tritao vermelho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Hoje vi a venda um tritao vermelho e pensei e comprar mas nao sei bem as condiçoes que eels precisao de ter sera que algue me pode ajudar?
Vá lá, consciencia 1 - impulso\ser cool 0.alvesmiguel Escreveu:Hoje vi a venda um tritao vermelho e pensei e comprar mas nao sei bem as condiçoes que eels precisao de ter sera que algue me pode ajudar?
Tritão vermelho? Por isso e que prefiro trabalhar com o nome cientifico, esse pelo menos não é mutante de pessoa pa pessoa.
Nao sera um destes?
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/tritao_de ... aranja/497
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/tritao_ventre_de_fogo/356
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
tenho muita pena em desapontalo mas nao era nenhum desses era uma especie completamente vermelha e nome afixado era tritao vermelho e nao tinha la o ome científico
Ah, já sei!chelonia Escreveu:Notophtalmus viridences

<strong>
-
- Membro Veterano
nao nao era este, era completamente vermelho um vermelho forte sem manchas riscas ou outro tipo de padrao
Loja a sel**? enfim, lojas são lojaschelonia Escreveu:eu copiei daquele site da loja, é tão croma que nem o nome dos bichos que vendem sabeNazgul93 Escreveu:Ah, já sei!chelonia Escreveu:Notophtalmus viridencesNotophthalmus viridescens

<strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
se é para falar mal, que se fale abertamente, pois não há risco de pub... Se é um facto que estão errados não podem fazer nada para que não se critique publicamente, só podem é corrigir a situação!
A liberdade de expressão e opinião prevê esta situação, apenas não se pode falar mal porque sim, se houver uma opinião fundamentada em provas não tem que ter medo disso!
A liberdade de expressão e opinião prevê esta situação, apenas não se pode falar mal porque sim, se houver uma opinião fundamentada em provas não tem que ter medo disso!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Ahh, essa dita cuja!chelonia Escreveu:nao, a de SLB
Pois, por isso e que gosto de trabalhar com o nome cientifico, esse nao muda!alvesmiguel Escreveu:nao nao era este, era completamente vermelho um vermelho forte sem manchas riscas ou outro tipo de padrao
<strong>
bem eu já fui a loja de benfica (ao pé do cemiterio) e não tenho lá muitas razoes de queixa, tambem quando lá fui já se tava tudo a desligar , porque já eram 8 horas
apesar de aquilo tar muito sujo , não sei o porque de dizerem tanto mal daquela loja xD
apesar de aquilo tar muito sujo , não sei o porque de dizerem tanto mal daquela loja xD