Dá-se chinchila bastante jovem, cinzenta e muito meiguinha.
Razão: A minha amiga é uma 'maluca' por roedores e não lhes consegue ficar indiferente. Quando comprou o seu primeiro porquinho da Índia veio a saber que naquela loja (e provavelmente em todas) quando os animais atingem um certa idade eles oferecem-nos e quando ninguém os quer abandona-os, etc.
Por causa disso, a rapariga tem ido buscar bastantes roedores lá, porque sabe que eles os deixam no meio da estrada para vir um carro e ... adeus!
Tem 3 chinchilas este momento, sendo que uma veio muito recentemente, a que está para adopção.
Os pais não a deixam ficar com mais nenhum, pois ela já tem mesmo muitooos roedores em casa (coelhos, porquinhos da índia, chinchilas,...)
e para além do espaço que ocupam, não é muito higiénico por mais que ela queira, e para além disso ainda existem bastantes gastos com eles.
Perguntou-me se queria ficar com ela. De facto sempre tive vontade de ter uma, mas não posso mesmo, de modo que venho aqui colocar este tópico para ver se alguém a quer adoptar.
Chinchila para Adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Já fizeram reclamação no livro da loja?
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
Penso que não. Mas também do que é que serve se não há provas em concreto?! Apenas fica um 'comentário' de uma pessoa que foi à loja e afirma que isso acontece...o que é que poderão fazer rm relação a isso?:(
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Então, primeiro devem ver se realmente acontece o sucedido. E depois, caso aconteça mesmo, apresentar queixa. Se apresentarem, o caso tem que ser investigado. Mesmo que não descubram nada, sempre os donos da loja percebem que é melhor não o fazerem porque anda gente atenta.
Ou vão até aumentar as vendas desses animais para os donos da loja perceberem que afinal "ameaçarem" que os abandonam até dá mais dinheiro?
Eu percebo que só queiram ajudar os animais, mas atenção que assim até podem prejudicar os que futuramente tenham que ir parar à loja.
A chinchila está em que localidade? Consegue arranjar foto? Posso ajudar a divulgar.
Ou vão até aumentar as vendas desses animais para os donos da loja perceberem que afinal "ameaçarem" que os abandonam até dá mais dinheiro?
Eu percebo que só queiram ajudar os animais, mas atenção que assim até podem prejudicar os que futuramente tenham que ir parar à loja.
A chinchila está em que localidade? Consegue arranjar foto? Posso ajudar a divulgar.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
-
- Membro Veterano
Obrigada pela informação. Quando falar com ele comunico-lhe isso.Paty_LP Escreveu:Então, primeiro devem ver se realmente acontece o sucedido. E depois, caso aconteça mesmo, apresentar queixa. Se apresentarem, o caso tem que ser investigado. Mesmo que não descubram nada, sempre os donos da loja percebem que é melhor não o fazerem porque anda gente atenta.
Em princípio a Chinchila já arranjou dona, mas obrigada na mesma pela disponibilidade em divulgá-la.