A Amélia vai ser esterilizada hoje...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quinta jul 31, 2003 9:24 am

PARABÉNS

Ufffff que alivio, depois de tantas horas de mágoa, vem a recompença, e o sabor é realmente algo que não se pode exprimir por palavras, só quem passa por elas é que sabe, mas o que lá vai lá vai, agora é desfrutar de tudo de bom com a sua menina :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Survivor vai pular de alegria (a 3 patinhas claro) quando logo eu lhe contar os resultados da sua menina :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

um grande beijinho para si e para a linda Amélia
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jul 31, 2003 9:32 am

Olá

Anja, Dália, Moka, leonilde e VCruz, obrigado.
Sei que todas vocês já passaram por situações difíceis com os vossos animais e entendem bem tudo o que eu senti nestes últimos dias.

Obrigado pelo apoio.

Beijokas
kathleen
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quinta jul 31, 2003 10:17 am

Esta é especialmente para a Amélia dedicar à sua dona :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Então doninha gostas-te, hum já te vi um sorrizinho

Imagem

A minha dona gosta mesmo de mim :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jul 31, 2003 10:44 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito giro :D

Obrigado.

Beijokas
kathleen
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta jul 31, 2003 12:18 pm

Boa tarde,

Ora muitos parabéns, como vê não era nada, a Amélia tava era fraquinha... só precisava de boa comidinha, miminhos, repouso e recuperar!

;)

PS: Os mimos fazem maravilhas. ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jul 31, 2003 1:06 pm

OLÁ!!

Espero que continue a desfrutar do "alívio"! :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa menina safadinha!! ;) ;) ;) Nem imagina o que a dona passou! E quanta gente teve a torcer por ela!! :lol: :lol: :lol:

Vcruz e Kathleen, obrogada pela preocupação! O vet fez Rx a ambos os bébés, a menina o problema dela é mesmo a patinha (e não é pouco!) vai ser uma cirurgia complicada, por ela ser assim pequenina e pelo sítio da fractura - perto do joelho! Estou com um certo receio :( Mas de resto, come já por ela, saraquita por todo o lado mesmo com a patinha encolhida!
O menino, que não partiu nada, está + complicadinho! tem uma "manchinha" num dos pulmões :( O impacto da queda reflectiu-se nos órgãos internos! Segundo o vet, o facto da pequerrucha ter partido a patinha, significa que amorteceu a energia para os orgãos internos, que não sofreram, por isso ela está a reagir melhor! O que não aconteceu com ele! Por isso está a demorar mais! O traumatismo tem que ser absorvido! Mas não há hemorragias internas, diz ele! Mas continua a não comer por ele! tenho que lhe meter a comida na boca! E aí ele mastiga! Só lambe bem as vitaminas que lhes comecei a dar! ;)
Vamos ver se aguentam!! Confesso que agora me custava muito :( Ainda que sós tenha desde 2ª feira à noite ...

Desculpem o testamento :oops: :oops:

Tudo bom!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

quinta jul 31, 2003 1:36 pm

Olá

A Amélia não faz masmo ideia de tudo o que passei por causa dela. Até porque ela desde que deixou de ter febre anda feliz da vida. Hoje à hora de almoço andava a caçar moscas. Aquli deve ser um pitéu excelente, ela engole em seco, lambe-se e ataca a mosca. Quando não a agarra vai "falando" como que a barafustar :lol: , depois apanha-a e come-a deliciada :? enfim....

Miadores, o caso dos seus novos hóspedes é complicado tanto para um como para outro. Espero que tudo corra bem com eles agora que têm alguém tão preocupada e que aposto que os cobre de mimos.

Beijokas
kathleen
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

quinta jul 31, 2003 2:08 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
;) ;) ;) ;)

Jokas
ChinaBlue
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

sexta ago 01, 2003 6:12 pm

Olá Kathleen!!!

Então como tem andado a a Amélia?
Agora que todo este pesadelo já passou, o elo que as unia tornou-se ainda mais forte não foi?

Bjos muito grandes às duas!!!
Kathleen
Membro Veterano

sexta ago 01, 2003 9:29 pm

Olá

Acho que ficámos ainda mais unidas sim.
Ela anda óptima sempre a correr como uma louca cada vez que vê uma mosca ou mosquito :? Está é a passar um mau bocado com este calor coitadinha....

Beijokas
Kathleen
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta ago 01, 2003 10:34 pm

Olá Kathleen

Só hoje e depois de uns dias de afastamento por motivos vários, aqui estou para lhe dar os PARAÉNS, a si e à sua Amélia, felizmente que tudo já passou e foi só um grande susto. Desfrutem bastante, toda a vossa vida dessa tão grande amizade
Queria deixar aqui uma prendinha para a Nossa Amélia, em nome do Félix, Bethoven; Tareca e RIta

Imagem

Beijocas Para si

Francisca
Kathleen
Membro Veterano

sábado ago 02, 2003 11:04 am

Olá

Franky, a Amélia agradece aos seus gatos lindos a prendinha que lhe enviaram e diz que manda muitos ronrons e marradinhas.

Obrigado pelo seu apoio.

Ainda bem que depois do pesadelo tudo passou.

beijoaks
kathleen
Kathleen
Membro Veterano

quarta ago 06, 2003 2:23 pm

Olá

para todas as pessoas que queriam saber como é que era o "fatinho" que a Amélia vestiu depois da operação, já tenho fotos no meu album com o body sexy que ela usou ;)

Ela continua óptima, embora com este calor ande sempre à procura do local mais fresquinho.

Beijokas
Kathleen
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta ago 06, 2003 3:00 pm

Olá,

Fui logo a correr ver as fotos, duas já tinha visto no album da Arca, a Amélia está com um pelo óptimo, tem cá um "rabão"! Está linda e com bom aspecto. Parece a minha Rita, que desde que foi esterilizada ficou uma bola de pêlo. O fatinho é feito de quê, a Rita, quando fez a cesariana dela também teve um fatinho assim, mas feito por mim em ganga de Jeans, que se vestia e que depois se cozia em cima com linha muito forte (aindo o tenho não sabia é dele e achei-o outro dia), os meus vet actuais não acham necessário, mas eu acho, quando ela foi esterilizada não lho vesti (por não saber deles) e arrependi-me, nunca mais me acontece. Tenho uma amiga do meu filho que é vet e a quem eu massacro com perguntas quando nos juntamos, que também acha de se deve vestir esses coletes quando se fazem operações.

Bjs

mai-mai
Kathleen
Membro Veterano

quarta ago 06, 2003 3:28 pm

Olá

O fato era assim, na zona da barriga onde estava a cicatriz tinha gaze e adesivo a segurar e o fatinho é tipo uma rede de algodão e veste-se como um fato de banho, segura tudo no sitío e evita que o penso saia do lugar.

Eu sempre que olhava para ela ela parecia o boneco eléctrico dos anúncios da Sonny :lol: :lol: :lol: , porque o pêlo dela saia todo pelos buracos e o corpo estava muito magrinho, parecia um gato a pilhas tadinha :D

beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”