maria1955 Escreveu:ora viva, caras foristas e isto porque só falo para as mulheres, todas nós gostamos de animais, todas nós nos esmiframos para arranjar dinheiro, para sermos madrinhas e pudermos ajudar casos pontuais. Não batam mais no espacito e na MJ, voves já pensaram que quandoestamos esgotadas e alguem nos diz algum reparo por mais pequeno que seja como isso nos fere? será a MJ diferente? não acham que ela se tem esforçado para dizer não? acham que é facil pedir ajuda? e ajuda não é só monetaria, é saber ouvir, saber opinar, saber apoiar, não fazer reparos e julgamentos! se alguem tem duvidas da sua honestidade salte fora e nao venha aos seus topicos, só vimos porque queremos, para AJUDAR, não para a ferir e sentir-se mais só e com mais problemas, sim porqaue há aqui comentários, que voces se tivessem pensado bem ou mordido o dedo não o teriam escrito.
Agora quanto ao Nunito, e todas nós sabemos que tintins não é a especialidade de MJ, precisa de ajuda, mas o Nunito é da responsabilidade do espacito, quem concordar com isso ajuda quem não concordam saia no proximo apeadeiro... FORÇA CANITO![]()
maria 1995
madrinhas eu disponibilizei-me a entrar com 5 euros mensais, que acreditem é para mim um grandes esforço, pelo que honestamente não me posso comprometer com os outros pagamentos, não quer dizer que não o possa vir a fazer, mas quer dizer que não me posso comprometer. Se puder ser assim eu entro, senão infelizmente não puderei assumir o papel de madrinha.
Que engraçado, nem ao apeadeiro chegam..............