MISHA ADOPTADA APÓS DEVOLUÇÃO NUMA FRIEZA SEM LIMITES

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado jun 06, 2009 10:52 am

Moreirinha tens jeito para o negócio tu :wink: Já agora a foto que tens agora no perfil tá LINDA!!!

Pois é pessoal, a Michelle é a companhia ideal, uma verdadeira 1ª Dama1

:arrow:
Su
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado jun 06, 2009 11:01 am

Eheheh
Faço o que posso para ver se alguém percebe que esta menina é mesmo especial :D

Oh... Eu tou farta de entrar e sair da conta, para ver se a imagem mudava... e, afinal, só eu é que ainda não a consigo ver :o
Obrigada ^^

Mas fotos bonitas, são estas... Esta menina é linda :P
leonildecarvalho Escreveu: Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sábado jun 06, 2009 1:58 pm

:arrow:
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 6:18 pm

Para cima :arrow:

Podia ser criado um petsite para a Misha, para adopção... já que, na página principal, vão aparecendo, aleatóriamente, animais para adoptar... sempre era mais um pouco de divulgação, digo eu :?
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jun 06, 2009 6:22 pm

Lindaaaaa
leonildecarvalho Escreveu: Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sábado jun 06, 2009 6:27 pm

Que gatinha mais linda!!!!!!!!!!! Festinhas Misha!
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado jun 06, 2009 7:15 pm

Às vezes é dificil vir aqui expressar a opiniao... quando nos deparamos com um teatro que nos deixa sem palavras... sem saber o que dizer e sem saber o que pensar...
Nao tenho nada mais a acrescentar ao que ja foi dito... quer em relaçao a devoluçao, quer em relaçao aos habitos dos gatos...
para mim todos eles sao especiais, e diferentes uns dos outros, por isso os adoro tanto... completam se e completam me :)
Leo, ja sabe a minha opiniao (nao muito expressada) a respeito de tudo isto... e da minha prontificação para ajudar no que for necessario, posso nem sempre comentar, mas estou sempre por aqui ou por ali...
Nao desanime por esta adopçao... ha de vir uma muitissimo melhor... afinal nem sempre acertamos a primeira nao é? A Misha e todos os que nao tem dono, merecem um dono a serio!
FORÇA MISHA... o teu dono anda por aí... ceguinho... mas anda por aí...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 06, 2009 9:12 pm

Precisamente, mathilde393 :wink:

Muito obrigada pelo apoio...

Hoje acordei com fé de que esta gatinha ainda vai ser muito feliz :wink:

Recebi notificação de 2 candidatos, um por aqui via PM e outra via email, de outra pessoa, mas como ambos os candidatos já têm gatos, expliquei que a preferência é a de pessoas sem gatos, pelos motivos já referenciados... :|

Obrigada a todos quantos têm puxado o tópico na minha ausência

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jun 06, 2009 9:17 pm

Isso é mau :( acho eu.

Ela até se pode dar bem com os outros gatos, é tudo uma questão de tempo. Eu também tenho uma gata assim. Tem dias que se junta com os outros dois e está tudo na boa. Tem outros que não está para aturar ninguém e então dá porrada neles todos quando se aproximam. Eu nem me meto, eles que se entendam. Eu só vou apanhar os cacos do que vai caindo ao chão :)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 9:33 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Isso é mau :( acho eu.

Ela até se pode dar bem com os outros gatos, é tudo uma questão de tempo. Eu também tenho uma gata assim. Tem dias que se junta com os outros dois e está tudo na boa. Tem outros que não está para aturar ninguém e então dá porrada neles todos quando se aproximam. Eu nem me meto, eles que se entendam. Eu só vou apanhar os cacos do que vai caindo ao chão :)
Esta gatinha já sofreu quanto baste e é de admirar ter conseguido superar tanto...! E, eu não arrisco MAIS! Devo este respeito e zelo... a esta gatinha!

Poderia dar-se uma socialização de sucesso..., como não! E, como é impossível existirem garantias, prefiro assim do que poder causar estragos irreversíveis ao animal, numa possível situação negativa...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 9:38 pm

Não me parece que ficar trancada numa casa de banho seja uma situação boa, muito menos que seja melhor do que dar-lhe a hipótese de se socializar, desde que seja com alguém responsável, claro.

Não entendo, juro que não entendo porque é que as pessoas que tem animais para adoptar, andam sempre a complicar as vidas aos animais ou a quem os quer adoptar.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 9:45 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Não me parece que ficar trancada numa casa de banho seja uma situação boa, muito menos que seja melhor do que dar-lhe a hipótese de se socializar, desde que seja com alguém responsável, claro.

Não entendo, juro que não entendo porque é que as pessoas que tem animais para adoptar, andam sempre a complicar as vidas aos animais ou a quem os quer adoptar.
"A pressa é inimiga da perfeição!" :roll:

Antes numa casa de banho e segura, bem tratada, respeitada e amada, que em adoptantes que trabalhem para o talvez... :wink:

Cara forista, entendo a sua “preocupação e se quer ajudar a arranjar BONS donos para esta gata, sem outros gatos, agradeço! Se não tem ninguém nestas condições, agradeço que não faça "ruído de fundo" porque a gata está a cargo de alguém, eu e a Fat, que se preocupam com ela.

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sábado jun 06, 2009 9:48 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 9:47 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
mOreirinha01
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 9:51 pm

Esta gata já foi adoptada... por alguém responsável e de confiança... e acabou devolvida...
É normal que quem tem animais, para adopção, e que se preocupe minimamente com eles, procure aquilo que ache que é o melhor!! E, neste caso, conhecendo a história da pequena, se procure evitar aquilo que lhe deu problemas no passado... de forma a que ela não sofra mais, nem volte a passar pela rejeição e abandono!!
MariaCaxuxa
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 10:02 pm

E, quem lhe garante que uma pessoa que não tem gatos nenhuns, não vai devolver a gatinha caso ela tenha uma comportamento que achem estranho?

Não há garantias, por muitas exigências que se façam. Nem com as pessoas "de confiança".

Não quero que pense com isto que me estou a candidatar a adoptante. Já tenho 3 gatos, não quero mais. Mas se estivesse a pensar em adoptar e me dissessem que não era boa adoptante só porque tinha mais gatos, ficava abananada e furiosa. A gatinha em questão até poderia se dar bem com outros gatos, lá porque não se deu bem com os gatos da dona, se é que era mesmo esse o motivo, não quer dizer que não se dê bem com outros.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”