Cornsnake!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

vasco93
Membro Júnior
Registado: sábado mai 30, 2009 7:49 pm

quinta jun 04, 2009 6:35 pm

PedroC10 Escreveu:Só a titulo de curiosidade, que aconteceu com as outras cobras que teve?
LOOL que cobras?
pedropau
Membro Júnior
Registado: quinta jun 04, 2009 3:24 pm

quinta jun 04, 2009 7:41 pm

tive de ausentar me por motivos pessoais entao como nao pude ter condicoes para assegura-las doei a um familiar que tinha tempo e condicoes para as ter enquanto estivesse fora.logo quando voltei nao ia lhe pedir de volta,pois ganhou lhe carinho e nao era ninguem para as pedir de volta
pedropau
Membro Júnior

quinta jun 04, 2009 8:21 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Morphs existem para todos os gostos e feitios...

veja aqui algumas.
esse site e de confianca?
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta jun 04, 2009 10:04 pm

pedropau Escreveu:

veja aqui algumas.
Se o site é de confiança?? É "só" o site de um dos melhores criadores da Península Ibérica ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
pedropau
Membro Júnior

sexta jun 05, 2009 5:49 am

AlunoBioGeo Escreveu:
pedropau Escreveu:

veja aqui algumas.
Se o site é de confiança?? É "só" o site de um dos melhores criadores da Península Ibérica ;)
a obrigado entao :D
ja agora criadores portugueses?
podes me dizer alguns?
e que sinceramente gosto de comprar mesmo pessoalmente e nao virtualmente e sempre mais seguro :oops:
como numca fiz assim uma compra tenho receio
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta jun 05, 2009 12:54 pm

pedropau Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
pedropau Escreveu:

veja aqui algumas.
a obrigado entao :D
ja agora criadores portugueses?
podes me dizer alguns?
e que sinceramente gosto de comprar mesmo pessoalmente e nao virtualmente e sempre mais seguro :oops:
como numca fiz assim uma compra tenho receio
Posso...

[Links editados pela moderação (tlopes) - Recomendações de lojas só podem ser feitas por mensagem privada]
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
pedropau
Membro Júnior

sexta jun 05, 2009 8:26 pm

mas esse criador inda vende?
no segundo site que me mandaste fala das cobras de casa africana que os machos apenas chegam a 70cm...e verdade?
tambem me informei que sao as cobras com os dentes mais longos.
e que recusam alimento morto.nao ha maneira de habituar a vivo?
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta jun 05, 2009 10:10 pm

pedropau Escreveu:mas esse criador inda vende?
no segundo site que me mandaste fala das cobras de casa africana que os machos apenas chegam a 70cm...e verdade?
É verdade que alguns exemplares de lamprophis dão (muito) trabalho para aceitar alimento, mas não confundamos a árvore com a floresta. A minha Fusca por exemplo, e ultrapassado um perido em que recusava comer durante alguns dias após cada muda de pele, posso dizer que das rastejantes que tenho é a que mais prontamente se atira à presa.... esteja ela sozinha, na minha mão, ou numa sala de estar, com as luzes todas acesas e com 4 pessoas a olhar para ela... http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68328
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sexta jun 05, 2009 10:12 pm

Cuidado e com a snakes que são compradas sem aceitarem alimento!
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sexta jun 05, 2009 10:14 pm

Alimentar vivo é por inumeras razões prejudicial para a cobra, deve-se alimentar mesmo morto..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
pedropau
Membro Júnior

sexta jun 05, 2009 10:17 pm

PedroC10 Escreveu:
Alimentar vivo é por inumeras razões prejudicial para a cobra, deve-se alimentar mesmo morto..
epah so agora e que reparei no que escrevi .obrigado por citares o que queria dizer era quanto ao habituar a morto como essas estao habituadas a vivo e recusam alimento morto.

ja agora quanto as dentadinhas sao um cadinho dolorosas ou nao? :D
pah e que ja vi que essas sao um cadinho po diferente de corns
PedroC10
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 10:21 pm

As dentadas dessas não sei, talvez sejam um pouco mais dolorosas que as das corn, por terem os dentes maiores, talvez mais força na mandíbula, não sei.. A minha corn já me deu umas agrafadelas, ainda é jovem, tem cerca de 55cm, não me doeu praticamente, deitou umas gotas de sangue, e deu mais trabalho para a desenroscar a minha mão do que tratar da ferida xD

Concordo com o que li por ai, prefiro levar uma mordida de corn do que uma arranhadela de gato, por exemplo..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta jun 05, 2009 10:21 pm

pedropau Escreveu:
PedroC10 Escreveu:
epah so agora e que reparei no que escrevi .obrigado por citares o que queria dizer era quanto ao habituar a morto como essas estao habituadas a vivo e recusam alimento morto.

ja agora quanto as dentadinhas sao um cadinho dolorosas ou nao? :D
pah e que ja vi que essas sao um cadinho po diferente de corns
Em que sentido?
São bastante diferentes, têm caracteristicas diferentes, a todos os niveis.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
pedropau
Membro Júnior

sexta jun 05, 2009 10:23 pm

PedroC10 Escreveu:As dentadas dessas não sei, talvez sejam um pouco mais dolorosas que as das corn, por terem os dentes maiores, talvez mais força na mandíbula, não sei.. A minha corn já me deu umas agrafadelas, ainda é jovem, tem cerca de 55cm, não me doeu praticamente, deitou umas gotas de sangue, e deu mais trabalho para a desenroscar a minha mão do que tratar da ferida xD

Concordo com o que li por ai, prefiro levar uma mordida de corn do que uma arranhadela de gato, por exemplo..
sim e que pelo que ja ouvi dizer que sao mais dolorosas e assim ate da um pouco de receio e ate exagero a imaginar 8) lool
PedroC10
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 10:38 pm

Eu também estive indeciso entre essas duas espécies, mas se gostas mais das lamprophis, não hesites, informa-te bem sobre elas, de certeza que não te vão arrancar um dedo, portanto é só questão do hábito xD
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”