Minorcas entregues no canil - URGENTISSIMA a sua adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 06, 2009 5:08 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Por acaso, a Sofia Abreu Lopes não estaria interessada em fazer de FAT dele? É muito pequenino.

Amiga, se me deixassem, era FAD e não FAT acredita. Mas nem mais uma pulga me deixam ter cá em casa :cry:
Já tive de dizer não ao cão dos meus sonhos - um bebé York acabadinho de nascer que me OFERECERAM - sim, não vendeu os bebés - nenhum! Ainda há pessoas assim - e têm LOP!!! :cry:
Mas eu ajudo também com 5,00, se ele vier para hotel. Mais não me deixam...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 06, 2009 5:10 pm

e eu gostava de um bull terrier branco :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado jun 06, 2009 5:10 pm

O que quer dizer FAD?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 06, 2009 5:11 pm

Já temos hotel e algumas madrinhas

Vitorina
Tiabela
Sofia

Vamos lá meninas, salvar o Nunito
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado jun 06, 2009 5:12 pm

mjoaocunha Escreveu:
reex Escreveu:A M João presisa de ajuda :(
ela tem que tirar os cães do hotel , porque a hoteis que não vão perder o dinheirao que ganham com clientes de Verão por causa daqueles que lhes mata a fome o ano inteiro :evil: conheço alguns assim .
O ano inteiro baixam os preços porque não teem clientes depois vem o Verão e dão com os pés aqueles que os sustentram o ano inteiro por causa de 200 euros por cada cão :(
Presisam-sse de FATS . donos para alguns meninos do espaçito e donativos para iquidar as contas do hotel e dos vets :(
sem isto resolvido , como ajudar o nunito ? :( ele é lindo e lavadinho deve pareçer uma ovelhinha :(
:(
reex tens toda a razão.
num dos hoteis tenho 8 jaulas e já me avisaram q em Julho terei q reduzir para 5 jaulas.
Na época alta há os clientes de hotel. :evil:
Os nossos devem ser clientes de pensão :twisted:

enfim....

Vou ser sincera, são precisos adoptantes, neste momento as fats estão cheissimas de cães, os hoteis idem em aspas e nós todas CHEIAS de dividas.
Não podemos continuar com a velha máxima de tirar cães dos canis para fats, far e hoteis caninos.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sábado jun 06, 2009 5:12 pm

Bobbyca Escreveu:O que quer dizer FAD?
Familia Acolhimento Definitiva :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado jun 06, 2009 5:16 pm

Ahhhh!!!! Doninhos....! Percebi :o :o
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 5:22 pm

Acham preferível o abate do animal a tê-lo em Hotel????????????????

Perlo que tenho conhecimento estas madrinhas nunca deixaram ninguém ficar mal e se assumen o compromisso , acredito que seja até ao fim.

Além do mais isto das adopções, nunca se sabe, apaprece sempre alguém disposto a adoptar um cão mesmo que velho e doente. Vejam o caso da Vitorina que ia adoptar o Poppey, apesarb de ele ter 20m anos e com as consequencias que daí poderiam advir.

Temos que dar uma oportunidade ao Nunito, ele é tão lindo e está tãom assustado.

O tempo urge. Rita e Maria João, digam alguma coisa
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 06, 2009 5:24 pm

M João agora que a minha afilhada rolinha foi adoptada , posso ficar madrinha deste menino
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado jun 06, 2009 5:26 pm

eu estou a rebentar pelas costuras mas ofereço 5 euros, nao posso mais :cry:
reex
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 5:30 pm

eu levei uma cadela para a uz a 9 anos atras com leis .
foi adoptada agora com 10 anos . Isso significa que não devemos perder a esperança . :wink: e ja sei que esta a ser estragada com mimos , uma rafeira de 10 anos com leismaniose
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 06, 2009 5:32 pm

Tiabela, acho que o problema aqui é quem iria ficar como responsável pela adopção! - A Menina que veio para baixo, pelo que sei, a Viera toma conta também do assunto, já que está perto dela, com o Nunito teria de ser alguém - não é viável a Maria João fazer 600 km para vir dar o canito. E se aparece alguém no Norte, temos de o mandar para cima - o pior é se a "possivel" adoptante não o quer e tem de voltar para baixo. Acho que é esta a questão...
Claro que para isso cá estão as madrinhas - A Ana das Boleias não leva muito, dividido por todas, as não é vida para o menino. A vir para baixo, devia ficar definido uqe a familia devia ser cá de perto e deslocar-se onde ele estiver para o adoptar!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 5:35 pm

a pravi tem animais nesse hotel , Podria tambem divulga-lo ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 5:38 pm

Sobre as adopções tenho aprendido muito com a Taro, se o adoptante quer mesmo o cão , ele é que tem de se deslocar ao local onde o cão está.

essa é uma prova de amor e responsabilidade. Se não tem dinheiro para fazer uma viagem a Lisboa, como poderá ter dinheiro para tratar do cão , caso ele precise de ir ao Vet.

Quanto `a responsabilidade do cão, penso que a Taro, já aqui mensionou que se ele vier para o hotel que ela arranjou, se responsabiliza pelo cão.

Eu posso assumir a contabilidade, como fiz com om Jazz , Jade e Suki.

Que mais podemos querer???????????'''

Já temos hotel e algumas madrinhas

Vitorina
Tiabela
Sofia
Maria 1995
Reex

Rita e Maria João, digam alguma coisa !!!!!!!!!!!!!!!!!!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 06, 2009 6:01 pm

Se houver algum probelema nós responsabilizamo-nos por ele. Vou divulgá-lo bem :) O importante é instalá-lo e vai-se fazendo uma coisa de cada vez, garanto que o pagamento do hotel não vai faltar até aparecer um adoptante que o estime :)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”