Miboki Escreveu:Bem nem sei que dizer, só desejo que encontrem a Nini é tudo o que posso fazer uma vez que não sou dessa zona!
Com tanta colaboração das pessoas daí vão encontra la de certeza.
Já tiraram uma foto desse cão macho? Era importante para as pessoas não confudirem.
Boa sorte e muita força! Vou continuar a ler os desenvolvimentos das buscas!
Obrigada pelo apoio Miboki.
Já tirámos fotos deste cão e mostrámos às pessoas, algums dizem, sim é esse o cão que vêem, uma meia dúzia, se tanto, diz, sim , vemos esse cão, mas anda outro na zona que aparece muito raramente e nunca por mais de 5 minutos.
Esse cão poderá ser a nossa menina, mas ou nunca chegamos a tempo de o ver, ou nunca o encontramos nas nossa muitas buscas.
Entretanto hoje fui a correr ver uma fêmea na Tabaqueira, parecida com a nossa mas não é ela.
Também tirei fotos para mostrar a quem nos avisou e realmente foi esse o cão avistado!

Tenho divulgado em outros sites, de pessoas que não conhecem o encontra-me, temos milhares de cartazes afixados, que vão sendo substituidos consoante pudemos, temos entidades avisadas, conseguimos que o apelo passasse na comunicação social, os veterinários do concelho de Sintra e Cascais têm o apelo, os canis estão avisados....mais uqe avisados!E nada!
Onde andará ela??? Se se amatilhou,a probabilidade de a verem será mair, se anda solitária então aí será mais complicado...mas ela tem de esatr em algum lado!
Continuamos a pedir, por favor,q ualquer pista de acdáver, ou cadela castanha recolhida por alguém que nso avisem!
Não nos estamos apoupar a esforços para a encontrar e até agora nenhuma pista foi concreta, em nenhum lado era ela, tirando talvez a pista de Ouressa, mas apartir daí não amis foi avistada!