Muitos por cá, antes de adquirirem o se Lab, visitaram alguns criadores.
O que eu gostaria de saber é, com que impressão ficaram...
Nós por cá, estamos "bem servidos" de criadores ou nem por isso?
Refiro-me sobretudo às condições em que estavam os cachorros, a ninhada, o ambiente em que são criados, os conhecimentos do criador, despistes, etc, etc,.
Gostaria de saber o vosso parecer.
Por favor, não nomeiem criadores. Vamos dar a nossa opinião sem citar nomes, seja para falar bem ou menos bem. Qualquer post que nomeie alguma entidade, será editado.
Abraços
Que acham dos criadores portugueses?
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
ola a todos!
não visitei criadores com canis gdes ou afixo,simplesmente pk nao tinha meios para tal. Mas falei com uma criadora e amiga da arca,e tenho amigos k já foram visitar o seu local e adoraram.
Eu comprei a Kyara num pequeno criador, amante da raça e tive sorte por ser uma pessoa correcta e ter a vista os pais e os cachorros,k me deu tb um kit da royal canin com raçao e pequenos livros de ajuda na educaçao de cachorros.
De resto, em Portugal,não tenho ideia,mas sei k em frança existe já a criação em massa de labradores,algo parecido com aviários versão canina.Assustador.
Jocas a todos
não visitei criadores com canis gdes ou afixo,simplesmente pk nao tinha meios para tal. Mas falei com uma criadora e amiga da arca,e tenho amigos k já foram visitar o seu local e adoraram.
Eu comprei a Kyara num pequeno criador, amante da raça e tive sorte por ser uma pessoa correcta e ter a vista os pais e os cachorros,k me deu tb um kit da royal canin com raçao e pequenos livros de ajuda na educaçao de cachorros.
De resto, em Portugal,não tenho ideia,mas sei k em frança existe já a criação em massa de labradores,algo parecido com aviários versão canina.Assustador.
Jocas a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Depende os criadores eu conheço alguns(bastantes) e os factores de apreciação são sempre relativos, existe bom, existe mau e depois existem os que não deviam ser sequer criadores, ou ter esse nome só o são porque o CPC nada faz em termos de fiscalização.
Em PORTUGAL existem bons criadores da raça mesmo muito bons até com provas dadas no exterior.
Em PORTUGAL existem bons criadores da raça mesmo muito bons até com provas dadas no exterior.
Alguns ou bastantes? decida-se...lol...claro há spe bom ou mau em tudo.lol
Muito fair-play,muita pedagogia.
Mas também me parece que só conhece criadores com canis de afixo ou relativamente conhecidos.Claro k ha kem n devia sequer ser criador,mas tb n m parece k todos os pekenos criadores sejam maus.Tudo requer consciência e responsabilidade.
Jocas
Muito fair-play,muita pedagogia.
Mas também me parece que só conhece criadores com canis de afixo ou relativamente conhecidos.Claro k ha kem n devia sequer ser criador,mas tb n m parece k todos os pekenos criadores sejam maus.Tudo requer consciência e responsabilidade.
Jocas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
O facto de algo estar entre parêntsis diz-lhe algo?
Criadores de vão de escada ou que porque, têm dois ou três cães são criadores,bahhh deixe lá isso.
O facto de terem afixo e serem criadores(as) com nome não quer dizer que não tenham maus exemplares nada disso.
Agora posso dizer-lhe é que conheço quem têm MUITO bons exemplares,não sou eu que digo, estão ai para quem quiser ver , se , se interessar pelo assunto os prémios concursos e afins falam por si
Criadores de vão de escada ou que porque, têm dois ou três cães são criadores,bahhh deixe lá isso.
O facto de terem afixo e serem criadores(as) com nome não quer dizer que não tenham maus exemplares nada disso.
Agora posso dizer-lhe é que conheço quem têm MUITO bons exemplares,não sou eu que digo, estão ai para quem quiser ver , se , se interessar pelo assunto os prémios concursos e afins falam por si