Saudações ratzarianas**
É.... deves achar que a rata do Cold é parva e deixa-se roubar assim... ainda por cima por uma chelonia carapaçuda....chelonia Escreveu:vou ta roubar quando for aí, e depois ficas sem rata, como é?
Qual é a diferença entre as ratas portuguesas e espanholas? O sotaque?danhusky Escreveu:pois trafico de ratas![]()
confesso que eu ja tive ratas espanholas e sao muito giras tb
Daniel
Ãs minha primeiras true hairless vieram de um casal amigo criador de Espanha, eram muito minis...até havia quem dizia que eram anãs de tão infezadas...depois começaram a meter-se com as rats portuguesas e agora as descendentes, de mini não têm nada...mas esse casal espanhol fazia criação exclusivamente para alimento...logo talvez devido a muito inbreeding ou alimento menos cuidado fossem mais infezadas ou na volta eram mesmo anãs...neste momento filhas dessas minis sem misturas já só existe uma, é da veracarlos, eu a em casa quero elas matulonasKathamina Escreveu:Qual é a diferença entre as ratas portuguesas e espanholas? O sotaque?danhusky Escreveu:pois trafico de ratas![]()
confesso que eu ja tive ratas espanholas e sao muito giras tb
Daniel
Agora a sério, existe alguma diferença? Pelo que escreveste pressupõem-se que sim, por isso a minha pergunta.
O que nos pode levar a concluir que as ratas espanholas passam fomecadanhusky Escreveu:as minhas ratas espanholas como o Native disse tambem nao eram grandes , tive das carecas e huskys , so reparei o tamanho de diferente
Daniel