Alguém me sabe indicar uma loja na área do Porto especializada em répteis?
Preciso montar um aquaterrario para uma tartaruga e nas lojas que conheço não existe muita variedade e o staff sabe menos do que eu!
Obrigado
Moderador: mcerqueira
Sei mais ou menos do que preciso ....estou é um pouco assustada com os preços. E também um pouco confusa com o excesso de informação.Creio que o fundamental para já é de facto a lampada UVB...creio que há umas que também aquecem, é verdade isto? Quanto ao termostato não sei se é melhor um irradiador de calor pois tenho lido coisas diferentes...limao Escreveu:Quanto a loja no Porto não sei, visto que sou de Lisboa.
Quanto ao staff, não te podes fiar em nenhum, tens de ir com ideias bem claras do que é realmente preciso, caso contrario vais sempre receber informações, pelo menos, menos correctas.
Por isso estuda na net o que precisas
http://www.infotortuga.com/ é um site porreiro.
Se quiseres posso dar o endereço de uma loja para comprares a lampada uvb e de outras para artigos para aquário online por pm, assim não tens de andar de loja em loja á procura
Não, é falso! Nenhuma lâmpada de UVB aquece... O termostato é para controlar temperatura, não deixando que suba demais e não para aquecer...filipacosta Escreveu:Sei mais ou menos do que preciso ....estou é um pouco assustada com os preços. E também um pouco confusa com o excesso de informação.Creio que o fundamental para já é de facto a lampada UVB...creio que há umas que também aquecem, é verdade isto? Quanto ao termostato não sei se é melhor um irradiador de calor pois tenho lido coisas diferentes...limao Escreveu:Quanto a loja no Porto não sei, visto que sou de Lisboa.
Quanto ao staff, não te podes fiar em nenhum, tens de ir com ideias bem claras do que é realmente preciso, caso contrario vais sempre receber informações, pelo menos, menos correctas.
Por isso estuda na net o que precisas
http://www.infotortuga.com/ é um site porreiro.
Se quiseres posso dar o endereço de uma loja para comprares a lampada uvb e de outras para artigos para aquário online por pm, assim não tens de andar de loja em loja á procura
Obrigado pelo endereço, o site é porreiro sim. Vou ler com atenção.
Agradeço então o endereço da tal loja online e, já agora, se conheces uma loja boa em lisboa diz-me porque de vez em quando vou ai e posso sempre dar uma vista de olhos.
obrigado
O fundamental é teres tudo o que está descrito na care-sheet...
Errado... a Solar Glo aquece e emite UVB's. Mas esta mistura traz defeitos que já discuti algures neste fórum.AlunoBioGeo Escreveu: Não, é falso! Nenhuma lâmpada de UVB aquece... O termostato é para controlar temperatura, não deixando que suba demais e não para aquecer...
Sim, Hakuma tens razão... Não me lembrei das Solar Glo, mas sou tão contra essas lâmpadas que nem me lembrei dessas... Mas é bom que tenhas acrescentado o pormenor de não serem as indicadas...Hakuma Escreveu:Errado... a Solar Glo aquece e emite UVB's. Mas esta mistura traz defeitos que já discuti algures neste fórum.AlunoBioGeo Escreveu: Não, é falso! Nenhuma lâmpada de UVB aquece... O termostato é para controlar temperatura, não deixando que suba demais e não para aquecer...