husky abandonado pelos donos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta mai 27, 2009 5:31 pm

:(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta mai 27, 2009 6:46 pm

Boa Tarde
Chegou a conctactar aquele email'
Como não conheço fiquei curiosa
sandrailopes
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2007 6:08 pm

quarta mai 27, 2009 10:20 pm

sim mandei um mail , mas ainda não tive resposta , eu hoje de manhã assim que cheguei ao trabalho liguei para o canil e pedi para não abaterem o cão porque eu estava a tentar encontrar um sitio para ele ficar , eles prometeram que não o iam abater já , eu hoje saí tarde mas amanhã vou ver se consigo lá ir ver o cão eles já lhe tinham dado banho e disseram que estava muito bonito , eu se conseguir lá ir amanhã vou tentar tirar mais fotos para voces verem , entretanto so vos posso pedir para continuarem a tentar ajudar-me a arranjar um dono para ele
pacha9
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 10:28 pm

sandrailopes Escreveu:sim mandei um mail , mas ainda não tive resposta , eu hoje de manhã assim que cheguei ao trabalho liguei para o canil e pedi para não abaterem o cão porque eu estava a tentar encontrar um sitio para ele ficar , eles prometeram que não o iam abater já , eu hoje saí tarde mas amanhã vou ver se consigo lá ir ver o cão eles já lhe tinham dado banho e disseram que estava muito bonito , eu se conseguir lá ir amanhã vou tentar tirar mais fotos para voces verem , entretanto so vos posso pedir para continuarem a tentar ajudar-me a arranjar um dono para ele
Deram-lhe banho? Não sabia que faziam isso... :o

Paula
sandrailopes
Membro Júnior

quarta mai 27, 2009 10:42 pm

pelo menos foi o que o senhor me disse , o cão estava muito sujo e ele disse que lhe tinham dado banho e que o tinham limpo , sabe que isto não é uma cidade muito grande e se calhar não há assim tantos cães no canil como em cidades como lisboa ou porto e talvez eles tenham mais disponibilidade para fazer este tipo de coisas não sei , de qualquer maneira o senhor que me atendeu foi super simpático e disse-me que ia lá tentar segurar o cão todo o tempo que conseguisse , e isso já é uma boa noticia
pacha9
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 2:21 pm

Noticias..? :(

Paula
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo mai 31, 2009 2:47 pm

Mas está na moda abandonar Huskys?????? Além do meu afilhado Puma, que está lindo e em segurança, deixaram aqui na rua mais dois.... Um Sénior, que já deve ter uns 10 anitos e uma cadelita que já está a ser esterilizada, porque estava podre de grávida...
Onde andas Cristo....????
sandrailopes
Membro Júnior

domingo mai 31, 2009 8:34 pm

na terça feira vou ao canil ver o cão , não tenho dito nada porque infelizmente ainda não tenho nada de novo para acrescentar a esta triste história tenho-me fartado de perguntar aqui na minha zona e houve um senhor que se mostrou interessado no cão fiquei toda feliz porque ainda por cima é um senhor que conheço e que sei que lhe ia dar tudo , só que infelizmente o senhor não me tornou a dizer nada :( , eu na terçã feira dou-vos mais noticias mas entretanto se alguém quiser o cão já sabe que pode entrar em contacto comigo
sandrailopes
Membro Júnior

sexta jun 05, 2009 8:49 pm

hoje trago-vos uma boa noticia o cão foi adoptado pelo tal senhor que vos tinha falado , graças a deus uma história triste que acabou da melhor maneira , no meio de tanta sorte este cãozito até teve sorte porque vai ter um dono 5 estrelas :lol: espero que fiquem tão felizes como eu estou por ter conseguido arranjar um dono para este cão , obrigada a todas as pessoas que responderam a este tópico
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

sexta jun 05, 2009 8:59 pm

Boa :D :D :D Fico feliz por ele ter encontrado um bom dono :D :D
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado jun 06, 2009 7:32 am

:D :D 8)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”