Chegou o meu Rei Leão :P

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
C4rol1n4
Membro Júnior
Registado: domingo jun 07, 2009 11:52 am

segunda jun 08, 2009 1:05 pm

Acabei de chegar com o meu bebe (Golden Retriever) de ks 2 meses :):):) É tão lindo e brincalhao.. teve um tempinho a andar pela casa a cheirar tudo hehe está sempre em cima do colo a tentar aquecer-se e a nao se sentir sozinho:)
Está agora a dormir uma cesta.. sozinho sem ganir eheh estou muito contente e satisfeita :)
Dei-lhe o nome de Simba, é um querido e tem um cor dourada linda mesmo.
Tem ja as vacinas principais e algumas desparatizaçoes, dia 22 ja vou leva-lo ao veterinario ...
Vou-vos dando noticias e logo que possa faço o petsite :)

Beijos a todos*
<p><strong>A dog doesn&acute;t care if u&acute;re rich or poor, educated or illiterate, clever or dull. </strong><strong>Give him your heart and he will give u his..!</strong></p>
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

segunda jun 08, 2009 1:09 pm

Isso.. Agora só faltam mesmo fotos!=)
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
C4rol1n4
Membro Júnior
Registado: domingo jun 07, 2009 11:52 am

segunda jun 08, 2009 3:07 pm

Logo à noite já os posto já :P
<p><strong>A dog doesn&acute;t care if u&acute;re rich or poor, educated or illiterate, clever or dull. </strong><strong>Give him your heart and he will give u his..!</strong></p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”