ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 08, 2009 12:26 pm

Não se esqueçam de ir dando notícias ao longo do tempo destas lindasssssssssss

E fotossssssssss

Até mais logo

Obrigado Paula
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda jun 08, 2009 12:33 pm

Hoje estou com cara de idiota...ando com um sorriso de orelha a orelha! :lol: :lol: :lol:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jun 08, 2009 1:11 pm

Meninas, querem então que faça já hoje a transgerência?
Elsa para o mesmo NIB que fazia para a Gigi e Tico?
Este mês dou a minha parte e a da Lidia, certo? :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jun 08, 2009 1:41 pm

Barrago Escreveu:Esta é a Dora, a 2ª irmã!

Imagem
Imagem

Pelo menos foi o que nos foi dito no canil.
É mais pequena que a Duda.
QUE FOFURA :o
AINDA BEM QUE VAI SAIR :D :D :D
MAS E O PIPINHO? SERÁ QUE N VAI TER SORTE?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pacha9
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 1:56 pm

A Dora têm uma Madrinha com o mesmo nome. :lol: :lol:

(Tiabela, mude por favor mude o nome da madrinha (sogra da Inês) para
Dora ) :wink:

Paula
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

segunda jun 08, 2009 2:12 pm

As meninas já estão confortavelmente instaladas na box e a encher as barriguinhas :D
Fotos só mais tarde, está a chover torrencialmente desde que chegaram e não me atrevo a sair com a maquina! :oops: Assim que a chuva abrandar prometo sessão fotográfica com as meninas. :wink:
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jun 08, 2009 2:15 pm

Que bom, Ossie. Estou desejosa para ver as fotos delas em liberdade. :D

Mais logo faço a transferência. :wink:
TicoMatias
Membro Júnior
Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm

segunda jun 08, 2009 2:23 pm

Consegui vir aqui espreitar as noticias que são FANTASTICAS!!!

QUE LINDAS ELAS SÃO!!!!!

:D :D :D :D :D :D
pacha9
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 2:57 pm

Ossie Escreveu:As meninas já estão confortavelmente instaladas na box e a encher as barriguinhas :D
Fotos só mais tarde, está a chover torrencialmente desde que chegaram e não me atrevo a sair com a maquina! :oops: Assim que a chuva abrandar prometo sessão fotográfica com as meninas. :wink:
Muito obrigada!!!
Até já então!

(queremos ver as meninas fora!)
Já parece uma manifestação.. :lol:

Paula
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda jun 08, 2009 6:00 pm

Óla, á hora de almoço já fiz a transferência de 20€, conforme tinha dito à Tiabela. Podem contar com os 20€ mensalmente até elas serem adoptadas. Já falei com a minha amiga e ela também vai contribuir com 20 ou 25€. O nome dela é Lina Melo Barreto. Também vão tirar o Pipo?
Espero que sim. Fotos das meninas para quando?

Cristina Santos
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jun 08, 2009 6:15 pm

gatopocas Escreveu:Óla, á hora de almoço já fiz a transferência de 20€, conforme tinha dito à Tiabela. Podem contar com os 20€ mensalmente até elas serem adoptadas. Já falei com a minha amiga e ela também vai contribuir com 20 ou 25€. O nome dela é Lina Melo Barreto. Também vão tirar o Pipo?
Espero que sim
. Fotos das meninas para quando?

Cristina Santos
Outra excelente pessoa! :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pacha9
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 6:20 pm

Subscrevo as palavras da Dolfa ! :wink:

Obrigada!!

Era ouro sobre azul, o Pipinho sair também...

Paula
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jun 08, 2009 6:21 pm

Agradecemos em nome destas meninas às madrinhas! Sem elas não era possível!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

segunda jun 08, 2009 6:21 pm

Bom, a chuva parece não querer parar por isso enfiei a maquina num saco de plastico e fui ter com elas tirar umas fotos. É pena ainda ser fotos delas dentro de boxes, mas se o tempo permitir amanhã logo tento tirar umas fotos delas no exterior...
Elas ainda estão um pouco confusas sobre tudo isto, não sei bem o que se passrá na cabeça delas, mas pelo-menos já sei que têm alguma coisa na barriga! São umas doces, nota-se que têm algum medo de mim, mas ao mesmo tempo não me largavam, sempre a saltar para cima e a tentar dar beijinhos :lol: Agora é descansarem confortáveis, com barriguinha cheia e em segurança que amanhã é um novo dia com muitas mais coisas para descobrirem :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

segunda jun 08, 2009 6:28 pm

Estou tãoooooooo contente por elas já estarem a salvo.
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”