-te 8)

Este cão meigo e fiel nunca abandonará o seu dono, segui-lo-á sempre e defendê-lo-á se for necessário este é mesmo daqueles que podemos jurar, ser exactamente como parece e os seus olhos não enganam...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 4:17 pm

Madrinhas, tenho de fazer o pagamento ao hotel da mensalidade de Junho do Mutti e do Darkos até ao dia 15 de Junho. :wink:

Aqui segue uma lista das madrinhas e respectivas contribuições:

ElsaMoreira (ABRA) - 10 euros (PAGO)
Dolfa (Arca) - 15 euros
Vera (Arca) - 10 euros
Mlas15 (Arca) - 10 euros
PTeixeira (ABRA) - 5 euros
Lili47 (Arca) - 5 euros (PAGO)
Kikodemo/Maria João (Arca) - 5 euros (PAGO)
Kyara13 (Arca) - 5 euros
Martix82 (Arca) - 15 euros
Xanakika (Arca) - 5 euros
christine (ABRA) - 15 euros

Doninhos mil estrelas para ti, menino mais lindo!
:D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jun 11, 2009 11:04 am

Transf. feita (hoje) para o meu amigo Darkos :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jun 11, 2009 3:47 pm

Upa upa
Pra cima :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”