Anyma & Arya :):):)
-
- Membro
- Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai
tiagox Escreveu:so que para ja elas usam aquilo mais para ring de boxe lool vao as duas para la e lutam...mas estou esperançoso:)
mais uma vez muito obrigado:)

De volta e meia encontro as bolinhas de gato (aquelas com guizo) lá dentro todas arrumadinhas!

Obrigada, Mariana!marianamar Escreveu:Eheh... Siwain, eu vi escrito "areia de gato" e pus-me muito aflita a ver se alguém já o tinha avisado que isso não pode ser, mas certa, prática e certeira, lá estavas tu a dizer tudo o que tinha de ser dito!...![]()

Nem todas as areias de gato libertam pó;)
Eu uso uma areia pa gatos que não tem pó...é mesmo só as pedrinhas e não levam nada agregado que se possa soltar se forem remexidas, fiz algumas experiencias com várias marcas antes de utilizar nas ratz até a ter encontrado.
Eu uso uma areia pa gatos que não tem pó...é mesmo só as pedrinhas e não levam nada agregado que se possa soltar se forem remexidas, fiz algumas experiencias com várias marcas antes de utilizar nas ratz até a ter encontrado.
ah e eu descobri hoje perguntando a minha mae que a areia que tenho tambem nao levanta pó pois o meu gato tem problemas pulmunares asma etc...e a que temos e propria para ele tentei ver marca mas vem sem marca é "importada" da suiça quando meu pai vai la traz sempre quilos e quilos mas por problemas na alfandega e obrigado a armazenar em bidoes para trazer:S
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Qual é a marca Piscas?miguelabm Escreveu:Nem todas as areias de gato libertam pó;)
Eu ainda andei à procura de areia de gatos que não libertasse pó, o melhor que encontrei foi areia de silica gel, só que não a pude deixar na caixa nem cinco minutos, porque os meus rapazes deram em comer aquilo como se fossem rebuçados

Agora uso Cat's Best, é a mais barata e melhor que achei.
Agora também fiquei curiosa, qual é a marca Piscas?marianamar Escreveu:Qual é a marca Piscas?miguelabm Escreveu:Nem todas as areias de gato libertam pó;)
Eu ainda andei à procura de areia de gatos que não libertasse pó, o melhor que encontrei foi areia de silica gel, só que não a pude deixar na caixa nem cinco minutos, porque os meus rapazes deram em comer aquilo como se fossem rebuçados![]()
Agora uso Cat's Best, é a mais barata e melhor que achei.
Tiagox e mais fotos das piolhas?
Beijinhos
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jun 13, 2009 7:05 am
tiagox Escreveu:esta é a Arya
Não gosto nada desta![]()
Mentira são muito giras parabens
Geckonidae