DA-SE PERSA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

domingo jun 07, 2009 1:48 am

Boa noite!
Procuro pessoa que conheça a raça e tenha tempo para cuidar,pois este menino esta muito triste.A sua dona morreu e o dono vai dar a volta ao mundo.Desde que a dona morreu que andava muito triste,soube dele por uma familiar que mora no predio do dono.Ja esta comigo ha quase duas semanas e é um amor,muito meigo e asseado,mas infelizmente nao posso ficar com ele,mesmo pq,por ser inteiro e eu ter um macho,ele marca territorio.
O seu nome é Leon, tem 2 aninhos,LOP e participou em exposiçoes.Esta completamente vacinado,desparazitado e chipado,entrego esterilizado.
Estou na suiça e vamos de ferias a Portugal dia 18,mas so o entrego depois do pos operatorio ,que sera feito em minha casa,aqui é muuuito frango (francos)lool.
Da-se bem com outros gatos,caes e porquinhos da india :) .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
piccolavolpe
Membro Veterano
Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm

domingo jun 07, 2009 6:20 am

Boa sorte :)
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo jun 07, 2009 1:16 pm

o melhor do mundo para esse menino lindo demais :arrow: :idea:

decerto que com a sua perspicácia o deixará bem entregue pois muita coisa por aqui aparece e 1 nino persa é logo cobiçado mas existe ainda quem não saiba o trabalho que eles dão.

ternura e meiguice teem sempre muita para retribuir aos donos :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
inefilp
Membro Júnior
Registado: quinta out 02, 2008 6:51 pm

domingo jun 07, 2009 1:44 pm

É tao limda

piccolavolpe Escreveu:Boa sorte :)
Imagem
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jun 07, 2009 6:10 pm

rafasm Escreveu:o melhor do mundo para esse menino lindo demais :arrow: :idea:

decerto que com a sua perspicácia o deixará bem entregue pois muita coisa por aqui aparece e 1 nino persa é logo cobiçado mas existe ainda quem não saiba o trabalho que eles dão.
ternura e meiguice teem sempre muita para retribuir aos donos :arrow:
é verdade, dão muito trabalho para mantê-los lindos como são.
vou falar com uma amiga q teve um persa, e caso o adopte fica com dona 1.000 **********************
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Catwoman19
Membro Júnior
Registado: quinta abr 19, 2007 10:11 pm

domingo jun 07, 2009 6:49 pm

Ola, boa tarde!!

Que lindo gatinho!! Tenho possibilidade para ficar com ele, pois tenho muito espaço, tempo e muito carinho para lhe dar.. Se estiver interessada pode-me contactar! Já lhe enviei mp..

Sei bem o trabalho que estes animais dão, sempre vivi rodeada de animais, especialmente por gatos, que são a minha paixão!

Obrigada!
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

segunda jun 08, 2009 9:21 am

Bom dia!
O Leon ca anda,marcando territorio a toda a hora :? tirando isso é um amor.Ontem a noite ja se entusiasmou com a fita de um vestido da minha filha de 5 anos,isso é que foi ve-lo andar atras dela.Sem querer ate a arranhou no rabinho lol.
Em resposta á catwoman,nos ficamos em Alcacer do Sal,mas ha hipotese de o levar ate Lisboa e se ja estiver recuperado,ate ao Algarve tb,vamos passar la uma semana.
Obviamente,ainda nao decidi a quem o entregar,mas estou a espera de algumas confirmaçoes.
Queria por umas fotos da brincadeira de ontem,mas no meio da correria a minha filha partiu-me a maquina....
Vou dando noticias do "leao negro"!lool
:wink:
Catwoman19
Membro Júnior

segunda jun 08, 2009 10:27 am

Fico feliz, ele vai recuperando aos poucos...

Eu estou na zona de Leiria, mas tenho possibilidade de me deslocar, quando tomar alguma decisão diga-me!
<p>Prefiro ser aprendiz de tudo do que mestre de pouco!</p>
Catwoman19
Membro Júnior

segunda jun 08, 2009 10:29 am

Se preferir dou-lhe o meu contacto de email, para falarmos melhor..

Obrigada e felicidades para o lindo gatinho!
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda jun 08, 2009 2:02 pm

como este ja tem lop toda a gente quer ficar com ele e o que uiamori ta a oferecer ja aqui anda a 2 semanas e ninguem quer ficar com ele desculpem la mas sao umas interesseiras
Catwoman19
Membro Júnior

segunda jun 08, 2009 2:10 pm

Peço desculpa, mas nao me interprete mal, nao quero ficar com o gatinho por ele ter lop ou seja o que for... Foi o anuncio que vi e achei muito lindo o gatinho, nem sei qual é esse gato a que se refere, mas já agora vou dar uma olhadela..

Nao sou nenhuma interesseira, nao quero ficar com o gatinho por ter lop, como a sra refere, se nao sabe os motivos nao deveria estar a chamar nomes aos outros sem os conhecer...
Catwoman19
Membro Júnior

segunda jun 08, 2009 2:23 pm

pelosanimais Escreveu:como este ja tem lop toda a gente quer ficar com ele e o que uiamori ta a oferecer ja aqui anda a 2 semanas e ninguem quer ficar com ele desculpem la mas sao umas interesseiras
Se quer mesmo que lhe diga nem sequer sei o que é o lop, confesso a minha ignorância nestes aspectos, fui agora fazer pesquisa na net e só agora fiquei a saber o que é... Não me interessa se o gatinho tem lop ou não, realmente não tem razao no que acabou de afirmar, mas é normal as pessoas acharem mal quando se quer adoptar um gato persa... Como pode verificar já fui deixar resposta no gatinho que referiu, como prova de que a mim pouco me importa se tem lop ou não!

Não deveriam julgar as pessoas desta maneira!
Catwoman19
Membro Júnior

segunda jun 08, 2009 2:24 pm

pelosanimais Escreveu:como este ja tem lop toda a gente quer ficar com ele e o que uiamori ta a oferecer ja aqui anda a 2 semanas e ninguem quer ficar com ele desculpem la mas sao umas interesseiras
Se quer mesmo que lhe diga nem sequer sei o que é o lop, confesso a minha ignorância nestes aspectos, fui agora fazer pesquisa na net e só agora fiquei a saber o que é... Não me interessa se o gatinho tem lop ou não, realmente não tem razao no que acabou de afirmar, mas é normal as pessoas acharem mal quando se quer adoptar um gato persa... Como pode verificar já fui deixar resposta no gatinho que referiu, como prova de que a mim pouco me importa se tem lop ou não!

Não deveriam julgar as pessoas desta maneira!
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda jun 08, 2009 2:27 pm

se nao sabe o que é o lop peço desculpa
mas agora foi ao outro anuncio dizer que pode ficar com ele e se ambas lhe disserem que pode ficar fica com os dois???
Catwoman19
Membro Júnior

segunda jun 08, 2009 2:32 pm

Não não poderei ficar com os dois, mas dado que este menino já tem pessoas interessadas nele e sra ainda nao decidiu com quem ele irá ficar... E sei perfeitamente que é dificil confiar um gato persa a uma pessoa que não se conhece, pelo que penso que a sra irá dar prioridade a pessoas que tenha confiança...

E o outro menino também não é provável que fique com ele, pois como referi na resposta que publiquei, eu tenho mais animais em casa, pelo que não será fácil ficar com ele, já que o user dá preferência a pessoas que não tenham animais..

Apenas quis ajudar!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”