sou tão lindo !!!!! -escapei do canil sou o BAMBI -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 05, 2009 7:02 pm

:D acredito que haja muitos como tu .
uma vez um espanhol deu ao meu tio um cachorro epagnol Bretton .
Viveu meses numa box de contenção que ele tinha , ao sol :( :( ate ....que no proximo ano voltei a e ja não o vi , deve te-lo dado a aguem :?
os meus avós quando deixaram de caçar , o cão deles viveu acorrentado a um caniço ( dormia debaixo ) .
e quando o meu avó caiu de cama deu-o a um vizinho caçador que na 1 º caçada diz que fugiu .........soube depois que ele andou a gabar-sse que la no monte deu-lhe um tiro :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jun 05, 2009 9:14 pm

A pobre da Reex deve ser a unica decente na familia :!: :!: e digo "pobre"no sentido em que esses tios já a devem ter feito sofrer um bocado, com essas atitudes tão mesquinhas e desumanas.
Graças a Deus e a bem de alguns cãezinhos, degenerou dessa parte da familia. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 05, 2009 9:32 pm

a Estrela da bug foi uma podenguinha linda que eu torçi muito por ela :) felismente teve um final feliz :)
quando quiseres adoptar o Bambi tas a vontade , mas ainda vai demorarrrr.
Ele foi para a D Teresa camuflado :lol:
coleira com letras gigantes escrito bambi , o meu telemovel a minha morada no verso e ainda uma medalha de porta chaves , com o meu nome e contacto . Isto porquê ???
ele não tem chip :( :( e se fugir nunca mais o encontro :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta jun 05, 2009 9:59 pm

Eu por mim adoptava na boa, mas a lotação cá de casa fechou com a Estrela.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 10:02 am

Sim! a Estrela é Linda :D
Havia 3 canitas que eu na altura gostava muito: Panqueca (Abra), Estrela e Papoila (patas Errantes). :D :D :D Eram as minhas preferidas.
Graças a Deus e á minha rápida decisão agora tenho cá a minha "Panqueca"maravilhosa.
Este Bambi é um giraço tb :wink:
Última edição por dolfa em sábado jun 06, 2009 6:37 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 4:22 pm

Eu por acaso tb tive uma grande inclinação para a tua menina, mas como nao tencionava adoptar mais nenhum nunca falei.

A Estrela veio sem ser suposto, mas para mim foi a melhor coisa que podia ter acontecido. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
reex
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 5:09 pm

eu queria por as fotos do bambi que reçebi por email da patudinhos , mas não sei copiar para aqui .
Acho que bambi assenta-lhe muito bem :lol: ele pareçe um veado , em vez de cornos tem orelhas :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 5:12 pm

Se quiseres manda para mim que eu ponho, o meu mail é o [email protected]

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 06, 2009 5:13 pm

reex Escreveu:eu queria por as fotos do bambi que reçebi por email da patudinhos , mas não sei copiar para aqui .
Acho que bambi assenta-lhe muito bem :lol: ele pareçe um veado , em vez de cornos tem orelhas :lol:
Ou para mim, nem precisas pedir mulher! :wink:
reex
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 5:20 pm

ja ta , enviei para a bug .
ele pareçe mesmo um veado :lol: lindo de morrer
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 5:37 pm

Aqui estão as fotos do Bambi:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 06, 2009 5:54 pm

Tem um focinhito mesmo fofo! :P
reex
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 6:05 pm

de BAMBI :P
bendita a hora que eu o vi no canil :P
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 06, 2009 6:07 pm

Realmente ele é muito bonito

Parabéns Reex e Bambi
dolfa
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 6:35 pm

bug Escreveu:Eu por acaso tb tive uma grande inclinação para a tua menina, mas como nao tencionava adoptar mais nenhum nunca falei.

A Estrela veio sem ser suposto, mas para mim foi a melhor coisa que podia ter acontecido. ;)
Eu tb era suposto n adoptar mais nenhum mas n poderiamos deixar aquela " Panqueca" jeitosa sózinha, pois n? :lol:
Além do mais a Estrelinha já tinha uma fat completamente apanhada por ela...e se pudesse tb pela Panqueca :lol: Elas são, de facto 2 brilhantes sóis e nós duas donas encantadas que giramos á volta delas. :wink:

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”