ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 06, 2009 5:17 pm

Eu apenas me posso comprometer com a mensalidade, no fim do mês de Julho recebo o subs de férias e posso dar mais qq coisa.

Foristas da Arca de Noé, vamos ajudar estas 3 meninas, vamos salvar-lhes a vida.

Vamos assumir este compromisso

É mesmo muito URGENTE
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado jun 06, 2009 5:55 pm

elsasmc Escreveu:Mais padrinhos por favor! 3 vidas! Tantos foristas que nunca apadrinharam um cão na vida, bem podiam experimentar a sensação de felicidade. Têm aqui uma óptima oportunidade de fazer um triplo salvamento! :wink:

:(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
pacha9
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 6:01 pm

A "solução" que dei, conforme disse foi para que as cadelinhas saiam de imediato, mas compreendo que se ninguém se ofereceu até agora (apesar de verem o sofrimento destes animais) no mês seguinte também não.
Realmente há atitudes que me surpreendem, pela negativa claro...
Porque será que há tanto empenho em tirar uns e para outros nem olham?!

Ao menos digam que não podem!

Isto é realmente desmotivante e angustiante.

Paula
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 06, 2009 7:01 pm

Pacha: Tem toda a razão!
Eu n posso. Desde que foi aberto este tópico que cá venho, sempre na esperança de o ver inundado de respostas, tal como tem acontecido em outros tópicos, e muito bem porque as pessoas têm de se mobilizar para ajudar aqueles que precisam, sejam eles quem forem, aonde forem e como forem...
Posto isto faz-me muita impressão, embora saiba que somos quase sempre as mesmas a ajudar (Há muitos que cá vêm mas que n se impressionam, eu n critico, cada um faz aquilo que quer desde que fique de consciencia tranquila) dizia eu que me faz imensa impressão os milhares de registos neste site e ainda poucos se consciencializaram que a Sociedade Civil tb tem de ajudar n são só os governantes, n é só fazer pedidos ou esticar a mãozinha ao Governo e demais Instituições para cairem euros, todos deveriamos contribuir, sejam com cêntimos ou euros, quanto aos mais pobres: Devo dizer que muitas vezes são os pobres dos pobres que acarinham os seus cães, n os abandonam e comem, se for preciso do mesmo prato que eles.
Só havendo a tal consciencia civica em que cada um dá o que pode mas dá, é que se pode ajudar a mitigar esta problemática.
Concerteza que eu ajudaria se n ajudasse já outros e graças a Deus que o faço, pelo menos esses n estão a passar o mesmo que a Laica, filhota e demais companheiros (da miséria humana).

É com pena e desolação que dia após dia aqui venho e constato que n tarda nada a vamos encontrar na " In memorium".

:!: :!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jun 07, 2009 1:24 am

Taro Escreveu:
Barrago Escreveu:A Laika precisa sair do canil o quanto antes...

Olhem bem a tristeza estampada no seu focinho :(

Imagem

Aqui com a sua filhota de 4 meses, a Duda :cry:
Imagem
AJUDA URGENTE

Não virem a cara a estes focinhotes tão tristes.. :(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jun 07, 2009 1:25 am

Alguém pode fazer um email para divulgação..como muito urgente?
TicoMatias
Membro Júnior
Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm

domingo jun 07, 2009 10:26 am

Pobrezinha tão LINDA e Doce é esta menina!!!
Já divulguei o mail e digam-me como posso ajudar???

Vou de ferias esta semana e não vou ter net por isso tenho que fazer HOJE o que quer que seja possivel! Não há ainda ninguem a ajudar???
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo jun 07, 2009 10:39 am

Estamos a tentar angariar madrinhas para podermos tirar 3 meninas em risco no canil, contribuindo com x euros por mês para a mensalidade do hotel até serem adoptadas. Quer apadrinhar? Se sim diga-me com quanto e o seu contacto por mp, que visto não ter acesso à net daremos novidades por telefone. Esperemos que surja madrinhas para o valor restante o mais rápido possível.

TicoMatias Escreveu:Pobrezinha tão LINDA e Doce é esta menina!!!

Vou de ferias esta semana e não vou ter net por isso tenho que fazer HOJE o que quer que seja possivel! Não há ainda ninguem a ajudar???

antigona e pacha, quando à generosa oferta de colocar o valor em falta para elas saírem imediatamente e angariar as madrinhas restantes depois, não sei que diga. Querem repartir? Tenham ciente por favor é que nós não podemos de todo arcar com mais despesas, temos boxes sem padrinhos nenhuns e temos vindo a garantir o pagamento com muitos sacrifícios!

Ajudem estas meninas!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 10:40 am

Bom dia,
Pode ajudar sendo madrinha. Temos 115€ em falta para o hotel, até agora ninguém mais se ofereceu...
O tempo para estas cadelinhas está a passar...

Paula
TicoMatias
Membro Júnior
Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm

domingo jun 07, 2009 10:45 am

Sim quero apadrinhar esta menina posso dar 10€ por mês mas seria ideal se pudéssemos repartir para ela sair já do canil para o Hotel!

Vou enviar mp com o meu contacto mas hoje ainda éstou em Lisboa com net.

De facto tantos animais a precisarem de ajuda é uma pena que não haja mais pessoas pois um pouquito de cada uma faz muito!!
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 10:46 am

elsasmc Escreveu:Estamos a tentar angariar madrinhas para podermos tirar 3 meninas em risco no canil, contribuindo com x euros por mês para a mensalidade do hotel até serem adoptadas. Quer apadrinhar? Se sim diga-me com quanto e o seu contacto por mp, que visto não ter acesso à net daremos novidades por telefone. Esperemos que surja madrinhas para o valor restante o mais rápido possível.

antigona e pacha, quando à generosa oferta de colocar o valor em falta para elas saírem imediatamente e angariar as madrinhas restantes depois, não sei que diga. Querem repartir? Tenham ciente por favor é que nós não podemos de todo arcar com mais despesas, temos boxes sem padrinhos nenhuns e temos vindo a garantir o pagamento com muitos sacrifícios!

Ajudem estas meninas!

Elsa, eu não vi onde é que a Antigona se ofereceu, penso que não foi isso...
Como disse, esse valor seria só para as retirar já, os restantes meses teria que ser o que ofereci.

Acha que se conseguem madrinhas para os restantes meses?
Temos que ser realistas, por muito dificil que seja toda esta situação.. :(

Paula
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 10:47 am

TicoMatias Escreveu:Sim quero apadrinhar esta menina posso dar 10€ por mês mas seria ideal se pudéssemos repartir para ela sair já do canil para o Hotel!

Vou enviar mp com o meu contacto mas hoje ainda éstou em Lisboa com net.

De facto tantos animais a precisarem de ajuda é uma pena que não haja mais pessoas pois um pouquito de cada uma faz muito!!

É isso que me custa a entender... :(

Paula
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo jun 07, 2009 11:35 am

antigona Escreveu:meninas de Portimão, se alguém este mês desse um pouco mais a fim de apressar a saida das três , daria mais tempo para angariarem madrinhas?Se acharem que tem viabilidade, digam qualquer coisa.
Só não quero é que as três saiam e depois não haja dinheiro para as mensalidades.
Eu percebi que seria só para acelerar as coisas, e depois manter o valor que tinha dito.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 11:39 am

Já temos mais uma Madrinha do apelo que enviei ontem à noite!

O NIB por favor !

Paula
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 11:41 am

elsasmc Escreveu:
antigona Escreveu:meninas de Portimão, se alguém este mês desse um pouco mais a fim de apressar a saida das três , daria mais tempo para angariarem madrinhas?Se acharem que tem viabilidade, digam qualquer coisa.
Só não quero é que as três saiam e depois não haja dinheiro para as mensalidades.
Eu percebi que seria só para acelerar as coisas, e depois manter o valor que tinha dito.
Não tinha visto...
O mesmo que eu. :wink:

Paula
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”