ADOPTADA - Laica (2 anos)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
O nib é o da associação NIB : 0033 0000 45362523749 05 (Millenium BCP), mas muito importante referir no descritivo Laica e informar-nos para sabermos de quem é!
Essa pessoa apadrinha com quanto?
Essa pessoa apadrinha com quanto?
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Ainda não sei porque não temos o valor necessário, por isso deixei-lhe o link para ir acompanhando.
Mas vou enviar por e-mail a resposta da Elsa.
Uma pergunta- no caso de conseguirmos reunir a quantia hoje, elas podem sair já amanhã?
Mas vou enviar por e-mail a resposta da Elsa.
Uma pergunta- no caso de conseguirmos reunir a quantia hoje, elas podem sair já amanhã?
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Mais ninguem pode ajudar estas meninas?
Eu infelizmente não csg mesmo, mas tb acho um pco injusto voces estarem a assumir este mes na integra e depois não aparecer mais ninguem...
E depois como se faz?
Va la pessoa, principalmente os que ainda não tem afilhados, não podem ajudar nem que seja com 5 euros por mes?
Eu infelizmente não csg mesmo, mas tb acho um pco injusto voces estarem a assumir este mes na integra e depois não aparecer mais ninguem...
E depois como se faz?
Va la pessoa, principalmente os que ainda não tem afilhados, não podem ajudar nem que seja com 5 euros por mes?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm
Conforme acabei de dizer por pm à Elsa vou ja fazer transferencia on line de 20€ com os respectivos descritivos
Falta muito ainda??
Que encontrem uma excelente familia!!!
AJUDEM!!! Quem me dera poder eu ficar ela!!! É parecida com o meu Matias...mas não tenho quintal nem jardim e ele é muito ciumento e está velhinho...
Falta muito ainda??
Que encontrem uma excelente familia!!!
AJUDEM!!! Quem me dera poder eu ficar ela!!! É parecida com o meu Matias...mas não tenho quintal nem jardim e ele é muito ciumento e está velhinho...
-
- Membro Veterano
Vera, eu disse que assumia, para a sua retirada imediata, mas para isso teriamos que ter garantia de madrinhas para o próximo mês.bug Escreveu:Mais ninguem pode ajudar estas meninas?
E depois como se faz?
Infelizmente, por muito que eu gostasse, não dá para suportar a totalidade do hotel sozinha.
Eu pensei que talvez dizendo ás pessoas que assumia este mês na totalidade, aparecessem mais madrinhas fixas, mas para já está a andar muito devagarinho.
E tempo é coisa que estas meninas não têm...

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Eu posso contribuir com 5euros por mes.Desculpem não dar mais mas não posso mesmo.
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
pacha9 Escreveu:Vera, eu disse que assumia, para a sua retirada imediata, mas para isso teriamos que ter garantia de madrinhas para o próximo mês.bug Escreveu:Mais ninguem pode ajudar estas meninas?
E depois como se faz?
Infelizmente, por muito que eu gostasse, não dá para suportar a totalidade do hotel sozinha.
Eu pensei que talvez dizendo ás pessoas que assumia este mês na totalidade, aparecessem mais madrinhas fixas, mas para já está a andar muito devagarinho.
Sim eu sei Paula.
Mas tb acho que ja te conheço um pco e estava mesmo a ver-te assumir este mes na esperança que aparecesse alguem.
Mas e se depois nao aparece? Como e que fazes?
Por mto que custe acho que elas não deviam sair enquanto não tiver a mensalidade qs na totalidade, qdo ja faltar pco então ai já não acho mal fazeres o q disseste....
Mas isto é só a minha opinião, se bem que não tenho mto direito a ela pq nem sequer posso ajudar.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
Podes opinar à vontade, só isso já ajuda a levantar estas meninas, além disso sabes que a tua opinião (para mim) é sempre valida e importantebug Escreveu:pacha9 Escreveu:Vera, eu disse que assumia, para a sua retirada imediata, mas para isso teriamos que ter garantia de madrinhas para o próximo mês.bug Escreveu:Mais ninguem pode ajudar estas meninas?
E depois como se faz?
Sim eu sei Paula.
Mas tb acho que ja te conheço um pco e estava mesmo a ver-te assumir este mes na esperança que aparecesse alguem.
Mas e se depois nao aparece? Como e que fazes?
Por mto que custe acho que elas não deviam sair enquanto não tiver a mensalidade qs na totalidade, qdo ja faltar pco então ai já não acho mal fazeres o q disseste....
Mas isto é só a minha opinião, se bem que não tenho mto direito a ela pq nem sequer posso ajudar.

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Ora bem creio que temos isto:
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Antigona - 10€
Taro - 10€
11debora11 - 5€
TicoMatias - 20€
ou seja 60, faltam 90€!
Mais alguém pode fazer uma pequena contribuição mensal!
Relembro que são 3 vidas que se salvam!
E relembro também que tem de haver responsabilidade e cumprir os pagamentos com o valor acordado até as meninas serem adoptadas que por serem 3 pode demorar um bocadinho. Não podemos ficar penduradas.
Madrinhas por favor! Ou padrinhos, se bem que isso é uma espécie em vias de extinção tal a raridade com que é avistado...
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Antigona - 10€
Taro - 10€
11debora11 - 5€
TicoMatias - 20€
ou seja 60, faltam 90€!
Mais alguém pode fazer uma pequena contribuição mensal!
Relembro que são 3 vidas que se salvam!
E relembro também que tem de haver responsabilidade e cumprir os pagamentos com o valor acordado até as meninas serem adoptadas que por serem 3 pode demorar um bocadinho. Não podemos ficar penduradas.
Madrinhas por favor! Ou padrinhos, se bem que isso é uma espécie em vias de extinção tal a raridade com que é avistado...
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
Consigo dar mais 5 euros mensais.Faltam 85 euros
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
Desculpem, meninas, só agora vi este tópico.
Infelizmente, só posso dar 5 euros mensais, porque as coisas estão mesmo muito más por aqui a nível de massas.
Não é muito, mas já ajuda, não? Dêem também uma ajuda para salvar as vidas destas três meninas, por favor.

Infelizmente, só posso dar 5 euros mensais, porque as coisas estão mesmo muito más por aqui a nível de massas.

-
- Membro Veterano
Eu ainda tenho que fazer um balanço dos afilhados que tenho, depois vejo se posso dar mais ou não...11debora11 Escreveu:Consigo dar mais 5 euros mensais.Faltam 85 euros
E ainda falta a pessoa do apelo...
Penso que logo dirá quanto vai dar.
Última edição por pacha9 em domingo jun 07, 2009 3:22 pm, editado 1 vez no total.
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Muito Obrigada Kikodemos e claro que já ajuda.E muito.Agora faltam 80euros
Última edição por 11debora11 em domingo jun 07, 2009 3:28 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Muito obrigada Kikodemo!kikodemo Escreveu:Desculpem, meninas, só agora vi este tópico.![]()
Infelizmente, só posso dar 5 euros mensais, porque as coisas estão mesmo muito más por aqui a nível de massas.Não é muito, mas já ajuda, não? Dêem também uma ajuda para salvar as vidas destas três meninas, por favor.
![]()
Paula
Paula