NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mai 31, 2009 11:03 am

Um upa para esta linda. Quando vem o doninho :?:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 31, 2009 1:56 pm

Imagem

Esta foto tá magnifica :D
Já viram a alegria delas?
E a Nevia a correr que nem uma doida...
O Rudolfo corria assim até a Matilda chegar, depois...ela cortou-lhe as vazas :twisted:
Mal ele vai dar uma corridinha...ela salta-lhe em cima!

Gosto de ver a Nevia a correr, tão livre
:D :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jun 01, 2009 5:10 pm

Fiz a transferência hoje à tarde.

A menina está LINDA :D
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

segunda jun 01, 2009 5:20 pm

Realmente é uma lindona :)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jun 01, 2009 5:27 pm

É linda esta menina, até me admira como ainda não apareceram RESMAS de interessados nela. :o :D

Raquel, já é para fazer a transferência? :oops:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta jun 04, 2009 5:43 pm

Boa tarde minha lindona :D Então o teu dono? Não quer aparecer o maroto..mas ele vai aparecer e vais ser muito feliz, aliás já és e as fotos comprovam-no , eheh

(Raquel a minha transferencia já entrou?)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jun 04, 2009 5:47 pm

Esta foto está o máximo e a alegria deles é incrível! :P
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quinta jun 04, 2009 9:39 pm

mfls Escreveu:Fiz a transferência hoje à tarde.

A menina está LINDA :D
Peço desculpa por só vir aqui agora. Já deu entrada, mfls. Obrigada ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
raquelp
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 9:40 pm

freyaa Escreveu:Boa tarde minha lindona :D Então o teu dono? Não quer aparecer o maroto..mas ele vai aparecer e vais ser muito feliz, aliás já és e as fotos comprovam-no , eheh

(Raquel a minha transferencia já entrou?)
Desculpa freyaa não ter actualizado. Já entrou, sim. Obrigada ;)

Do teu amigo é que ainda não. É preciso outra madrinha...já tive que pôr eu os 20 euros anteriores, não posso mesmo continuar :(
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

sexta jun 05, 2009 6:07 pm

fiz hoje a minha transferencia via besnet !!!!
dolfa
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 6:02 pm

Raquelp acabei agora mesmo de fazer a transf. para a Nevia em nome da Ritinha, ok?

Sinto-me muito feliz porque pelo menos tu tás viva :!:
Não vais passar pelos abates, não serás abandonada...para já estás livres de todas as pragas que os humanos inventaram.
Queira Deus que quando chegar a tua vez de te resgatarem nunca mais chegues a esta situação.
És linda, és alegre e companheira dos teus amiguinhos de 4 patas.
Nunca nenhum rapaz jeitoso olhou para ti nem a tal sra do pópó mas n percas a esperança porque tempo n te falta e estás protegida aí enquanto todas continuarmos a zelar por ti :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
raquelp
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 3:41 pm

Madrinhas Nevia - Junho
NIB CGD: 0035 0823 00005054700 10
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros PAGO
amigo da freya- 20 euros (10 euros Abril + 10 euros Maio) ?
Ritinha- 5 euros (falta confirmar)
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros

PRECISAMOS DE MAIS UMA MADRINHA, ESTÃO 20€ EM ATRASO :(

Muito obrigada a todas! ;)
Divulguem a menina pf!
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda jun 08, 2009 4:04 pm

madrinhas ou padrinhos precisa-se
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jun 08, 2009 4:32 pm

Madrinhas não desiludam a Nevia, não deixem de pagar as mensalidades, eu sei o que custa arcar com os pagamentos de quem falha. :wink:

Não façam isso ,depois de tanto lutarem para que ela saísse, não a deixem agora na mão, vejam só a alegria dela!façam com que continue. :wink:
dolfa
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 5:13 pm

clarota Escreveu:Madrinhas não desiludam a Nevia, não deixem de pagar as mensalidades, eu sei o que custa arcar com os pagamentos de quem falha. :wink:

Não façam isso ,depois de tanto lutarem para que ela saísse, não a deixem agora na mão, vejam só a alegria dela!façam com que continue. :wink:
P.f que n se apague da memória o que esta canita esperou e desesperou para que se conseguisse este resgate, foi "In extremis".
Ela merece continuar a correr e brincar sem que nenhuma sombra lhe tolde essa felicidade.

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”