Ração Pedigree

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sendas
Membro Júnior
Registado: sábado ago 26, 2006 12:38 pm

segunda dez 18, 2006 7:06 pm

Olá

A ração Pedigree é má para um labrador?

Pedro
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda dez 18, 2006 7:10 pm

Olá

A ração Pedigree é má para um labrador?

Pedro
É. Opte por uma ração premium ;)

Abraço
JessicaA
Membro
Registado: domingo jul 30, 2006 10:29 am

terça dez 19, 2006 5:25 pm

Quando tirei o curso de voluntariado...as veterinarias disseram que a ração PEDIGREE nao era aconcelhavel, porque traz diarreia..e pode contribuir para a obesidade.Mas isso se exagerar mt nas dozes que deitar.
Beijos**
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

quarta dez 20, 2006 2:07 am

Não, a ração pedrigree não presta!

Há rações boas a preço equiparado à da pedrigree.
Uma ração que tenha como primeiro constituinte cereais e que tenha subprodutos é logo uma porcaria.

Opte pela qualidade, vai ver que ganha a nivel de beleza do cachorro e em dinheira (que poupa em suplementos e em idas ao vet).

Escolha uma ração sem subprodutos e como primeiro constituinte carne.

Cumprimentos
PedroRocha
Membro
Registado: segunda jul 31, 2006 2:04 pm

quarta dez 20, 2006 7:53 am

Ou de peixe tipo Salmão.

Eu tenho dado Purina Pro Plan, e estou muito satisfeito.
A minha está com um pelo fantastico,então ao sol, reflecte parece uma pintura metalizada de um carro :)

Se for para comprar comida de supermercado, opte pelo menos por Purina One.
leonokas
Membro
Registado: terça set 19, 2006 2:45 pm

quarta dez 20, 2006 11:06 am

pois...eu dava royal canin aos meus 2 caes , mas como era um bocado cara optei por purina ONE pareceu me que era a melhor do supermercado e que tem um preço nao mt caro 3 kilos=13 euros.

acham que ha alguma melhor no supermercado??

obrg
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quinta dez 21, 2006 6:19 pm

pois...eu dava royal canin aos meus 2 caes , mas como era um bocado cara optei por purina ONE pareceu me que era a melhor do supermercado e que tem um preço nao mt caro 3 kilos=13 euros.
Por esse preço não compensa comprar a One, compensa mais a Pro plan que custa 45€/15kg e é melhor ração.
jmbgomes
Registado: segunda jun 08, 2009 12:38 am

segunda jun 08, 2009 12:47 am

Há aqui alguém enganado concerteza. Eu dou ração à minha labrador e ela está óptima, com um óptimo porte (nada de obesidade, nem diarreias) e nunca teve problemas. Julgo que se esquecem de que não é só a ração que é importante. Dou um pouco de tudo à minha cadela, tem um grande espaço verde, brinca, corre, tem um carácter fantástico. Está tão bonita que estou farto que me peçam crias.
Aconselho q não se preocupem tanto com as rações secas. Preocupem-se com tudo o que um cão merece!
kadafi
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 10:15 am

segunda jun 08, 2009 8:13 am

jmbgomes Escreveu:Há aqui alguém enganado concerteza. Eu dou ração à minha labrador e ela está óptima, com um óptimo porte (nada de obesidade, nem diarreias) e nunca teve problemas. Julgo que se esquecem de que não é só a ração que é importante. Dou um pouco de tudo à minha cadela, tem um grande espaço verde, brinca, corre, tem um carácter fantástico. Está tão bonita que estou farto que me peçam crias.
Aconselho q não se preocupem tanto com as rações secas. Preocupem-se com tudo o que um cão merece!

Um cão merece tudo aquilo que o senhor disse e de uma boa alimentação, não pense que lhe está a dar uma grande coisa :roll:
Ele come cereais, penas e entranhas de subproductos...por mais 5 ou 10 euros pode-lhe dar bem melhor :wink:
<p><strong></strong></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
msgines
Membro Júnior
Registado: segunda abr 20, 2009 6:50 pm

segunda jun 08, 2009 4:45 pm

Actualmente estou a dar a ração PEDIGREE aos meus cães e posso dizer que não estou nada contente com o resultado.

O meu Golden Retriever ficou com o pêlo feio, sem brilho, e bastante áspero.

Foi o último saco que comprei desta marca!
M1Matos
Registado: domingo jun 14, 2009 9:21 am

domingo jun 14, 2009 10:35 am

Caro amigo,

Já deve ter reparado que existem muitas opiniões sobre rações, tenho a certeza que todas elas são válidas, no entanto quero deixar aqui um site que me ajudou na escolha da ração que uso nos meus cães.

http://www.dogfoodanalysis.com/

Aqui vai encontar testes às mais variadas rações, e rações com os mais variados preços. O mercado de Petfood na europa está demasiado inflacionado, as boas rações (que de facto não são tão boas como se julga) custam em média 45 a 50 € por saco de 15kgrs quando nos EUA ou Brasil se consegue ração dentro da mesma gama europeia por metade deste preço :(.
O meu conselho é que na sua escolha tenha atenção aos produtos artificiais que a ração possa conter (quanto menos melhor).

Actualmente estou a dar uma ração chamada CSJ que tem 100% de ingredientes naturais e que fica a um preço bastante económico.
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

domingo jun 14, 2009 11:04 am

Dou PEDIGREE á minha cadelinha de 5 meses e ela cada vez fica com o pelo masi brilhante e bonito. Tem o pelo cedoso e suave ao toque. :lol: :lol:

Por isso acho que depende das raças dos nossos animais.

Conheço várias pessoas que dão raçao de marca branca aos seus animais: caes e gatos.

Isso traz algum problema :?: :?:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo jun 14, 2009 11:47 am

Eu preferiria dar marca branca que pedigree, gastava menos e a porcaria era a mesma.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
kadafi
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 10:15 am

domingo jun 14, 2009 7:32 pm

kitten Escreveu:Eu preferiria dar marca branca que pedigree, gastava menos e a porcaria era a mesma.
Grande resposta :wink:
<p><strong></strong></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
CSRA128LP
Membro Júnior
Registado: sábado nov 22, 2008 7:30 pm

segunda jun 15, 2009 5:22 pm

M1Matos Escreveu:Caro amigo,

Já deve ter reparado que existem muitas opiniões sobre rações, tenho a certeza que todas elas são válidas, no entanto quero deixar aqui um site que me ajudou na escolha da ração que uso nos meus cães.

http://www.dogfoodanalysis.com/

Aqui vai encontar testes às mais variadas rações, e rações com os mais variados preços. O mercado de Petfood na europa está demasiado inflacionado, as boas rações (que de facto não são tão boas como se julga) custam em média 45 a 50 € por saco de 15kgrs quando nos EUA ou Brasil se consegue ração dentro da mesma gama europeia por metade deste preço :(.
O meu conselho é que na sua escolha tenha atenção aos produtos artificiais que a ração possa conter (quanto menos melhor).

Actualmente estou a dar uma ração chamada CSJ que tem 100% de ingredientes naturais e que fica a um preço bastante económico.
Andei a investigar neste site, e concluo que, mesmo a purina dog chow tem como ingrediente base cereais. Ora, sendo assim, entre Purina e ração Continente, Lidl, Pedigree, etc, não há grande diferença,certo? Corrijam-me se esta minha conclusão estiver errada, por favor.
Responder

Voltar para “Cães”