Site do CPC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta ago 01, 2003 9:55 am

Actualizado atempadamente como sempre, foram ontem introduzidas algumas novidades como o programa e as inscrições para a Expo de Sintra (diz lá que foi alterado a 5/7, mas só ontem ficou on-line a alteração :o ) e esta informação que acho interessante:

Alterações aos preços dos serviços do CPC:

Os preços de declaração de ninhada e registo individual e inscrições nas exposições do CPC para as Raças Portuguesas baixaram.
Mantiveram-se as isenções das taxas de registo e inscrição nas exposições do CPC as raças Cão de Castro Laboreiro, Cão da Serra da Estrela de pêlo curto e Podengo Português Grande.
Foram isentadas das mesmas taxas as raças Cão da Serra de Aires, Cão de Água Português e Cão de Fila de São Miguel.

De veze m quando também há noticias boas 8)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta ago 01, 2003 10:04 am

yakov Escreveu: Actualizado atempadamente como sempre, foram ontem introduzidas algumas novidades como o programa e as inscrições para a Expo de Sintra (diz lá que foi alterado a 5/7, mas só ontem ficou on-line a alteração o ) e esta informação que acho interessante

Alterações aos preços dos serviços do CPC

Os preços de declaração de ninhada e registo individual e inscrições nas exposições do CPC para as Raças Portuguesas baixaram.
Mantiveram-se as isenções das taxas de registo e inscrição nas exposições do CPC as raças Cão de Castro Laboreiro, Cão da Serra da Estrela de pêlo curto e Podengo Português Grande.
Foram isentadas das mesmas taxas as raças Cão da Serra de Aires, Cão de Água Português e Cão de Fila de São Miguel.

De veze m quando também há noticias boas 8)
;)

Só não percebo pq não colocam uma pessoa a tomar conta do site a fim que esteja sempre actual... E sei que custa dinheiro ter um webmaster mais "ocupado", mas acho que um site de um clube de um país deveria ter essa importancia...É só uma opinião de quem acaba sempre por gastar dinheiro em telefone sempre que pretende obter informações da expo em que se inscreveu ou simplesmente que pretende ir ver... :D
Sobre o resto acho muito bem... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
yakov
Membro Veterano

sexta ago 01, 2003 11:01 am

Existe alguém que efectua uma manutenção paga do site do CPC. E que faz o que pode uma vez que este serviço de manutenção de sites é o seu "segundo emprego".
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta ago 01, 2003 12:08 pm

yakov Escreveu: Existe alguém que efectua uma manutenção paga do site do CPC. E que faz o que pode uma vez que este serviço de manutenção de sites é o seu "segundo emprego".
Meu querido amigo Yakov,

Mas eu nunca coloquei em causa o Webmaster actual, que como é evidente só faz aquilo que lhe pedem e que concerteza que se é um 2º emprego é evidente que não poderia dar tanta atenção ao mesmo... ;)
Eu coloquei em causa o simples facto de que acho que se deveria dar mais importancia ao site e se calhar pagar um pouquinho mais para ter uma pessoa que tenha mais tempo pro site, porque acho que é importante hoje em dia ter um site sempre actual, principalmente quando se trata de um Clube tão importante para a nossa canicultura... Se já acho muito importante que um site particular esteja sempre actual, então um clube que é uma das "bases" da nossa canicultura ainda mais... É só isso... de resto até nem tenho quase nenhuma razão de queixa do cpc... ;):D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
yakov
Membro Veterano

sexta ago 01, 2003 1:26 pm

Tens razão quando dizes isso, e o meu tom pretendia ser algo irónico ;)
Afinal, todos os que pagamos quotas e outros proveitos para o CPC, gostariamos que os €€€ que lá deixamos fossem aplicados um pouco mais profissionalmente...
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

sexta ago 01, 2003 2:17 pm

Fugindo um bocadinho ao tema, e caso alguém possa responder, quais são as vantagens de ser sócio do CPC?

Obrigado e desculpem

Baixo
Responder

Voltar para “Cães”