ADOPTADA - Laica (2 anos)
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm
já está feita a transferencia e fica disponivel dia 9, por não ser o mesmo banco.
Eu comprometo-me com o mesmo valor nos proxinos meses! até serem adoptadas.
VAMOS TODAS AJUDAR PESSOAL!!!!!!
VAMOS TODAS AJUDAR PESSOAL!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
É URGENTE ajudar estas meninas.Pessoal ajudem-nas nem que seja com 5euros mensais!
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
TicoMatias Escreveu:já está feita a transferencia e fica disponivel dia 9, por não ser o mesmo banco.
VAMOS TODAS AJUDAR PESSOAL!!!!!![/quote]
Vá lá, já não falta muito!!!
Claro que eu igual, madrinhas é assim mesmo!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Já não falta muito
E como quem tá a contribuir são basicamente as do costume que tal aparecerem tb novas amiga(o)s a contribuir e trazerem consigo uma lufada de ar fresco, solidariedade e euros, chamando os bois pelos nomes, porque os canitos n são salvos só com o visionamento dos tópicos?
Nunca são demais os amigos dos animais (ai... agora até eu fiquei comovida com o verso que fiz, Santa Pancrácia!!!!!).
Vou ter de me plagiar mais vezes porque adorei!

E como quem tá a contribuir são basicamente as do costume que tal aparecerem tb novas amiga(o)s a contribuir e trazerem consigo uma lufada de ar fresco, solidariedade e euros, chamando os bois pelos nomes, porque os canitos n são salvos só com o visionamento dos tópicos?
Nunca são demais os amigos dos animais (ai... agora até eu fiquei comovida com o verso que fiz, Santa Pancrácia!!!!!).
Vou ter de me plagiar mais vezes porque adorei!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Por acaso também adorei! Eu cá já me falta a paciência para escrever, por isso sabe sempre bem ler !dolfa Escreveu:Já não falta muito![]()
Vou ter de me plagiar mais vezes porque adorei!![]()
![]()

A sério, já falta pouco, vamos lá tirar estas 3 meninas...
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Olhem bem no fundo dos seus olhos...Ossie Escreveu:Laica, SRD, Fêmea, 2 anos, Portimão
Nome do Cão: Laica
Raça (ou cruzado de): SRD
Porte/Tamanho: Médio
Situação: Canil de abate
Vacinado: Desconhecido
Esterilizado: Não
Desparasitado: Não
Localidade: Portimão
Contactos para adopção:
animaisdeportimã[email protected]
Informações Adicionais:
A Laica tem aproximadamente 2 anos, foi entregue no canil com as duas filhas pelos proprios donos porque não tinham possibilidades de mante-las. É a cadela alpha das fémeas, mas parece bem meiguinha e brincalhona, provavelmente tambem boa guarda.
Não sei há quanto tempo a laica já está no canil, mas pelo-menos 1 més já passou!![]()
Laica no dia 13 de abril:
Laica no dia 13 de Maio:
Imaginem todo o sofrimento que está a passar...

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Eu continuo sem perceber como é possível tratar os animais dessa maneira nesse canil... eles entram gordinhos e bonitos e saem dai a definhar, qdo saem. 
Va la por favor, não deixem acontecer o mm com estas meninas, qq ajuda é preciosa.

Va la por favor, não deixem acontecer o mm com estas meninas, qq ajuda é preciosa.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
A Madrinha do apelo por e-mail, acaba de enviar o comprovativo no valor de 30€ para o Nib ques está no tópico.
Nome da Madrinha: Inês Patricio
Sendo assim, já só faltam 50€.
Madrinhas..!!
Madrinhas..!!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Ajudem a salvar estas 3 vidas..!pacha9 Escreveu:A Madrinha do apelo por e-mail, acaba de enviar o comprovativo no valor de 30€ para o Nib ques está no tópico.
Madrinhas..!!

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Pessoal já falta pouco para salvar estas princesinhas.Mas sem a vossa ajuda é impossivel.Ajudem nem que seja com 5euros!
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
Testamento Anunciado
(autor : Laica)
Á ti...criança sofrida, que neste momento sucumbes de fome e de sede, que no abraço de uma mãe desfalecida te refugias num último suspiro, deixo-te a minha ternura, que te embalará docemente nos teus últimos momentos.
A ti...que perdeste alguém, que te sentes só, deixo-te a minha amizade canina que nunca te abandonará e basta olhares para o céu e lá estarei eu a brilhar para ti,
A ti...que me abandonaste sem olhar para trás, que ainda gosto de ti... deixo-te a minha compaixão.
A ti...que me bateste sem razão, que sofri sem fugir, que aguentei a tua raiva sobre o meu corpo já dorido..deixo-te a minha tolerância
A ti...imigrante perdido na sobrevivência de uma migalha de pão, que vives sem rumo neste mundo tão errático, deixo-te o meu faro, que ele te guie nas horas de grande indecisão,
A ti....velhinho fragilizado pelos anos, apoiado na tua bengala suja e gasta, abandonado pelos que te deviam proteger, deixo-te a minha coragem, para que nunca desistas..olha para cima e dar-te-ei um sopro de força que sentirás com o passar de uma lufada de ar,
E a ti...que me queres ajudar, que lutas por mim, que nem me conheçes, deixo-te o meu instinto e gratidão, que seja a tua bússola nas horas de indecisão,
E a ti..que ainda não me conheces, que apenas lês o meu testamento, deixo-te a minha pureza e inocência e verás que vencerás
LAICA
Tempo de vida humano (2007 – Junho 2009)
Obituário:
LAICA, Ternura, amizade, compaixão, tolerância, faro, coragem,instinto, pureza, inocência, partiu eutanasiada em canil, porque o seu dono, que a abandonou, não conseguiu viver com estas qualidades.
Não deixe que este seja o destino da Laica..ajude a salvá-la...seja solidário!
Destrua o seu testamento com a sua solidariedade!

(autor : Laica)
Á ti...criança sofrida, que neste momento sucumbes de fome e de sede, que no abraço de uma mãe desfalecida te refugias num último suspiro, deixo-te a minha ternura, que te embalará docemente nos teus últimos momentos.
A ti...que perdeste alguém, que te sentes só, deixo-te a minha amizade canina que nunca te abandonará e basta olhares para o céu e lá estarei eu a brilhar para ti,
A ti...que me abandonaste sem olhar para trás, que ainda gosto de ti... deixo-te a minha compaixão.
A ti...que me bateste sem razão, que sofri sem fugir, que aguentei a tua raiva sobre o meu corpo já dorido..deixo-te a minha tolerância
A ti...imigrante perdido na sobrevivência de uma migalha de pão, que vives sem rumo neste mundo tão errático, deixo-te o meu faro, que ele te guie nas horas de grande indecisão,
A ti....velhinho fragilizado pelos anos, apoiado na tua bengala suja e gasta, abandonado pelos que te deviam proteger, deixo-te a minha coragem, para que nunca desistas..olha para cima e dar-te-ei um sopro de força que sentirás com o passar de uma lufada de ar,
E a ti...que me queres ajudar, que lutas por mim, que nem me conheçes, deixo-te o meu instinto e gratidão, que seja a tua bússola nas horas de indecisão,
E a ti..que ainda não me conheces, que apenas lês o meu testamento, deixo-te a minha pureza e inocência e verás que vencerás
LAICA
Tempo de vida humano (2007 – Junho 2009)
Obituário:
LAICA, Ternura, amizade, compaixão, tolerância, faro, coragem,instinto, pureza, inocência, partiu eutanasiada em canil, porque o seu dono, que a abandonou, não conseguiu viver com estas qualidades.
Não deixe que este seja o destino da Laica..ajude a salvá-la...seja solidário!
Destrua o seu testamento com a sua solidariedade!

-
- Membro Veterano
Nos seus olhos vê-se a sua tristeza.Eles dizem-nos:"por favor ajuda-me a mim, e á minha filha que nunca fizemos nada para mercer isto"
Ajudem-nas
Ajudem-nas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
este mês não posso mas posso ser madrinha para Julho
11debora11 Escreveu:Nos seus olhos vê-se a sua tristeza.Eles dizem-nos:"por favor ajuda-me a mim, e á minha filha que nunca fizemos nada para mercer isto"
Ajudem-nas
-
- Membro Veterano
Muito Obrigada lili 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ia-me dando o ataque cardíaco qdo comecei a ler Taro, pensei que a menina já não estava entre nos...
Olha que tu não queiras deixar os meus meninos órfãos.
Vamos la pessoal, mais ninguém pode ajudar estas ternuras?
Olha que tu não queiras deixar os meus meninos órfãos.

Vamos la pessoal, mais ninguém pode ajudar estas ternuras?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)