Cão pele e osso Cascais- acolhido pela Assoc. Patas Errantes

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sábado jun 06, 2009 10:59 pm

vive Escreveu:OBRIGADA! :D
Não sei como agradecer, estou tão contente! :D
segunda vou ligar para o ir ver :D :D

UF ! estava tão preocupada que nem me apetecia fazer nada :cry:

ESTOU TÃO FELIZ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

OBRIGADA A TODOS:D
Olá vive!
Não tem nada que agardecer, trabalhamos por eles e para eles e fazemos o que pudemos. :wink:
Quando tiver tempo coloco aqui uma foto do menino. Ainda está magrito e realmente aquelas cataratas... :( mas come muito bem, tem um apetite voraz e na hora do biscoito de mimo, cuidado com os dedos. :lol:
è o que dá tanta fome passada... :( agora quer recuperar o tempo(ou a comida) perdida! :(

A vive já ligou à Lurdes?
Contacte-a, ela dar-lhe -á mais noticias do menino e poderão assim marcar visita ao abrigo.

Abraço.

Vânia
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jun 06, 2009 11:18 pm

Vou ligar na segunda, para não encomodar no domingo!

Mas fico desejosa de o ver , estava tão preocupada!

Ele para comer nunca vi, comia latas, ração, biscoitos tudo de uma vez e ainda estava preparado para mais, pobrezinho!
fico muito contente.

Agora precisa de um dono 5 estrelas, e vai encontrar um que o fará feliz :)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jun 06, 2009 11:23 pm

Que bom que este menino teve a sorte de se cruzar com as pessoas certas! :D Mas a verdade é que salva-se um e logo aparecem mais uns quantos! Ainda esta semana apareceu ao pé de minha casa (cascais) um cão lindo, tipo serra da estrela, castanho escuro super dócil e já com alguma idade. Dei-lhe ração mas não comeu, não deve estar habituado! Fiz-lhe festas e já não queria que eu parasse, começava a ladrar a pedir mais cada x que eu parava! Coitadinho tinha os olhos cheios de pus e mesmo sem me conhecer de lado nenhum deixou-me limpá-los! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
antigona
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 11:25 pm

vive Escreveu:Vou ligar na segunda, para não encomodar no domingo!

Mas fico desejosa de o ver , estava tão preocupada!

Ele para comer nunca vi, comia latas, ração, biscoitos tudo de uma vez e ainda estava preparado para mais, pobrezinho!
fico muito contente.

Agora precisa de um dono 5 estrelas, e vai encontrar um que o fará feliz :)
Vive, pode ligar amanhã não se preocupe, amanhã é dia de Bazar. Mesmo quando não estamos com eles, estamos sempre a trabalhar para eles! :wink:

A apetite dele é "saudável", felizmente come bem e há-de recuperar o peso perdido. Agora precisa de engordar e estabilizar a nível fisico e psicológico. Ele é um doce. Mas um doce que pelo visto, foi "descartado" quando mais precisava de apoio dos donos... :(

Ligue então à Lurdes e combinem visita, ele vai gostar de a rever, acredite! :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 06, 2009 11:40 pm

Cada vez que venho aqui fico tão contente. Ele vai adorar ver a Vive :D :D :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jun 06, 2009 11:52 pm

obrigada!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vive
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 3:36 pm

VOu ver o Visconde quinta,estou muito contente :D :lol:

Obrigada
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jun 08, 2009 4:15 pm

Ele vai ficar felicissimo, se for preciso alguma coisa para ele digam :D :D :D
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

segunda jun 08, 2009 4:48 pm

E mudar o tópico e colocar para adopção ou assim?
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
vive
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 8:28 pm

Amanhã mudo o tópico,
Para arranjar um dono 5 estrelas :D
antigona
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 8:39 pm

Vive, já sei que 5ª feira nos vai visitar e principalmente, visitar o Visconde! :wink:

Ainda esta semana coloco foto dele.

Podem mudar o tópico para acolhido pela nossa Associação. Na altura em que acharmos que está apto para adopção, será colocado para adopçao oficial no nosso site e depois colocarei aqui o seu apelo ambém como faço com todos os nossos acolhidos que já estão para adopção

Pudemos é manter este tópico aberto e vamos dando noticias dele, até ter o tópico oficial de adopção! :wink:
vive
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 8:50 pm

:wink:

Vai lá estar?
Era óptimo!
vive
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 8:54 pm

Já agora como posso mudar o nome do tópico sem mudar o conteudo?
:oops:
antigona
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 9:01 pm

vive Escreveu::wink:

Vai lá estar?
Era óptimo!
Vive, eu estou lá sim uma vez que sou lá voluntária! :wink:
Tem de pedir à Taro, autora do tópico, para editar o título, só ela o pode editar! :wink:

Abraço
vive
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 9:09 pm

posso pedir por aqui?
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”