sábado jun 06, 2009 9:00 pm
JaimeSousa Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:JaimeSousa Escreveu:
mas só para um adulto!
Fred porque dizes isso?
Simples, um adulto possuí uma maior resistência a parasitas e factores adversos que um animal jovem ou uma cria não possuí de todo! Existem crias fortes e outras mais fracas, estará a user ou quem compra uma tartaruga a querer testar se o seu animal tem bons ou maus genes para as condições mais naturais que vai apresentar diante dela?;)
Sabias que existem pelo menos 2 espécies (que eu conheça na europa) de nemátodes parasitas que, pelo menos numa das suas fases do seu ciclo de vida tem como hospedeiro répteis e anfíbios? É disto e muitas mais coisas que estou a falar, já para não falar na capacidade de regulação de temperatura mais eficiente nos adultos;)

Percebido, obrigado.
De nada

Ficou mais uma vez esclarecida algumas das minhas afirmações
Por vezes dá-me vontade de justificá-las todas enquanto escrevo, mas quando começo a olhar para a dimensão do texto opto por não escrever mais

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>