Boas!
Como já muitos de voces devem ter reparado a alimento-vivo está fechada temporáriamente...Tenho as runners a acabarem e tenho ainda bastantes grilos, no entanto, quando veio o calor bastaram dois dias para a comida dos grilos ganhar bolor! Mal reparei nisso tirei-os de onde estavam e arranjei-lhes um novo espaço. É perigoso para o meu DB com 2 meses se lhe der grilos que estiveram em contacto com bolor?
Esta pergunta ja aqui foi feita, mas não houve quase respostas...Agradecia um esclarecimento, uma vez que tou quase sem comida e a encomenda que fiz só chegará na proxima 3ª feira!
Obrigado!
Grilos e Bolor!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
-
- Membro Veterano
Native, eles estão numa caixa de arrumaçao relativamente grande e com muita respiração, tenho trocado o alimento de 2 em 2 dias, no entanto, com a vaga de calor, 2 dias chegaram para a comida ganhar imenso bolor!
A minha pergunta era mesmo se fazia mal alimentar o meu DB com grilos que já estiveram em contacto com bolor...As minhas runners estão a desaparecer!!!
A minha pergunta era mesmo se fazia mal alimentar o meu DB com grilos que já estiveram em contacto com bolor...As minhas runners estão a desaparecer!!!
-
- Membro Veterano
Thanks!
Já foram para o lixo!
Já foram para o lixo!