LOOL que cobras?PedroC10 Escreveu:Só a titulo de curiosidade, que aconteceu com as outras cobras que teve?
Cornsnake!
Moderador: mcerqueira
tive de ausentar me por motivos pessoais entao como nao pude ter condicoes para assegura-las doei a um familiar que tinha tempo e condicoes para as ter enquanto estivesse fora.logo quando voltei nao ia lhe pedir de volta,pois ganhou lhe carinho e nao era ninguem para as pedir de volta
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Se o site é de confiança?? É "só" o site de um dos melhores criadores da Península Ibéricapedropau Escreveu:esse site e de confianca?

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
a obrigado entaoAlunoBioGeo Escreveu:Se o site é de confiança?? É "só" o site de um dos melhores criadores da Península Ibéricapedropau Escreveu:esse site e de confianca?

ja agora criadores portugueses?
podes me dizer alguns?
e que sinceramente gosto de comprar mesmo pessoalmente e nao virtualmente e sempre mais seguro

como numca fiz assim uma compra tenho receio
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Posso...pedropau Escreveu:a obrigado entaoAlunoBioGeo Escreveu:Se o site é de confiança?? É "só" o site de um dos melhores criadores da Península Ibéricapedropau Escreveu:esse site e de confianca?![]()
ja agora criadores portugueses?
podes me dizer alguns?
e que sinceramente gosto de comprar mesmo pessoalmente e nao virtualmente e sempre mais seguro![]()
como numca fiz assim uma compra tenho receio
[Links editados pela moderação (tlopes) - Recomendações de lojas só podem ser feitas por mensagem privada]
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
mas esse criador inda vende?
no segundo site que me mandaste fala das cobras de casa africana que os machos apenas chegam a 70cm...e verdade?
tambem me informei que sao as cobras com os dentes mais longos.
e que recusam alimento morto.nao ha maneira de habituar a vivo?
no segundo site que me mandaste fala das cobras de casa africana que os machos apenas chegam a 70cm...e verdade?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
É verdade que alguns exemplares de lamprophis dão (muito) trabalho para aceitar alimento, mas não confundamos a árvore com a floresta. A minha Fusca por exemplo, e ultrapassado um perido em que recusava comer durante alguns dias após cada muda de pele, posso dizer que das rastejantes que tenho é a que mais prontamente se atira à presa.... esteja ela sozinha, na minha mão, ou numa sala de estar, com as luzes todas acesas e com 4 pessoas a olhar para ela... http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68328pedropau Escreveu:mas esse criador inda vende?
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
Alimentar vivo é por inumeras razões prejudicial para a cobra, deve-se alimentar mesmo morto..pedropau Escreveu:mas esse criador inda vende?
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
epah so agora e que reparei no que escrevi .obrigado por citares o que queria dizer era quanto ao habituar a morto como essas estao habituadas a vivo e recusam alimento morto.PedroC10 Escreveu:Alimentar vivo é por inumeras razões prejudicial para a cobra, deve-se alimentar mesmo morto..pedropau Escreveu:mas esse criador inda vende?
ja agora quanto as dentadinhas sao um cadinho dolorosas ou nao?

pah e que ja vi que essas sao um cadinho po diferente de corns
As dentadas dessas não sei, talvez sejam um pouco mais dolorosas que as das corn, por terem os dentes maiores, talvez mais força na mandíbula, não sei.. A minha corn já me deu umas agrafadelas, ainda é jovem, tem cerca de 55cm, não me doeu praticamente, deitou umas gotas de sangue, e deu mais trabalho para a desenroscar a minha mão do que tratar da ferida xD
Concordo com o que li por ai, prefiro levar uma mordida de corn do que uma arranhadela de gato, por exemplo..
Concordo com o que li por ai, prefiro levar uma mordida de corn do que uma arranhadela de gato, por exemplo..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Em que sentido?pedropau Escreveu:epah so agora e que reparei no que escrevi .obrigado por citares o que queria dizer era quanto ao habituar a morto como essas estao habituadas a vivo e recusam alimento morto.PedroC10 Escreveu:Alimentar vivo é por inumeras razões prejudicial para a cobra, deve-se alimentar mesmo morto..pedropau Escreveu:mas esse criador inda vende?
ja agora quanto as dentadinhas sao um cadinho dolorosas ou nao?![]()
pah e que ja vi que essas sao um cadinho po diferente de corns
São bastante diferentes, têm caracteristicas diferentes, a todos os niveis.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
sim e que pelo que ja ouvi dizer que sao mais dolorosas e assim ate da um pouco de receio e ate exagero a imaginarPedroC10 Escreveu:As dentadas dessas não sei, talvez sejam um pouco mais dolorosas que as das corn, por terem os dentes maiores, talvez mais força na mandíbula, não sei.. A minha corn já me deu umas agrafadelas, ainda é jovem, tem cerca de 55cm, não me doeu praticamente, deitou umas gotas de sangue, e deu mais trabalho para a desenroscar a minha mão do que tratar da ferida xD

Eu também estive indeciso entre essas duas espécies, mas se gostas mais das lamprophis, não hesites, informa-te bem sobre elas, de certeza que não te vão arrancar um dedo, portanto é só questão do hábito xD